Vejo muita gente chorando pra Scar em sala @Camp e kika o player que estiver usando ela. Afinal, ela pode ou não nas sala @Camp?
Obs: Não tenha acompanhado campeonatos
@CAMP
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
-
- Capitão 1
Re: @CAMP
WillianRJ escreveu:Afinal, ela pode ou não nas sala @Camp?
Estas são a regras do Campeonato Nacional de Point Blank 2017, o campeonato é organizado pela Ongame. Estas regras estão válidas e vigorando para este campeonato:
http://esports.ongame.com.br/cnpb/regras/
Entretanto, como regras camp são para competições, podem apresentar diferenças de uma competição para outra.
Dentro do jogo, nos servidores, NÃO EXISTE nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens Camp ou qualquer outra restrição relacionada ao título da sala, é permitido utilizar qualquer item disponível no inventário da conta ou na Loja em qualquer sala!
Caso um usuário ou um grupo de usuários queiram jogar apenas com armas, personagens e itens específicos, a sugestão é criar uma sala, convidar amigos, entrar em acordo com os amigos sobre as restrições a serem utilizadas, fechar a sala e jogar.
-
- Segundo Sargento 3
LightShark escreveu:...
Até termos uma correção da desenvolvedora no votekik isso é teoria.
SE surgir UM youtuber que seja famoso e crie um contraponto aos atuais, defendendo um jogo mais @gold creio que a empresa perderá muito dinheiro. Poderiam tomar contra medidas pra isso agora.
-
- Soldado
eu nao entendo sabe porque vc coloca seu dinheiro no jogo gasta do seu bolso e jogadores que nao colocam dinheiro que vivem de coisas do jogo querem te impedir de jogar eu penso que se voce gastou dinheiro no jogo voce esta comprando ele e nao poder jogar esta errado mas o point blank nao liga e so quer dinheiro ja fiquei quase um dia inteiro sendo kikado de salas por gastar meu dinheiro esses plays nao colocam e nao deixam vc joga entao vc acaba parando de colocar cash e o jogo vai perdendo dinheiro e ninguem liga
- MATAGRANDE
- Sargento
- Contato:
pbtapessimo escreveu:eu nao entendo sabe porque vc coloca seu dinheiro no jogo gasta do seu bolso e jogadores que nao colocam dinheiro que vivem de coisas do jogo querem te impedir de jogar eu penso que se voce gastou dinheiro no jogo voce esta comprando ele e nao poder jogar esta errado mas o point blank nao liga e so quer dinheiro ja fiquei quase um dia inteiro sendo kikado de salas por gastar meu dinheiro esses plays nao colocam e nao deixam vc joga entao vc acaba parando de colocar cash e o jogo vai perdendo dinheiro e ninguem liga
concordo com você além de eles tão ganhando coisa de graça do jogo ainda reclamam e abusa com o vote kike e quando acaba sala te kika mais fazer oque enquanto as regras do jogo não forem mudadas serem mais severas enquanto isso eles não vão parar de kikar o usuario cash e e pra comprar então vamos usar, agora se ele não tem condição de comprar, que ele se vira como todos os resto.
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber