Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

ITzBester4i20
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2014, 22:15

Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor ITzBester4i20 » 08 Jul 2017, 14:53

Voltei a jogar pb depois de um tempo, e tentei entrar na minha antiga conta, porem nao consegui logar por motivos de usuario ou senha invalidos... só que eu sei que nem a senha, nem o usuario foi alterados com esse tempo, eu gostaria de saber o que eu/vocês podemos fazer para resolver esse problema, pq a conta tava parada todo esse tempo, e agora que eu voltei, com a conta sem nenhuma alteração, ela dá incorreta, não sei se me bloquearam pq fiquei mt tempo sem entrar, ou por algo que eu fiz que eu não sei... e não é só comigo, tenho outro amigo que está passando pelo mesmo problema, ele n consegue entrar, com o jogo alegando usuario ou senha incorretos, sendo que a conta não passou por nenhuma alteração durante esse tempo, também.

Obs: meu Nickname dentro do jogo é ySpkOCD, e o do meu amigo é FRsxHolyKnight. me ajudem, por favor.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor LightShark » 08 Jul 2017, 18:34

ITzBester4i20 escreveu:Voltei a jogar pb depois de um tempo

Poderia nos informar se o ID dessa conta possui algum caractere especial como underline, ponto ou traço?

O que ocorre é que com a implantação do Novo Sistema "Minha Conta", algumas contas que tinham caracteres especiais no ID como ponto, traço ou underline tiveram seu acesso bloqueado ao jogo.

Caso ID dessa conta apresente um caractere especial, como você já informou o nickname correto da conta, basta aguardar algum GM visualizar este tópico e efetuar o desbloqueio.

NÃO É PRECISO e tampouco recomendado informar o ID da conta aqui no fórum, SOMENTE O NICK!

ITzBester4i20
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2014, 22:15

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor ITzBester4i20 » 09 Jul 2017, 15:17

LightShark escreveu:
ITzBester4i20 escreveu:Voltei a jogar pb depois de um tempo

Poderia nos informar se o ID dessa conta possui algum caractere especial como underline, ponto ou traço?

O que ocorre é que com a implantação do Novo Sistema "Minha Conta", algumas contas que tinham caracteres especiais no ID como ponto, traço ou underline tiveram seu acesso bloqueado ao jogo.

Caso ID dessa conta apresente um caractere especial, como você já informou o nickname correto da conta, basta aguardar algum GM visualizar este tópico e efetuar o desbloqueio.

NÃO É PRECISO e tampouco recomendado informar o ID da conta aqui no fórum, SOMENTE O NICK!


minha conta n possui nenhum caractere especial no ID de login, tampouco na senha... já que informei o nick da conta, ainda estou esperando algum GM visualizar pra ver o que pode ter acontecido com a conta... desde já, agradeço.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor LightShark » 09 Jul 2017, 19:52

ITzBester4i20 escreveu:minha conta não possui nenhum caractere especial no ID

Neste caso o desbloqueio não poderá ser feito via Fórum.

Para verificar o motivo do bloqueio e proceder para o desbloqueio será necessário que o amigo entre em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket, descreva o mais detalhadamente possível o problema e informe o ID da conta que você relata estar bloqueada.

Os GMs solicitarão a comprovação de que a conta realmente é sua:

Tire fotos ou escaneie seus documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da conta que você deseja recuperar), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do seu rosto (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!

Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens seguro como o Google Drive ou o Dropbox. Após isso, e anexe os links das fotos no corpo de sua mensagem.

Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor LightShark » 09 Jul 2017, 19:57

ITzBester4i20 escreveu:minha conta não possui nenhum caractere especial no ID

Em tempo:

Caso você encontre qualquer tipo de problema de cadastramento de dados para acessar o Suporte com esta conta que você está utilizando no fórum, proceda da seguinte maneira:

Cadastre nesta conta, os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após resolver o seu problema, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta.

Uma vez que você tenha acessado o Suporte, envie um ticket ao Setor de Problemas Técnicos prossiga com os passos informados neste tópico.

Lembre-se também de informar o procedimento que você realizou para conseguir acessar o Suporte, para que assim os GMs possam atualizar os cadastros de suas contas.

11997212347
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2017, 23:18

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor 11997212347 » 24 Jul 2017, 23:41

nao consigo logar em minha conta baixei o jogo criei conta e nada tento logar nela mas aparece usuario ou senha incorretos me ajude

teentiro
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2017, 00:24

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor teentiro » 25 Jul 2017, 00:30

Boa noite! Voltei a jogar pb e não tenho mais acesso a minha conta... o nick é iRullerOFF. Poderiam desbloquear pra mim?!

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor GMHyunA » 25 Jul 2017, 09:09

teentiro escreveu:Boa noite! Voltei a jogar pb e não tenho mais acesso a minha conta... o nick é iRullerOFF. Poderiam desbloquear pra mim?!


Olá,

Seu ID não possui caracteres especiais para que possa ser desbloqueado por aqui.

Sendo assim, peço que siga as orientações passadas pelo Moderador LightShark acima.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

zFTDxMercenario
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:25

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor zFTDxMercenario » 18 Nov 2017, 12:56

Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos como eu faso

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos

Mensagempor LightShark » 18 Nov 2017, 12:59

zFTDxMercenario escreveu:Não consigo logar na minha conta: Usuário ou senha inválidos como eu faso

Primeiramente, faça o login de sua conta no site do jogo e verifique o histórico de punição da conta

Imagem

Caso a conta não esteja cumprindo prazo de punição, por gentileza, crie um novo tópico para que possamos tentar ajudar da melhor maneira posssível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes