NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

DiegoPakba
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2016, 12:02

NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

Mensagempor DiegoPakba » 06 Dez 2017, 17:05

OLA ONGAME TENHO UM MONITOR 144 DA ACER E ONTEM EU ESTAVA JOGANDO NORMALMENTE MAIS DPS QUE ATUALIZEI MEU JOGO NAO CONSIGO JOGA COM 144,QUANDO EU VO MUDA RESOLUCAO E COLOCA 144 DENTRO DO JOGO DPS QUE EU CONFIRMO ELE MUDA SO A RESOLUCAO E CONTINUA NO 60hertz ja tentei muda no pb config mais nao vai

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

Mensagempor LightShark » 07 Dez 2017, 21:13

DiegoPakba escreveu:OLA ONGAME TENHO UM MONITOR 144 DA ACER E ONTEM EU ESTAVA JOGANDO NORMALMENTE MAIS DPS QUE ATUALIZEI MEU JOGO NAO CONSIGO JOGA COM 144

Verifique se as resoluções e as taxas de varredura de seu monitor, da configuração de vídeo in-game e do arquivo PBConfig coincidem entre si.

Resolução do monitor:

Imagem

Resolução da configuração de vídeo in-game:

Imagem

Resolução do arquivo PBConfig:

Imagem

- Caso a resolução máxima de seu monitor seja menor e você não queira abrir mão de jogar com a resolução 1024 x 768 in-game, terá que alterar as configurações de vídeo do seu sistema para "Manter escala de proporção".

Pesquise no youtube sobre "Manter escala de proporção", de acordo com a versão do Windows que você utiliza. Lembrando também que os procedimentos são diferentes de acordo com o chipset do computador (Intel ou AMD). Pesquise de acordo com o chipset que possui.

Se possível nos dê um feedback se as dicas foram úteis para a solução do problema ou não.

DiegoPakba
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2016, 12:02

Re: NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

Mensagempor DiegoPakba » 08 Dez 2017, 14:05

mais tudo que vcs mostro ai eu fiz pb config ta coma a resolucao que eu quero que e a 1920X1080(144) so que quando eu chego dentro do jogo e vo tenta ativa so fica a resolucao so que com 60hz dai fica um lag do caramba dai tenho que joga em modo janela

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

Mensagempor LightShark » 08 Dez 2017, 17:10

DiegoPakba escreveu:so que quando eu chego dentro do jogo e vo tenta ativa so fica a resolucao so que com 60hz

- Delete o arquivo PBConfig da sua pasta do Jogo.

- Desative temporariamente o seu Firewall e o seu Antivírus.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o launcher do Jogo e execute o Jogo como adminstrador.

- Faça uma nova verificação de arquivos. O arquivo PBConfig deletado será baixado novamente.

- Após a verificação, feche o launcher, reative seu Firewall e seu Antivírus.

- Acesse novamente a pasta do Jogo e observe se a opção de resolução com 144 Hz aparece no arquivo PBConfig (marque-a e salve a alteração)

- Logue-se no Jogo e observe nas configurações se aparece a opção de resolução com 144 Hz.

DiegoPakba
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2016, 12:02

Re: NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

Mensagempor DiegoPakba » 09 Dez 2017, 02:58

OLA,ATE APARECE A OPCAO DO 144 DENTRO DO JOGO E NO PB CONFIG MAIS QUANDO EU ENTRO NO JOGO COLOCO A RESOLUCAO 1920X1080 E 144 QUANDO EU CLICO EM CONFIRMA ELE SO ATIVA A RESOLUCAO E FICA 60HERTZ E FICA MT LAG PELO FATO DE NAO TA COM O 144

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

Mensagempor LightShark » 09 Dez 2017, 08:46

DiegoPakba escreveu:QUANDO EU CLICO EM CONFIRMA ELE SO ATIVA A RESOLUCAO E FICA 60 HERTZ

Observe nas configurações do software da sua placa de vídeo se a taxa de atualização está configurada para ser "controlada pelo aplicativo".

Caso estiver, altere para "a maior disponível" e salve a alteração.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

Mensagempor Nyong » 09 Dez 2017, 11:51

DiegoPakba escreveu:OLA ONGAME TENHO UM MONITOR 144 DA ACER E ONTEM EU ESTAVA JOGANDO NORMALMENTE MAIS DPS QUE ATUALIZEI MEU JOGO NAO CONSIGO JOGA COM 144,QUANDO EU VO MUDA RESOLUCAO E COLOCA 144 DENTRO DO JOGO DPS QUE EU CONFIRMO ELE MUDA SO A RESOLUCAO E CONTINUA NO 60hertz ja tentei muda no pb config mais nao vai


Hey,

Se estiver utilizando o sistema Windows 10 , desative o DVR no aplicativo XBOX .
Verifique se o Vertical Sync está habilitado , tanto nas opções de configurações detalhadas in-game e pelo Painel de controle da Nvidia , ele pode estar limitando o frame rate do seu jogo.
Veja também se não há atualização de driver para a placa de vídeo e se a taxa de proporção está configurada corretamente (Resolução e taxa de atualização) , você também pode estar marcando a opção para substituir o modo de escala definido por jogos e programas (Painel de Controle NVIDIA).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

DiegoPakba
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2016, 12:02

Re: NAO CONSIGO USA MEU 144 NO JOGO

Mensagempor DiegoPakba » 09 Dez 2017, 15:55

NO PAINEL TA COMO a maior disponível E O VERTICAL SYNYC NAO TA ATIVADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes