De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

marechalsafadao
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:54

De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor marechalsafadao » 04 Jul 2017, 17:15

Primeiro @CAMP não existe
Segundo, a todo momento estou sendo kikado das salas por usar 132, Mask e OA G.
Já reportei mais de 30 usuários, tenho todos os tickets, e sequer algum foi banido por ant jogo.
Ninguém foi banido por 15 dias, e teve seu gold retirado.

Se a droga da arma tá no jogo, por qual motivo eu não consigo jogar com elas?

Ja reportei, já mandei video, ja mandei foto, ja mandei tudo. E nada foi feito.

"ah mas cria sala"
Sala numero 40 Lota que é uma beleza, ainda mais quando olham OA + 132 né? Pensa um pouco amiguinho

Eu to cansado de colocar CASH no jogo e ser kikado por que eu uso a droga de uma arma e uma personagem

Ou a Ongame começa logo esses bans 15 dias, ou aumenta severamente a punição dos mesmos

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor gprlljks042 » 04 Jul 2017, 17:46

marechalsafadao escreveu:...

Concordo com sua lógica, mas discordo da forma de correção.

A duas formas coerentes de fazer isso.

1. Colocando personagens de 120hp com o modelo de personagem de 100hp, o que neutralizaria a identificação visual do personagem junto a modificação de exibição de HP sem o número, somente com uma barra para o time contra e á favor.

2. Colocando personagens de 100hp com o modelo de personagem de 120hp, junto a modificação de exibição de HP sem o número, somente com uma barra para o time contra e á favor.

No caso das armas não há o que fazer senão eliminar o modo dual do jogo ou exigir uma patente mínima para o uso, fazendo assim um mérito de poucos e ganhando o respeito da comunidade tal como era antigamente.

marechalsafadao
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:54

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor marechalsafadao » 04 Jul 2017, 17:54

gprlljks042 escreveu:
marechalsafadao escreveu:...

Concordo com sua lógica, mas discordo da forma de correção.

A duas formas coerentes de fazer isso.

1. Colocando personagens de 120hp com o modelo de personagem de 100hp, o que neutralizaria a identificação visual do personagem junto a modificação de exibição de HP sem o número, somente com uma barra para o time contra e á favor.

2. Colocando personagens de 100hp com o modelo de personagem de 120hp, junto a modificação de exibição de HP sem o número, somente com uma barra para o time contra e á favor.

No caso das armas não há o que fazer senão eliminar o modo dual do jogo ou exigir uma patente mínima para o uso, fazendo assim um mérito de poucos e ganhando o respeito da comunidade tal como era antigamente.


Sou General de Exército.
Não há mais nada a fazer exceto pegar Marechal. Se tem no jogo, não é pra ficar chorando @camp

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor SiiimoHayha » 04 Jul 2017, 18:24

marechalsafadao escreveu:...


Se estivermos na mesma sala e a votação for aberta pra você eu dou 9!
Jogadores como você devem se manter na Crackdown ou no @UP em Luxville 3 rounds

Avatar do usuário
painx5
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Dez 2016, 15:47

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor painx5 » 04 Jul 2017, 18:33

marechalsafadao escreveu:Primeiro @CAMP não existe
Segundo, a todo momento estou sendo kikado das salas por usar 132, Mask e OA G.
Já reportei mais de 30 usuários, tenho todos os tickets, e sequer algum foi banido por ant jogo.
Ninguém foi banido por 15 dias, e teve seu gold retirado.

Se a droga da arma tá no jogo, por qual motivo eu não consigo jogar com elas?

Ja reportei, já mandei video, ja mandei foto, ja mandei tudo. E nada foi feito.

"ah mas cria sala"
Sala numero 40 Lota que é uma beleza, ainda mais quando olham OA + 132 né? Pensa um pouco amiguinho

Eu to cansado de colocar CASH no jogo e ser kikado por que eu uso a droga de uma arma e uma personagem

Ou a Ongame começa logo esses bans 15 dias, ou aumenta severamente a punição dos mesmos


Eca só clica de dual pelo jeito. Mano dual é arma escroto tu nunca vai ser um jogador assim.
Tenho OA por 63 dias equipada nem to usando tenho Kriss equipada de sem querer por 32 dias nem uso também, eu só uso Aug A3 que eu compro.

marechalsafadao
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:54

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor marechalsafadao » 04 Jul 2017, 18:56

painx5 escreveu:
marechalsafadao escreveu:Primeiro @CAMP não existe
Segundo, a todo momento estou sendo kikado das salas por usar 132, Mask e OA G.
Já reportei mais de 30 usuários, tenho todos os tickets, e sequer algum foi banido por ant jogo.
Ninguém foi banido por 15 dias, e teve seu gold retirado.

Se a droga da arma tá no jogo, por qual motivo eu não consigo jogar com elas?

Ja reportei, já mandei video, ja mandei foto, ja mandei tudo. E nada foi feito.

"ah mas cria sala"
Sala numero 40 Lota que é uma beleza, ainda mais quando olham OA + 132 né? Pensa um pouco amiguinho

Eu to cansado de colocar CASH no jogo e ser kikado por que eu uso a droga de uma arma e uma personagem

Ou a Ongame começa logo esses bans 15 dias, ou aumenta severamente a punição dos mesmos


Eca só clica de dual pelo jeito. Mano dual é arma escroto tu nunca vai ser um jogador assim.
Tenho OA por 63 dias equipada nem to usando tenho Kriss equipada de sem querer por 32 dias nem uso também, eu só uso Aug A3 que eu compro.


Como você disse. Tem equipado. Usa se quer. O que tu não pode é kikar os outros por usar o que querem

marechalsafadao
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:54

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor marechalsafadao » 04 Jul 2017, 18:59

SiiimoHayha escreveu:
marechalsafadao escreveu:...


Se estivermos na mesma sala e a votação for aberta pra você eu dou 9!
Jogadores como você devem se manter na Crackdown ou no @UP em Luxville 3 rounds



Jogadores como você devem levar ban de 15 dias por ant jogo.

Inclusive, estou te reportando agora pelo mesmo.

GprllJKS03
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2016, 14:02

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor GprllJKS03 » 04 Jul 2017, 19:35

marechalsafadao escreveu:...

Na verdade graças ao sistema MARAVILHOSO da Ongame de vote kik você vai ser retirado e não vai poder reportar ninguém. E mesmo que ele der "9", não sendo ele que abriu votação também não recebe punição.

Você que gasta pra ser kikado e ainda xinga quem tem nada a ver com o problema.

Há prédios e não vemos pessoas se atirando deles porquê elas não são idiotas, elas sabem as consequências. O mesmo vale pra você.
Assinatura editada devido ofensa.

Avatar do usuário
victormatador10
Sargento
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2013, 17:59

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor victormatador10 » 04 Jul 2017, 22:12

SiiimoHayha escreveu:
marechalsafadao escreveu:...


Se estivermos na mesma sala e a votação for aberta pra você eu dou 9!
Jogadores como você devem se manter na Crackdown ou no @UP em Luxville 3 rounds


concordo com tudo que o amigo disse que joga de 132 oa e mask vai joga em sala que ta todo mundo com isso de igual pra igual só que joga na vantagem né noobinho entra em sala camp com oa 132 e mask e acha q clica só quer joga na vantagem se é que vc compra essas coisas e não é @governo quem compra esses itens já sabe que é pra joga crackdawn e up no camp vai ser eternamente kikado nem que levasse ban eterno vc continuaria sendo kikado e não adianta chorar !!!!

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor k4bral » 05 Jul 2017, 11:02

GprllJKS03 escreveu:
marechalsafadao escreveu:...

Na verdade graças ao sistema MARAVILHOSO da Ongame de vote kik você vai ser retirado e não vai poder reportar ninguém. E mesmo que ele der "9", não sendo ele que abriu votação também não recebe punição.

Você que gasta pra ser kikado e ainda xinga quem tem nada a ver com o problema.

Há prédios e não vemos pessoas se atirando deles porquê elas não são idiotas, elas sabem as consequências. O mesmo vale pra você.

MITOU :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Att; Pedro Henrique

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor SrHeisenbergg » 05 Jul 2017, 11:33

victormatador10 escreveu:entra em sala camp com oa 132 e mask e acha q clica só quer joga na vantagem


Esses @camp que não clica sem point plus,sem colete,sem helmet e a unicórnio toda falando que 132 quer jogar com vantagem kkkkkkkkkkkkkk
Quero ver jogar de gordão e sem itens,ai não joga né,porq vai perder a vantagem...

Avatar do usuário
ipagee
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2017, 15:35
Localização: SP, São Paulo
Contato:

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor ipagee » 05 Jul 2017, 11:42

O cara pode usar o que ele quiser, é só uma sala que esta escrito, @camp n existe, e nunca existiu. E se um cara kikar ele por usar o que ele quiser na partida vai ser banido sim, e não adianta chorar depois. O que o cara esta discutindo no tópico, é o motivo de ele ser kikado por usar um item, agora vocês vem chamar o cara de noob, em uma coisa que não tem nada haver.
#JogoLimpo :shock:

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor SrHeisenbergg » 05 Jul 2017, 12:03

SiiimoHayha escreveu:


Sabe porq tu tomou kick ? Era camp,o lugar onde mais tem CHORÃO no pb.tudo lá é motivo pra kick.
Entra num @up só de zoa,e vê se isso acontece.
Pessoal do up quer é jogar,matar ou morrer no jogo,dificilmente tem choro no chat.
Camp é lixo demais,nego morre e chora no chat,quer kikar,reclama da arma,do personagem,reclama da faca,tudo é motivo pra choro lá...

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor SiiimoHayha » 05 Jul 2017, 12:09

SrHeisenbergg escreveu:Esses @camp que não clica sem point plus,sem colete,sem helmet e a unicórnio toda falando que 132 quer jogar com vantagem kkkkkkkkkkkkkk
Quero ver jogar de gordão e sem itens,ai não joga né,porq vai perder a vantagem...


Jogo apenas com armas de cash (AUG, CHEY e P90) sem item nenhum, mulherzinha de Gold. Oque acontece é isso aqui:

Imagem

Chat
Imagem

Repito, se tiver cara de OA na sala e for aberta votação EU dou 9.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor LegendfoxyHS » 05 Jul 2017, 12:45

GprllJKS03 escreveu:
marechalsafadao escreveu:...

Na verdade graças ao sistema MARAVILHOSO da Ongame de vote kik você vai ser retirado e não vai poder reportar ninguém. E mesmo que ele der "9", não sendo ele que abriu votação também não recebe punição.

Você que gasta pra ser kikado e ainda xinga quem tem nada a ver com o problema.

Há prédios e não vemos pessoas se atirando deles porquê elas não são idiotas, elas sabem as consequências. O mesmo vale pra você.


Gk ae que voce se engana eu por exemplo todos que eu reporto por anti jogo SAO BANIDOS
Ninguem escapa do meu ban eu realmente sei como reportar da forma correta e espero que tenha aprendido pela print
como se realmente faz uma denuncia

quer uma prova?

Imagem
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante