@CAMP

WillianRJ
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Jun 2015, 12:21
Localização: Barra da Tijuca-RJ

@CAMP

Mensagempor WillianRJ » 21 Ago 2017, 19:45

Vejo muita gente chorando pra Scar em sala @Camp e kika o player que estiver usando ela. Afinal, ela pode ou não nas sala @Camp?
Obs: Não tenha acompanhado campeonatos

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: @CAMP

Mensagempor LightShark » 21 Ago 2017, 20:06

WillianRJ escreveu:Afinal, ela pode ou não nas sala @Camp?

Estas são a regras do Campeonato Nacional de Point Blank 2017, o campeonato é organizado pela Ongame. Estas regras estão válidas e vigorando para este campeonato:

http://esports.ongame.com.br/cnpb/regras/

Entretanto, como regras camp são para competições, podem apresentar diferenças de uma competição para outra.

Dentro do jogo, nos servidores, NÃO EXISTE nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens Camp ou qualquer outra restrição relacionada ao título da sala, é permitido utilizar qualquer item disponível no inventário da conta ou na Loja em qualquer sala!

Caso um usuário ou um grupo de usuários queiram jogar apenas com armas, personagens e itens específicos, a sugestão é criar uma sala, convidar amigos, entrar em acordo com os amigos sobre as restrições a serem utilizadas, fechar a sala e jogar.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: @CAMP

Mensagempor GpRllJKS01 » 22 Ago 2017, 18:47

LightShark escreveu:...

Até termos uma correção da desenvolvedora no votekik isso é teoria.

SE surgir UM youtuber que seja famoso e crie um contraponto aos atuais, defendendo um jogo mais @gold creio que a empresa perderá muito dinheiro. Poderiam tomar contra medidas pra isso agora.

pbtapessimo
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Ago 2017, 00:11

Re: @CAMP

Mensagempor pbtapessimo » 24 Ago 2017, 00:19

eu nao entendo sabe porque vc coloca seu dinheiro no jogo gasta do seu bolso e jogadores que nao colocam dinheiro que vivem de coisas do jogo querem te impedir de jogar eu penso que se voce gastou dinheiro no jogo voce esta comprando ele e nao poder jogar esta errado mas o point blank nao liga e so quer dinheiro ja fiquei quase um dia inteiro sendo kikado de salas por gastar meu dinheiro esses plays nao colocam e nao deixam vc joga entao vc acaba parando de colocar cash e o jogo vai perdendo dinheiro e ninguem liga

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: @CAMP

Mensagempor MATAGRANDE » 30 Ago 2017, 13:54

pbtapessimo escreveu:eu nao entendo sabe porque vc coloca seu dinheiro no jogo gasta do seu bolso e jogadores que nao colocam dinheiro que vivem de coisas do jogo querem te impedir de jogar eu penso que se voce gastou dinheiro no jogo voce esta comprando ele e nao poder jogar esta errado mas o point blank nao liga e so quer dinheiro ja fiquei quase um dia inteiro sendo kikado de salas por gastar meu dinheiro esses plays nao colocam e nao deixam vc joga entao vc acaba parando de colocar cash e o jogo vai perdendo dinheiro e ninguem liga


concordo com você além de eles tão ganhando coisa de graça do jogo ainda reclamam e abusa com o vote kike e quando acaba sala te kika mais fazer oque enquanto as regras do jogo não forem mudadas serem mais severas enquanto isso eles não vão parar de kikar o usuario cash e e pra comprar então vamos usar, agora se ele não tem condição de comprar, que ele se vira como todos os resto. 8-) 8-)
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes