Trocar senha

marigo
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2013, 10:52

Trocar senha

Mensagempor marigo » 02 Jan 2018, 22:43

Boa noite, Eu não estou conseguindo trocar a senha da minha conta e tem 1 cara na minha conta

Então eu tenho a data,CPF cadastrado na conta Como eu faço para trocar a senha usando o meu CPF

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: Trocar senha

Mensagempor JonieLindo » 02 Jan 2018, 23:04

marigo escreveu:


Se você quiser, pode trancar sua conta para que ninguém tenha acesso a ela, mas para destrancar, terá que acessar o e-mail que sua conta está cadastrada.

Imagem

Em relação ao trocar sua senha, pode nos informar qual o problema está enfrentando para realizar o procedimento?
#JogoLimpo

marigo
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2013, 10:52

Re: Trocar senha

Mensagempor marigo » 03 Jan 2018, 11:59

Eu vou la Alterar senha depois vou no meu e-mail e troco a senha normal ' mais a senha não muda ela fica a mesma ja tentei troca umas 5 vezes e não troca por favor me ajuda se tiver outro método de trocar usando Data,CPF eu tenho tudo aqui certinho

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: Trocar senha

Mensagempor JonieLindo » 03 Jan 2018, 12:22

marigo escreveu:


Limpe o cache e os cookies do seu navegador e tente novamente.

Em seu E-mail, confira se não está indo a confirmação para o "Lixo Eletrônico" ou a Aba "Outros" Conforme a imagem abaixo.

https://i.imgur.com/rMeoadR.png

Também confira se está correto o e-mail que você está utilizando para trocar sua senha.

Acesse o suporte: https://suporte.ongame.net

Envie um ticket para o setor de Sugestões, por exemplo:

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Sugestão.

Se não aparecer a Sub-Categoria: Sugestão. Pressione Ctrl F5 para carregar a página, e tente novamente.

Sugira alguma mudança que você gostaria que fosse implementada ao jogo.

Envie seu ticket.

Após o envio do ticket, será exibido o e-mail cadastrado em sua conta atualmente.

Observe se é este o e-mail que você está checando após o envio do link de redefinição de senha.
#JogoLimpo

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: Trocar senha

Mensagempor JonieLindo » 03 Jan 2018, 12:30

marigo escreveu:


Mesmo fazendo a limpeza no cache e os cookies não conseguiu alterar a senha, entre em contato com o suporte técnico para os GMs analisar o seu caso.

https://suporte.ongame.net

  • Faça o Login
  • Novo Ticket
  • Point Blank
  • Problemas Técnicos
  • Sub-Categoria: Conta
  • Preencha o Formulário

    Você precisará fornecer Fotos do RG/CPF para comprovar que a conta é sua.
    Hospede as fotos em um site como https://imgur.com/ ou outro de sua confiança e anexe os links no formulário.

    Descreva detalhadamente o seu problema.

  • Envie


(Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Problemas Técnicos, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Trocar senha

Mensagempor LightShark » 03 Jan 2018, 13:06

marigo escreveu:Eu vou la Alterar senha depois vou no meu e-mail e troco a senha normal, mais a senha não muda ela fica a mesma

O que ocorre provavelmente é o seguinte:

Lá no passado, quando você criou essa conta que está com esse erro, você utilizou um e-mail que já havia sido utilizado em outra conta Ongame, pois no passado isso era permitido.

Agora a sua conta fica "bugada" e na verdade, quando você altera a senha, você está alterando a senha DA OUTRA CONTA SUA que também está cadastrada com esse e-mail entendeu?

Mesmo que você já tenha feito a alteração de e-mail dessa conta que está com erro, e você receba no e-mail novo, tudo certinho, o link de alteração de senha, a senha que vai ser alterada É A DA OUTRA CONTA.

Quando você recebe em seu e-mail o link de alteração de senha, peço para que você observe a palavra que vem após o "Olá"
Essa palavra É O ID DA CONTA DA QUAL A SENHA SERÁ ALTERADA, e tenho quase certeza que não é o ID da conta que você realmente alterar a senha e sim de uma outra conta antiga sua.

Imagem

marigo escreveu:se tiver outro método de trocar

Então, para recuperar todos os dados de sua conta, alterar o e-mail de maneira correta e definitiva e voltar a ter acesso à mesma, basta entrar em contato com o Suporte com outra conta:

Para conseguir acessar o Suporte com a nova conta você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau pai, mãe ou filho. Mas também pode ser do irmão, irmã, primo, prima, tio, tia, sobrinho, avô, avó, tutor legal, ou qualquer outro, já que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

Logo que você tenha conseguido acessar o Suporte, envie um ticket ao setor de recuperação de contas do Suporte para que possa ser feita a recuperação de todos os dados da conta. Será enviado um link de recuperação para um e-mail do qual você tenha acesso e que você indicará em seu ticket.

Descreva o ocorrido para que a equipe possa desvincular definitivamente a conta do e-mail antigo, o que provavelmente está causando o bug.

Neste vídeo o nosso amigo TtKzGrooViN explica detalhadamente como entrar em contato com o setor de recuperação de contas do Suporte e como enviar os documentos para comprovar que a conta é sua.

https://www.youtube.com/watch?v=u5CDs9y60LQ

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes