Sugestões contra a infestação de cheaters no PB

eatthemeat
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2017, 08:18

Sugestões contra a infestação de cheaters no PB

Mensagempor eatthemeat » 27 Jul 2017, 08:45

Olá. Primeiramente bom dia. Gostaria de debater um assunto que ao meu ver todos já estão cientes do caso, porém não se dá o valor devido ao assunto. Quero falar sobre os tais conhecidos "hackers". Não é novidade de que o nosso maravilhoso fps está abarrotado de cheaters, e não se vê ações definitivas para pará-los e previní-los. Então você me pergunta: "Tá, e qual é a sua sugestão?". Eu sei que não é fácil se livrar desses malfeitores que acabam com a diversão dos jogadores honestos, mas vamos lá. Primeiro quero ressaltar que em momento nenhum estou criticando o jogo em si, pois para mim é um dos melhores fps que já joguei.
Enfim, minha sugestão é a seguinte:
No PB, ao encontrar um hacker somos aconselhados a kikalos da sala. Ok. Ao fazermos isso(desde que a maioria dê 9) ele é expulso da sala sem poder retornar, então ele desliga? Não. Vai infernizar outra sala. E até que os seus parceiros de time o expulsem, o frag vai e vai, e então a equipe que está contra o hacker perde. Outra coisa que nos pedem é ir ao fórum. É aí que entra a minha idéia. Pense, um jogador que gosta mesmo do jogo só quer poder jogar o quanto antes possível, logo não quer tardar a jogar. Sejamos razoáveis que printar/gravar um hacker, leválo ao fórum, citar o tempo e hora, etc. custa um bom tempo do jogador denunciante. O que fazer então?
>Cria um sistema de reporte.
O que exatamente é isso? Basicamente ao término da partida ou mesmo no lobby poderia haver uma opção de reportar determinado usuário por determinado motivo(motivos tais que poderiam ser uso de cheat, racismo, xenofobia e outras coisas mais pesadas). O que iria acontecer então é que os moderadores, que na minha opinião deveriam existir em maior quantidade, poderiam mais facilmente encontrar os malfeitores pela grande quantidade de reportes que certos jogadores teriam. Basicamente, o que teríamos era uma tabela de jogadores e aqueles com quantidades grotescas de reportes seriam, muito provavelmente hackers( ou racistas, etc).
Sei que o texto é um pouco largo, mas creio que vale a pena dar uma lida. Quem tiver sugestões, críticas, e por aí vai, basta comentar. Abraços ;)

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Sugestões contra a infestação de cheaters no PB

Mensagempor GMHyunA » 27 Jul 2017, 08:49

Olá Atirador!

A sua ideia é muito interessante, e é bom saber que outros jogadores pensam da mesma forma, pois recentemente o jogador JonieLindo sugeriu um sistema parecido!

Essa sugestão já foi encaminhada para a desenvolvedora, e por hora estamos aguardando um retorno da mesma.

Mas se tiver algo a acrescentar sobre essa ideia ou se tiver qualquer outra sugestão, fique a vontade para comentar aqui!

Obrigada pelo interesse em colaborar com o #JogoLimpo!
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: Sugestões contra a infestação de cheaters no PB

Mensagempor JonieLindo » 27 Jul 2017, 16:39

eatthemeat escreveu:Olá

GMHyunA escreveu:o jogador JonieLindo sugeriu um sistema parecido!


Ei eatthemeat Confere o sistema que sugeri https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=169733#p528556

#jogolimpo ;)
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes