Porque nao banem?

Avatar do usuário
tedcapeta
Sargento
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Mar 2013, 13:13

Porque nao banem?

Mensagempor tedcapeta » 22 Jul 2017, 21:09

EU TENHO TODO MALDITO TRABALHO DE GRAVAR UM VIDEO DE 1080 P NESSA unicórnio E MANDAR OS lindos QUE KIKA A GENTE DA SALA E MANDAR PRO SUPORTE ESPERANDO A sorvete DO HS DO GM E QUANDO VOU VER NENHUM DELES NA LISTA DE BANIDOS PARABENS AGORA NAO VOU COLABORAR MESMO QUE SE DANEM !

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Porque nao banem?

Mensagempor TtKzGrooViN » 23 Jul 2017, 11:40

tedcapeta escreveu:EU TENHO TODO MALDITO TRABALHO DE GRAVAR UM VIDEO DE 1080 P NESSA unicórnio E MANDAR OS lindos QUE KIKA A GENTE DA SALA E MANDAR PRO SUPORTE ESPERANDO A sorvete DO HS DO GM E QUANDO VOU VER NENHUM DELES NA LISTA DE BANIDOS PARABENS AGORA NAO VOU COLABORAR MESMO QUE SE DANEM !


Olá.

Para um jogador ser punido por anti-jogo , kikando alguém da sala , é necessário que apareça no chat algum deles digitando por exemplo : '' 99999 kika 120 '' , ou '' kika, tá de oa'' .

Caso não apareça não tem como saber quem abriu a votação , ficando impossivel de banir alguém sem que a prova seja CLARA .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
tedcapeta
Sargento
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Mar 2013, 13:13

Re: Porque nao banem?

Mensagempor tedcapeta » 24 Jul 2017, 07:11

TtKzGrooViN escreveu:
tedcapeta escreveu:EU TENHO TODO MALDITO TRABALHO DE GRAVAR UM VIDEO DE 1080 P NESSA unicórnio E MANDAR OS lindos QUE KIKA A GENTE DA SALA E MANDAR PRO SUPORTE ESPERANDO A sorvete DO HS DO GM E QUANDO VOU VER NENHUM DELES NA LISTA DE BANIDOS PARABENS AGORA NAO VOU COLABORAR MESMO QUE SE DANEM !


Olá.

Para um jogador ser punido por anti-jogo , kikando alguém da sala , é necessário que apareça no chat algum deles digitando por exemplo : '' 99999 kika 120 '' , ou '' kika, tá de oa'' .

Caso não apareça não tem como saber quem abriu a votação , ficando impossivel de banir alguém sem que a prova seja CLARA .



ISSO AQUI SERVE PRA VOCE MEU QUERIDO [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IZIlSoNggxA&list=PLdZLoqVN2Zm91_diBQAzH_QXmBw8GzEJ7&index=6[/youtube]

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Porque nao banem?

Mensagempor GMChina » 24 Jul 2017, 07:54

Olá, tudo bom?

Me informa por gentileza a ID do Ticket que você criou no Suporte para essa denúncia. Pode deixar que eu vou ver o que aconteceu. o/

Obrigado!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
tedcapeta
Sargento
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Mar 2013, 13:13

Re: Porque nao banem?

Mensagempor tedcapeta » 24 Jul 2017, 23:02

GMChina escreveu:Olá, tudo bom?

Me informa por gentileza a ID do Ticket que você criou no Suporte para essa denúncia. Pode deixar que eu vou ver o que aconteceu. o/

Obrigado!



oi boa noite Ticket: #RYR-370-58414

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Porque nao banem?

Mensagempor GMHyunA » 25 Jul 2017, 09:14

tedcapeta escreveu:oi boa noite Ticket: #RYR-370-58414


Olá!

Dei uma olhadinha aqui e percebi que a resposta do seu ticket é bem recente.

Ainda estamos com alguns casos pendentes para analisar e aplicar o banimento.

Sendo assim, peço que aguarde só mais um pouco e continue acompanhando os próximos posts do HS do GM.

Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes