SÓ PENSA NOS PC peneira

iKronosDS
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2016, 16:39

SÓ PENSA NOS PC peneira

Mensagempor iKronosDS » 10 Ago 2017, 23:12

mano serio, nunca pensei em mandar msg para voces, porque nunca precisei reclamar de nada do PB... mas aconteceu umas coisas comigo e talz que fiquei sem computador, fiquei sem nada, tenho apenas 15 anos... amava o PB... mas eu pude ver que mudaram tudo... voces nao pensaram nos pc fracos ne?? que atualizaçao foi essa ?? pô. so os pc peneira que joga mano... eu arrumei um pc que da para eu jogar, opa, que eu pensei que dava para eu jogar ne... agora tem essa frecura de shaders... e tmb essa frescura de letras invisiveis ?? pensa nos menores por favor... porque somos a maioria... nem todoss tem condiçoes de pagar um pc peneira... em outras palavras somos pobres... pensa na gente, porque se nao fosse nos, o pb seria o que ??? ent por favor, trabalhem nisso!!!! atualizem o pb para pc fracos tambem que era melhor... tipo que se peneira os hackers... isso exite em todo jogo, isso se arruma com o tempo, mas deixar milhoes de players sem jogar e peneira... arrumem isso por favor mesmo <3 </3

Avatar do usuário
LucasSazuky10
Sargento
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Set 2015, 23:24
Localização: tao tao distante
Contato:

Re: SÓ PENSA NOS PC peneira

Mensagempor LucasSazuky10 » 11 Ago 2017, 06:45

ei man sobre shaders, os gm's ja falram que mandaram para desenvolvedora para ver se eles arrumam esse problema,e assim man vc tem que comprar uma placa de vídeo que suporte shaders 3.0, eu por exemplo tenho uma AMD radeon hd 6670, paguei 80 reais na minha cidade,ela não é das melhores mais suporta shaders... espero ter ajudado ;) ;)
atenciosamente ajudante do forum PBbr
https://www.youtube.com/channel/UC6lhq2IBTnpXN73Zb4awdww
#EasyAntiCheat
#jogolimpo

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: SÓ PENSA NOS PC peneira

Mensagempor GMHyunA » 11 Ago 2017, 08:50

Olá Jogador!

Lamentamos que você esteja enfrentando problemas de jogabilidade.

o Point Blank está se desenvolvendo constantemente com o tempo, e para concretizar essas mudanças são necessárias diversas atualizações, e em algum momento, uma mudança nos requisitos do sistema.

A desenvolvedora já está trabalhando em formas para otimizar o jogo em computadores um pouco mais fracos.
Mas, como ainda não temos uma previsão de lançamento desta otimização, recomendo que utilize o programa Razer Cortex para otimizar o seu computador com relação ao jogo. (http://www.razerzone.com/br-pt/cortex)

Conforme comentado pelo jogador LucasSazuky10, seria interessante que você pesquisasse a possibilidade de atualizar alguns componentes do seu computador para acompanhar as atualizações ^^

Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

iKronosDS
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2016, 16:39

Re: SÓ PENSA NOS PC peneira

Mensagempor iKronosDS » 11 Ago 2017, 22:53

Ai galera mas nao sao todos que podem comprar uma placa de video entende ?? alguns players pode nao ter o dinheiro ou slah nao pode comprar mesmo... alguma coisa assim, mas se ja estao trabalhando nisso, eu peço desculpas pelas minhas palavras e desejo que consigam a atualizaçao... por favor quando sair essa atualizaçao me avisem kkk to com uma vontade enorme de jogar

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: SÓ PENSA NOS PC peneira

Mensagempor detective » 12 Ago 2017, 00:14

iKronosDS escreveu:Ai galera mas nao sao todos que podem comprar uma placa de video entende ?? alguns players pode nao ter o dinheiro ou slah nao pode comprar mesmo... alguma coisa assim, mas se ja estao trabalhando nisso, eu peço desculpas pelas minhas palavras e desejo que consigam a atualizaçao... por favor quando sair essa atualizaçao me avisem kkk to com uma vontade enorme de jogar


Olá iKronosDS, é sempre bem-vindo qualquer dúvida ou problema, para que os GM's ou até membros do fórum com mais experiência pra te ajudar ;)
Caso contrário você também pode entrar em contato com o
suporte do jogo.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Perfil desativado permanentemente

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante