rank diario

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

rank diario

Mensagempor Clark » 16 Jul 2017, 22:38

Meu XP ultimante tem bugado, e ontem eu fiz 176k e apenas contou 111k no ranking diário e estou prestes a upar general de exercito ficarei bem chateada se o XP não contar hoje, é bem cansativo ficar dia todo jogando crackdown pra poder upar e no fim o xp não aparecer... :D :D :D
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: rank diario

Mensagempor TtKzGrooViN » 16 Jul 2017, 22:55

Clark escreveu:Meu XP ultimante tem bugado, e ontem eu fiz 176k e apenas contou 111k no ranking diário e estou prestes a upar general de exercito ficarei bem chateada se o XP não contar hoje, é bem cansativo ficar dia todo jogando crackdown pra poder upar e no fim o xp não aparecer... :D :D :D


Olá.

Caso julgue necessário , poderá acessar o suporte do jogo, e requerer uma análise do pq isso está ocorrendo .
Explique detalhadamente , e se puder, coloque imagens do seu xp tirado dentro do jogo e outro do seu rank .


https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos . Sub-Categoria : Outros .
Caso não apareça a opção Problemas Técnicos , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: rank diario

Mensagempor Clark » 17 Jul 2017, 00:59

TtKzGrooViN escreveu:
Clark escreveu:Meu XP ultimante tem bugado, e ontem eu fiz 176k e apenas contou 111k no ranking diário e estou prestes a upar general de exercito ficarei bem chateada se o XP não contar hoje, é bem cansativo ficar dia todo jogando crackdown pra poder upar e no fim o xp não aparecer... :D :D :D


Olá.

Caso julgue necessário , poderá acessar o suporte do jogo, e requerer uma análise do pq isso está ocorrendo .
Explique detalhadamente , e se puder, coloque imagens do seu xp tirado dentro do jogo e outro do seu rank .


https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos . Sub-Categoria : Outros .
Caso não apareça a opção Problemas Técnicos , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .

Isso não importa mais porque eu acabei de upar. 8-)
Mas estranho foi eu upar ao relogar antes da meia noite, e achei que pra upar exercito era por ranking, mudou a forma?
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: rank diario

Mensagempor TtKzGrooViN » 17 Jul 2017, 13:13

Clark escreveu:Isso não importa mais porque eu acabei de upar. 8-)
Mas estranho foi eu upar ao relogar antes da meia noite, e achei que pra upar exercito era por ranking, mudou a forma?


Opa.

A forma não foi alterada , você precisa passar o último da patente seguinte a sua para ser promovido .

No jogo , as patentes são atualizadas as 00:00 , e no rank do site , acho que a atualização ocorre pelas 04:15 .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: rank diario

Mensagempor Clark » 17 Jul 2017, 22:20

TtKzGrooViN escreveu:
Clark escreveu:Isso não importa mais porque eu acabei de upar. 8-)
Mas estranho foi eu upar ao relogar antes da meia noite, e achei que pra upar exercito era por ranking, mudou a forma?


Opa.

A forma não foi alterada , você precisa passar o último da patente seguinte a sua para ser promovido .

No jogo , as patentes são atualizadas as 00:00 , e no rank do site , acho que a atualização ocorre pelas 04:15 .

Eu upei era 23hrs, por isso achei estranho e fora o bug do xp. E apareceu depois das 4hrs que eu tinha upado no site, mas de qualquer forma eu iria upar pois eu já tinha pegado XP necessário pra isso.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: rank diario

Mensagempor GMHyunA » 18 Jul 2017, 09:03

Clark escreveu:Meu XP ultimante tem bugado, e ontem eu fiz 176k e apenas contou 111k no ranking diário e estou prestes a upar general de exercito ficarei bem chateada se o XP não contar hoje, é bem cansativo ficar dia todo jogando crackdown pra poder upar e no fim o xp não aparecer... :D :D :D


Olá,

Por favor, contate o nosso suporte no setor de Problemas Técnicos e informe a data do ocorrido para que possamos verificar se de fato houve alguma perda de EXP. Se houver, faremos a correção em sua conta.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Buzzikills
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mar 2016, 12:08

O mesmo prolema.

Mensagempor Buzzikills » 18 Jul 2017, 09:54

Fiz um novo ticket com o mesmo problema, onde meu exp sumiu. ja faz 3 dias e ainda nao foi resolvido !!
PHM-615-84846

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: O mesmo prolema.

Mensagempor GMChina » 18 Jul 2017, 09:54

Buzzikills escreveu:Fiz um novo ticket com o mesmo problema, onde meu exp sumiu. ja faz 3 dias e ainda nao foi resolvido !!
PHM-615-84846


Olá, tudo bom?

Se o Ticket não foi respondido dentro de 3 dias úteis, peço por gentileza que você aguarde só mais um pouquinho porque a nossa equipe com certeza está analisando o ocorrido, certo?

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes