GM problema nas minhas contas pelo suporte

TRYONN
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Abr 2013, 03:03

GM problema nas minhas contas pelo suporte

Mensagempor TRYONN » 13 Ago 2017, 03:58

Esta conta que estou falando é a minha acc principal tenho mais 2 no meu cpf e no meu email foi sempre estas 3 contas. Na acc principal estou tentando entrar suporte e esta dando este aviso para entrar em contato com o suporte com outra conta pensei q era problema de senhas e troquei elas e mesmo assim não adiantou( aviso q esta no anexo). Já com as outras duas contas n estou conseguindo loga na pagina do suporte mesmo trocando de senhas não tenho como entrar em contato pois estou impossibilitado com elas tmb. Consigo entrar no jogo com as minhas 3 contas normalmente. E agora oque faço ???

segue anexo com avisoo com acc principal http://imgur.com/a/kajzP

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: GM problema nas minhas contas pelo suporte

Mensagempor ArcherLonckY » 13 Ago 2017, 13:22

TRYONN escreveu:Esta conta que estou falando é a minha acc principal tenho mais 2 no meu cpf e no meu email foi sempre estas 3 contas. Na acc principal estou tentando entrar suporte e esta dando este aviso para entrar em contato com o suporte com outra conta pensei q era problema de senhas e troquei elas e mesmo assim não adiantou( aviso q esta no anexo). Já com as outras duas contas n estou conseguindo loga na pagina do suporte mesmo trocando de senhas não tenho como entrar em contato pois estou impossibilitado com elas tmb. Consigo entrar no jogo com as minhas 3 contas normalmente. E agora oque faço ???

segue anexo com avisoo com acc principal http://imgur.com/a/kajzP


Olá.

Depois da atualização que tivemos, o sistema minha conta foi mudado , e só é possivel ter uma conta por CFP ,deve ser por isso seu problema .

Como não acesso ao suporte com as contas em questão , será necessário a criação de outra conta , nela você pode cadastrar os dados de um parente de primeiro grau(Pai, Mãe ou Filho ) .

Lá você informa o ID das contas que você quer o atendimento .E segue os procedimentos passados pela equipe .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

TRYONN
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Abr 2013, 03:03

Re: GM problema nas minhas contas pelo suporte

Mensagempor TRYONN » 13 Ago 2017, 13:50

ta mas acc principal esta bloqueada sendo que jogo com elas a anos... ;e nesta que estou falando aki como faço pra desbloquear ela??

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante