caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 28 Mai 2017, 17:12

by. Weverton.TPEL*-*


Burlar o sistema é não upar uma conta dez do começo 8-) Como vai o Rato :D :D :D :P :P

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor MATAGRANDE » 28 Mai 2017, 17:18

upar uma conta deis do começo e muito bom por conta tem cpf e rg meu se a sua não tem posso fazer nada e outra bular sistema sim como ta na regras bug de sistema colar nick chines e japones
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 28 Mai 2017, 17:46

by. Weverton.TPEL*-*


Rato, tu é o rato então. Minha conta tem CPF sim não te preocupa e nunca foi banida. Diferente da tua que tomo uns 15 dias.
Não to nem ai se alguém vai ser banido por colocar, ponto, carinha,etc nem é minha intenção só que a informação que eu tinha era a da GM Hyuna que suponho que tu tenha lido ai o Gm Damon falo outra coisa 39 dias depois imagina tu ser banido amanha por acharem a informação da GM Hyuna a correta. Tu ia perder todo money que investira nesta conta que suponho não foi pouco.

Infelizmente nada mudou em mais de 4 anos que acompanho o PB continua mau administrado cheio de bugs e falhas.

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor MATAGRANDE » 28 Mai 2017, 17:52

engraçado não e a questão ai vem citar meu nick na postagem sendo que tem varias contas tipo no diario nick japonês me poupe voce sera sempre mais um que não vai conseguir subir no game com essa inveja toda.
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 28 Mai 2017, 18:20

engraçado não e a questão ai vem citar meu nick na postagem sendo que tem varias contas tipo no diario nick japonês me poupe voce sera sempre mais um que não vai conseguir subir no game com essa inveja toda.


Sim pois tu é top 4 vó citar quem um caveira. E segundo o que eu sabia pela GM Hyuna não podia.
E outra inveja menos NE fi conta é tão desvalorizada 150 pila uma *** kkkkkkkk é só chegar um BS no Br que esta XXXX já era.
Jogo Pb com meus amigos com meus filhos por diversão na lan aqui para tirar onda não para ser top de nada . Lembro quando em 2013 nosso Clan era Top 1 não levou a nada só a certeza de um jogo manipulado por moderadores e Gms ma época, contas do clan eram banidas por vários motivos e eram devolvidas em 2,3 dias sem punição alguma, a conta Top 1 da época era logada aqui na lan e compartilhada para lotar sala e uparem outras contas, jogo é muito sujo pena pois na minha opinião é muito bom de jogar mas não de ser top.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor SlashFooooooX » 28 Mai 2017, 21:36

XxShotLokxX escreveu:
Sim pois tu é top 4 vó citar quem um caveira. E segundo o que eu sabia pela GM Hyuna não podia.
E outra inveja menos NE fi conta é tão desvalorizada 150 pila uma *** kkkkkkkk é só chegar um BS no Br que esta XXXX já era.
Jogo Pb com meus amigos com meus filhos por diversão na lan aqui para tirar onda não para ser top de nada . Lembro quando em 2013 nosso Clan era Top 1 não levou a nada só a certeza de um jogo manipulado por moderadores e Gms ma época, contas do clan eram banidas por vários motivos e eram devolvidas em 2,3 dias sem punição alguma, a conta Top 1 da época era logada aqui na lan e compartilhada para lotar sala e uparem outras contas, jogo é muito sujo pena pois na minha opinião é muito bom de jogar mas não de ser top.


Eu comparo o PB desde 2014 até hoje, como uma ditadura.
O temer e o lula estão administrando esse jogo.. duvido se não kkkkkkk
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor GMHyunA » 29 Mai 2017, 09:03

XxShotLokxX escreveu:E ai GM Hyuna e ai GM Damon o que tem a dizer ?????????


Olá XxShotLokxX,

Conforme informado pelo moderador LightShark.

LightShark escreveu:A mensagem da GM Hyuna foi postada em 14/03/2017 e foi retificada pela informação do GM Damon em 25/04/2017.


Na data que respondi os usuários sobre o uso de caracteres especiais ser passível de banimento, era porque de fato, era passível de banimento.

Da mesma forma que disponibilizamos updates para atualizar seu jogo, também atualizamos as notícias, eventos, infos e etc. De acordo com a ordem cronológica das informações, a resposta válida sempre será a última e mais atual, ou seja, a do GM Damon.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor GpRllJKS01 » 29 Mai 2017, 09:55

GMHyunA escreveu:
XxShotLokxX escreveu:E ai GM Hyuna e ai GM Damon o que tem a dizer ?????????


Olá XxShotLokxX,

Conforme informado pelo moderador LightShark.

LightShark escreveu:A mensagem da GM Hyuna foi postada em 14/03/2017 e foi retificada pela informação do GM Damon em 25/04/2017.


Na data que respondi os usuários sobre o uso de caracteres especiais ser passível de banimento, era porque de fato, era passível de banimento.

Da mesma forma que disponibilizamos updates para atualizar seu jogo, também atualizamos as notícias, eventos, infos e etc. De acordo com a ordem cronológica das informações, a resposta válida sempre será a última e mais atual, ou seja, a do GM Damon.

Ou seja, se prejudicar um player é passível de ban grade x. Um player foi prejudicado.
Só ver o tópico;

viewtopic.php?f=4&t=168124

Agora me responda, porque se aproveitar de um bug que pode gerar inúmeros problemas pra comunidade tais como banimentos in.justos, dificuldade de rastreio (tanto para players como para GMs), dificuldade de exatidão do nick, entre outros problemas não é considerado uma infração?

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 29 Mai 2017, 13:53

Na data que respondi os usuários sobre o uso de caracteres especiais ser passível de banimento, era porque de fato, era passível de banimento.

E o que mudou nestes 39 dias isto que eu quero intender?

Da mesma forma que disponibilizamos updates para atualizar seu jogo, também atualizamos as notícias, eventos, infos e etc. De acordo com a ordem cronológica das informações, a resposta válida sempre será a última e mais atual, ou seja, a do GM Damon.


Uma resposta conflitante que descaracteriza a sua praticamente revoga o que foi dito por ti.
São informações distantes e totalmente relevantes para o jogo como sei que dia um usuário trocou o nome já que segundo ti valia a sua informação ate a presente informação do Damon?

Quem foi banido por este motivo como fica? já que segundo Damon pode ter nome como quiser. Se algum player usar um hacker hoje para trocar de nome como vou identificar?

São estas as questões postas e a 1º a mais importante o que mudou em 39 dias ?

Obrigada GM Hyuna por responder mas sua resposta foi por demais vaga gostaria que esclarece-se para que não fique duvidas quanto ão assunto. Pois atualizar a informação coreto mas baseado em quais fatos. Que diferenças havia no player do dia 17/03/2017 para o dia 25/04/2017 que tornou punição em permissão?

sideshowboobce
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Jan 2017, 14:09

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor sideshowboobce » 29 Mai 2017, 15:01

ow seu invejoso vai jogar teu jogo cara, dexa o o jogo dos outros em paz. vai denunciar hack que é melhor proveito!

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor GpRllJKS01 » 29 Mai 2017, 19:12

XxShotLokxX escreveu:já que segundo Damon pode ter nome como quiser. Se algum player usar um hacker hoje para trocar de nome como vou identificar?

Não vai. E assim liberamos o uso de cheat para criar contas com caracteres especiais ou ao menos atrasamos enormemente sua detecção, visto que Damon dá bandeira branca para todos usarem.

E fica a dúvida, e se EU agora quiser usar caracteres especiais? É só pedir suporte? Ou agora não pode mais?





Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor bestao » 30 Mai 2017, 09:18

Mlk com inveja de tu kk mds

incomodado
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 18:28

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor incomodado » 30 Mai 2017, 13:38

Mlk com inveja de tu kk mds


Realmente eles tem invejá de um moleque mimado que o pai compro a conta e ta chorando de medo de perder ela, realmente criança, realmente criança. Preocupa não, TIU Gm não vai tomar teu pirulito :D :D :D :D :D :D :D .

Apoia ão Jogo Sujo por mais armas de barro e fazes de lama . 8-) 8-) 8-)

E fica a dúvida, e se EU agora quiser usar caracteres especiais? É só pedir suporte? Ou agora não pode mais?


Pede pra tua mãe compra uma pra ti quico :) :) :)

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor Gleydson1997 » 30 Mai 2017, 15:07

incomodado escreveu:
Mlk com inveja de tu kk mds


Realmente eles tem invejá de um moleque mimado que o pai compro a conta e ta chorando de medo de perder ela, realmente criança, realmente criança. Preocupa não, TIU Gm não vai tomar teu pirulito :D :D :D :D :D :D :D .

Apoia ão Jogo Sujo por mais armas de barro e fazes de lama . 8-) 8-) 8-)

E fica a dúvida, e se EU agora quiser usar caracteres especiais? É só pedir suporte? Ou agora não pode mais?


Pede pra tua mãe compra uma pra ti quico :) :) :)

Jogo Sujo mlk ? Então se a pessoa tem um nick com caracteres especiais como eu tenho também estaremos sujando o jogo ? A inveja suas sobre a patente do cara reflete no seus comentários.

ratocabeludo
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2013, 09:26

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor ratocabeludo » 30 Mai 2017, 16:36

kkkkkkkkk nego querendo banir o cara sendo que não a punição pra isso como esclarecido pelos GM so pode trazer problema pro dono da conta se ele quiz colocar ele assumi os risco tipo entrega de premiação, esse forum ta enchendo de retardado mental falando besteira dos outros sendo que não e niguem, vai capinar um quintal ou vender picolé pra ocupar o tempo de vocês.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes