Impossivel jogar! Ajuda Ae Gm's

edivanvasco
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jul 2016, 23:37

Impossivel jogar! Ajuda Ae Gm's

Mensagempor edivanvasco » 10 Jul 2017, 13:21

Meu PB Rodava Numa Boa, Sem Lag e Tals! Mas Depois da Atualização do dia 05/07 Ta Sendo Impossivel jogar! Estou Pendendo os dias das armas e itens pois nao consigo nem entar em uma Sala que aparece "Pleasi Whait" (BugTrap),Ja Fiz de tudo que Falaram aqui nos outros Tópicos e nada resolveu o Problema! Gostaria Que alguem tentasse resolver o problema pois assim dar até desanimo de Logar no Game.
Obrigado!

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Impossivel jogar! Ajuda Ae Gm's

Mensagempor TtKzGrooViN » 10 Jul 2017, 15:43

edivanvasco escreveu:Meu PB Rodava Numa Boa, Sem Lag e Tals! Mas Depois da Atualização do dia 05/07 Ta Sendo Impossivel jogar! Estou Pendendo os dias das armas e itens pois nao consigo nem entar em uma Sala que aparece "Pleasi Whait" (BugTrap),Ja Fiz de tudo que Falaram aqui nos outros Tópicos e nada resolveu o Problema! Gostaria Que alguem tentasse resolver o problema pois assim dar até desanimo de Logar no Game.
Obrigado!



Olá.

Se você realmente já fez de tudo para resolver seu problema, e nada adiantou , você deve fazer o seguinte .

Nesse caso, o que está sendo recomendado pela equipe é que entre em contato com o suporte .

https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.
Caso não apareça a opção Problemas Técnicos , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .

Você deve enviar o relatório do BugTrap para que seja analisado no suporte , para que seja verificado a origem do problema.
Neste tópico você aprende a salvar o log do BugTrap > http://pb.ongame.com.br/blog/4332

Hospede o log no google drive e anexe o link na mensagem de seu ticket.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Georgenetto e 4 visitantes