GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

ztrustegamer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2017, 02:38

GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

Mensagempor ztrustegamer » 12 Ago 2017, 01:27

GALERA VEJAM ESSE VIDEO QUE EU FIZ CONCERTEZA DEVE AJUDAR MUITO VOCÊS QUE ESTIVER COM ESSE PROBLEMA, EU MESMO TAVA DEPOIS DE UMAS ATUALIZAÇÃO QUE TEVE E PARA MIM AJUDO ESPERO PODER AJUDAR VOCÊS TAMBÉM!!! COMENTAM DEPOIS SE AJUDO VOCÊS...

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=GJd4oofka1g

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

Mensagempor LightShark » 12 Ago 2017, 12:18

ztrustegamer escreveu:GALERA VEJAM ESSE VIDEO

Meus parabéns pela iniciativa em auxiliar a comunidade amigo ztrustegamer o/

O vídeo tutorial ficou ótimo! Passarei a indicar seu vídeo aqui em nosso fórum.

Agradeço em nome de toda a equipe Staff. :geek:

ztrustegamer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2017, 02:38

Re: GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

Mensagempor ztrustegamer » 12 Ago 2017, 15:23

eu que agradeço tamos ai para ajudar os player!!!

yltinztbrup
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2017, 15:52

Re: GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

Mensagempor yltinztbrup » 12 Ago 2017, 15:55

ztrustgamer funcionou 100% comfiavel valeu mano tmj

gprlljks08
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:49

Re: GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

Mensagempor gprlljks08 » 13 Ago 2017, 01:52

LightShark escreveu:
ztrustegamer escreveu:GALERA VEJAM ESSE VIDEO

Meus parabéns pela iniciativa em auxiliar a comunidade amigo ztrustegamer o/

O vídeo tutorial ficou ótimo! Passarei a indicar seu vídeo aqui em nosso fórum.

Agradeço em nome de toda a equipe Staff. :geek:


Análise de resultados

Os resultados padrão e os resultados aumentados estão em estreita validade um do outro em todos os testes e é improvável que os usuários notem melhorias quando executam essas ferramentas para melhorar o desempenho do jogo.

Embora a diferença possa ser notada no hardware mais antigo, é improvável que o mesmo não possa ser alcançado ao terminar os programas de fundo manualmente antes de iniciar os jogos.

Por exemplo, se você executar um cliente BitTorrent ou um grande download de arquivos em segundo plano, isso pode afetar significativamente o desempenho do jogo.

Alguns aplicativos de reforço oferecem recursos adicionais, como a captura de tela que você pode achar útil.

Todos os Game Boosters executados na máquina listada acima não melhoraram significativamente o desempenho do jogo. Na verdade, o desempenho foi menor em alguns casos, quando os impulsionadores do jogo eram executados, mas as diferenças eram sempre marginais na melhor das hipóteses.

É justo dizer que outros ajustes, o overclocking vêm à mente ou a modificação das configurações de qualidade, podem afetar significativamente o desempenho do jogo do que os impulsionadores de jogos.


Retirado de;
https://www.ghacks.net/2015/05/23/do-ga ... rformance/

Lembrando que qualquer notebook com uma HD3000 consegue rodar o jogo, basta configurar o PC corretamente. E não é necessário mais que 128Mb de memória de vídeo.

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

Mensagempor MATAGRANDE » 13 Ago 2017, 07:34

Era pra ser um jogo sem bug se nada, pois os mapas e os mesmo, as armas so colocaram pack nelas, ai se abaixa uma coisa pra tentar melhorar jogo o xing code tecta como hack ai bani a conta prefiro ficar no lag aqui, jogando lux com meu pc i3 3220 8 giga memoria hd 500giga e placa de video GTX 650 1 giga 128 bits, pois e não era pra dar um lag mais ta legado pra dominó vou aguadar melhorias nas atualização que estão por vir, enquanto isso vamos jogar e nos divertir :) ;)
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

RazerCortex

Mensagempor TheFaceS » 14 Ago 2017, 13:47

Eu baixei ele e fiz que nem o cara mostrou como usar para tirar o lag, mas para mim continua a mesma coisa.
Até pior!!!
Alguém pode me ajudar a resolver isso? :shock:
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RazerCortex

Mensagempor LightShark » 14 Ago 2017, 19:23

TheFaceS escreveu:Alguém pode me ajudar a resolver isso? :shock:

De fato a utilização do Razer Cortex ou de qualquer outro game booster pode não ser funcional para todas as máquinas, como informado pelo gprlljks08 (viide artigo).

Como você relata que notou aumento ao invés da diminuição do lag, proceda a desinstalação do game booster no seu caso.

Como o "lag" pode ser ocasionado por diversos fatores, como dicas básicas podemos solicitar que o amigo observe os seguinte:

- Caso o computador que você utiliza para jogar esteja conectado à internet por wifi, pode ser esse o motivo do seu problema. Não é recomendado jogar via wifi, pelo fato da conexão via wifi apresentar maior instabilidade em relação à conexão via cabo de dados.

- Verifique se enquanto você está jogando, o Windows Update está fazendo download de atualizações do Windows. Isso frequentemente causa problemas com a conexão com o Jogo.

- Observe também, se o computador que você usa para jogar ou algum outro computador conectado à mesma rede está fazendo algum download ou upload ao mesmo tempo em que você está jogando. Este é outro fator que pode causar problemas com a conexão com o Jogo.

- Mantenha seus drivers de vídeo (pelo software ou site do fabricante) e sistema operacional (pelo windows update) sempre atualizados.


Observadas estas questões acima, sugiro a leitura deste tópico do GM China, onde são fornecidas algumas dicas:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=164451

Por fim, você pode também entrar em contato com o Suporte para que possam ser analisadas algumas configurações de sua máquina.

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

- Descreva com o maior número de informações que puder o problema que você enfrenta.

- Se for possível, grave um vídeo em boa qualidade, mesmo que curtinho, de menos de 1 minuto mesmo, demonstrando o problema. Faça o upload no vídeo no youtube e poste o link do vídeo na mensagem.

- E envie também o relatório de seu DxDiag. Neste artigo do GM Blog é explicado como salvar o relatório do DxDiag:

https://pb.ongame.net/blog/6321

Após você salvar o relaório, faça o upload do mesmo em um site de hospedagem de arquivos, como o SendSpace (https://www.sendspace.com/) e poste o link do relatório upado no SendSpace na mensagem de seu ticket.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 14 Ago 2017, 20:27

LightShark escreveu:...

Bloco de notas

Copie e cole;

Código: Selecionar todos

START PBLauncher.exe
del /s /q Messages.xml
Udel /s /q I.xml
del /s /q Launcher.svl
del /s /q HShield
del /s /q Shader
del /s /q BC.log
del /s /q XIGNCODE
del /s /q PBLauncher.log


Salve como Point Blank Brasil.bat

Jogue na pasta Ongame e crie um atalho. Inicie o jogo por esse atalho e os bugs de shader, nicks cortados e mensagens sem sentido somem. Vai ter que verificar cada vez que logar no jogo porque ele apaga o cache que gera bug no jogo.

De nada.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RazerCortex

Mensagempor LightShark » 14 Ago 2017, 20:37

GpRllJKS01 escreveu:os bugs de shader, nicks cortados e mensagens sem sentido somem.

Em minha máquina principal (a que eu uso para jogar) há muito tempo eu não enfrento problemas com o Jogo, mas tenho uma máquina que apresenta vários dos bugs relatados aqui em nosso fórum (a que eu uso para testes).

Vou testar posto o feedback




Muito obrigado.
GpRllJKS01 escreveu:De nada.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 14 Ago 2017, 20:45

LightShark escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:os bugs de shader, nicks cortados e mensagens sem sentido somem.

Em minha máquina principal (a que eu uso para jogar) há muito tempo eu não enfrento problemas com o Jogo, mas tenho uma máquina que apresenta vários dos bugs relatados aqui em nosso fórum (a que eu uso para testes).

Vou testar posto o feedback




Muito obrigado.
GpRllJKS01 escreveu:De nada.

Se a imagem do login (a de digitar login e senha) ficar em tela cheia significa que já corrigiu alguma coisa.





Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: RazerCortex

Mensagempor TheFaceS » 14 Ago 2017, 21:21

LightShark escreveu:
TheFaceS escreveu:Alguém pode me ajudar a resolver isso? :shock:

- Caso o computador que você utiliza para jogar esteja conectado à internet por wifi, pode ser esse o motivo do seu problema. Não é recomendado jogar via wifi, pelo fato da conexão via wifi apresentar maior instabilidade em relação à conexão via cabo de dados.

É via cabo n gosto de jogar em not esse tipo de jogo...
LightShark escreveu:- Verifique se enquanto você está jogando, o Windows Update está fazendo download de atualizações do Windows. Isso frequentemente causa problemas com a conexão com o Jogo.

Não intendi.

LightShark escreveu:- Observe também, se o computador que você usa para jogar ou algum outro computador conectado à mesma rede está fazendo algum download ou upload ao mesmo tempo em que você está jogando. Este é outro fator que pode causar problemas com a conexão com o Jogo.

Não só tem o not da minha irmã mas não uso.

LightShark escreveu:- Mantenha seus drivers de vídeo (pelo software ou site do fabricante) e sistema operacional (pelo windows update) sempre atualizados.

Não intendi.

LightShark escreveu:Observadas estas questões acima, sugiro a leitura deste tópico do GM China, onde são fornecidas algumas dicas:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=164451

Por fim, você pode também entrar em contato com o Suporte para que possam ser analisadas algumas configurações de sua máquina.

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

- Descreva com o maior número de informações que puder o problema que você enfrenta.

- Se for possível, grave um vídeo em boa qualidade, mesmo que curtinho, de menos de 1 minuto mesmo, demonstrando o problema. Faça o upload no vídeo no youtube e poste o link do vídeo na mensagem.

- E envie também o relatório de seu DxDiag. Neste artigo do GM Blog é explicado como salvar o relatório do DxDiag:

https://pb.ongame.net/blog/6321

Após você salvar o relaório, faça o upload do mesmo em um site de hospedagem de arquivos, como o SendSpace (https://www.sendspace.com/) e poste o link do relatório upado no SendSpace na mensagem de seu ticket.

Essa ultima parte não intendi muito bem...
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RazerCortex

Mensagempor LightShark » 16 Ago 2017, 17:07

GpRllJKS01 escreveu:Jogue na pasta Ongame e crie um atalho

Feedback:

- login passou a aparecer em tela cheia;
- mensagem de "memória insuficiente" ao logar deixou de aparecer;
- nicks cortados e "bugs visuais" na caixa de mensagens e no inventário, até o momento não retornaram.

Por ser uma máquina bem modesta, a repetida verificação de arquivos do jogo que se faz necessária é um tanto mais demorada.

No geral é um metódo paliativo realmente muito bom.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 16 Ago 2017, 18:47

LightShark escreveu:....

Há um arquivo "cache.i3gl" (se não me engano) que fica um diretório acima. Se ele aparecer significa que houve bug e ele deve ser apagado. Também ajuda nos mesmos pontos.

Houve uma modificação e no momento pra mim (resolução 1080p) o meu método (que ironia) não faz mais diferença após a segunda partida. Já aparecem nicks cortados e caixas fora de posição. Me parece que o cache gera esse tipo de erro, principalmente ao cambiar mapas.



EquipeTenebrosa escreveu:....

Se interessou por uma ideia minha e estou esperando a resposta dele por PM. Dependendo poderíamos ter uma método não ortodoxo que sacrificaria um pouco o carnaval de cores do jogo, mas traria um desempenho maior para pc's HD3000 (notebooks em geral com chips gráficos 2013+). Estou no aguardo da resposta dele pra ver se é cabível o que indaguei.





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RazerCortex

Mensagempor LightShark » 17 Ago 2017, 14:27

GpRllJKS01 escreveu:Há um arquivo "cache.i3gl" (se não me engano) que fica um diretório acima. Se ele aparecer significa que houve bug e ele deve ser apagado.

Se inserir o del /s /q para o arquivo cache.i3gl no Point Blank Brasil.bat (vídeo) e o arquivo não estiver presente no diretório, o Point Blank Brasil.bat deixa de funcionar? Isso poderia ser feito?


GpRllJKS01 escreveu:Já aparecem nicks cortados e caixas fora de posição.

Aqui, na máquina que uso somente para testes continuo iniciando o Jogo pelo Point Blank Brasil.bat (agora o do vídeo), os bugs visuais não retornaram, mesmo após algumas partidas (porém eu raramente jogo por muito tempo utilizando esta máquina).

GpRllJKS01 escreveu:Me parece que o cache gera esse tipo de erro, principalmente ao cambiar mapas.

Já pude verificar aqui que minimizar a tela do jogo para outra tarefa e tornar a maximizar gera esse tipo de erro também.

GpRllJKS01 escreveu:sacrificaria um pouco o carnaval de cores do jogo, mas traria um desempenho maior

Espero que dê certo.

Acredito que a grande maioria prioriza o desempenho à qualidade de cores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes