DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

ChainSluGeR
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:27

DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor ChainSluGeR » 27 Jul 2017, 02:22

Olá Ongame, poderia fazendo pelo amor de Deus desbloquear minha conta ? O nick dela é Yoshizinn ela é 2 estrelas, por favor, desde já agradeço !!!

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor TtKzGrooViN » 27 Jul 2017, 03:59

ChainSluGeR escreveu:Olá Ongame, poderia fazendo pelo amor de Deus desbloquear minha conta ? O nick dela é Yoshizinn ela é 2 estrelas, por favor, desde já agradeço !!!


Olá.

Deixe aqui neste mesmo tópico , o motivo que está pedindo o desbloqueio da conta,qual o problema que está enfrentando, assim fica mais fácil para o GM ajudar , e se for o caso ,lhe enviar ao suporte do jogo .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor GMHyunA » 27 Jul 2017, 08:23

Olá!

Verifiquei que sua conta não se encontra trancada, bloqueada, ou banida.

Caso não saiba seu e-mail para recuperar a conta pelo site, entre em contato com o suporte no setor de recuperação de contas e envie imagens dos documentos originais cadastrados na conta, RG e CPF frente e verso.

Caso a imagem seja muito grande para anexa-la em nosso suporte, você poderá hospedá-la em um site de sua confiança como o Imgur.com, GoogleDrive ou Imageshack.com e nos informar o link no ticket.

Novo ticket > Point blank > Recuperação de Contas.
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

ChainSluGeR
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:27

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor ChainSluGeR » 27 Jul 2017, 11:25

Olá GM, obrigado irei recupera-lá, mais eu estou com outro problema também na minha outra conta, eu vou para recupera-lá pelo email fala que não existe, vou tentar pelo ID fala que não existe, aí então vou tirar a prova real criando uma conta nova com o mesmo ID e email, fala que já existe! Eu não sei o que fazer, e tenho provas aqui de pagamentos de cash com o email que está nessa conta, pois já coloquei cash nela, que estão aqui no meu email para provar, me ajuda, desde já agradeço!!!

ChainSluGeR
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:27

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor ChainSluGeR » 27 Jul 2017, 11:40

Caso precise também, o NICK dela é YshnSTRONG, e o ID é @editado ...
Editado pela última vez por LightShark em 27 Jul 2017, 12:23, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição de ID de conta.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor LightShark » 27 Jul 2017, 12:23

ChainSluGeR escreveu:me ajuda, desde já agradeço!

Para realizar a recuperação das duas contas ou de tantas contas quantas forem necessárias, a única maneira é a seguinte amigo:

Neste caso, você deve solicitar a recuperação de sua conta VIA SUPORTE:

Crie uma conta secundária (ou utilize essa mesma conta na qual você está logado no fórum).

Para acessar o Suporte, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após resolver o seu problema, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta.

Uma vez que você tenha conseguido acessar o Suporte, envie um ticket ao setor de recuperação de contas.

- Para a recuperação dos dados (ID, senha, e-mail cadastrado) É OBRIGATÓRIO o envio dos documentos castrados na conta.

Neste vídeo o nosso amigo TtKzGrooViN explica detalhadamente como realizar o procedimento:

https://www.youtube.com/watch?v=u5CDs9y60LQ

ChainSluGeR
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:27

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor ChainSluGeR » 27 Jul 2017, 12:46

Valeu por responder cara, mais no meu caso eu não tenho o RG e nem CPF dela, pois eu tinha 12 anos quando criei kkk, não tem como recuperar sem eles ?

lukinhaaskamikaz
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2017, 09:55

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor lukinhaaskamikaz » 27 Jul 2017, 12:49

DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!! :cry: :cry: :cry: ta id... não pegar

ChainSluGeR
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:27

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor ChainSluGeR » 27 Jul 2017, 12:53

E eu sei que sem RG e sem CPF não tem como provar que a conta é minha e tals, mais cara naquela época eu não tinha nem CPF, agora eu tenho, tenho página sobre essa conta, o login dela é o meu nome, tenho alguns prints de quando eu upei, se quiser mando o meu RG e CPF para provar que o login dela é meu nome cara ...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor LightShark » 27 Jul 2017, 14:12

ChainSluGeR escreveu:naquela época eu não tinha nem CPF, agora eu tenho

Faça como o recomendado e envie um ticket ao setor de recuperação de contas amigo. Descreva todo o ocorrido. Por lá os GMs poderão veirificar se existe ou não documentos cadastrados em tal conta.

Qualquer tipo de problema relacionado a recuperação de dados e documentação cadastrada em contas somente pode ser solucionado via Suporte.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor LightShark » 27 Jul 2017, 14:13

lukinhaaskamikaz escreveu:DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR

Poderia informar o NICK da conta que você está com problemas amigo?

O NICK do Jogo e não o ID ok?

ChainSluGeR
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:27

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor ChainSluGeR » 27 Jul 2017, 23:51

Então Shark, eu já tentei, lá pedi o CPF e o RG da conta, na qual eu não tenho, provavelmente fui em gerador de dados, na qual sem esses dois não da para enviar o ticket ...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor LightShark » 28 Jul 2017, 00:43

ChainSluGeR escreveu:provavelmente fui em gerador de dados

Sinto informar ChainSluGeR, mas se a sua conta foi cadastrada com dados "gerados", a Ongame não oferece nenhum tipo de Suporte a contas que não apresentem a documentação cadastrada.

Na verdade, "gerar" números de documentos é uma forma de utilização de documentos falsos e pode enquadrar-se em estelionato e/ou falsidade ideológica. A empresa não pode, não deve e não vai encorajar a comunidade a realizar tal ato, compreende?

Mais uma vez, sinto muito amigo, mas a única maneira de recuperar a sua conta é enviando a cópia dos documentos cadastrados na mesma via Suporte.

ChainSluGeR
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:27

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor ChainSluGeR » 28 Jul 2017, 00:56

Bom Shark eu entendo o lado de vocês, até porque vocês estão certos, me desculpe por incomodar, mais é que naquela época eu era criança, não tinha noção, mais obrigado por me ajudar meu amigo, o jeito é aposentar kkk, abraço e bom trabalho ai!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DESBLOQUEIA MINHA CONTA POR FAVOR !!!

Mensagempor LightShark » 28 Jul 2017, 01:07

ChainSluGeR escreveu:Bom Shark eu entendo o lado de vocês

Envie um ticket para outro setor do Suporte amigo, em que não seja necessário inserir os números dos documentos cadastrados na conta, e explique a situação.

Como eu disse, a maneira correta de solucionar problemas relacionados à documentação de contas, é via Suporte.

Sinto muito não poder ajudar aqui pelo nosso fórum.

Abraço amigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes