caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 26 Mai 2017, 17:28

Segundo GM não sou eu são as regras.
Mensagempor GMHyunA » 14 Mar 2017, 16:17

Olá jogadores!

Foram realizados alguns testes para verificar a possibilidade de inserção de tais caracteres especiais, e o sistema não aceitou este tipo de alteração, nem digitando, nem copiando e colando como informaram.

Sendo assim o uso do mesmo é passível de banimento (Grade X - Uso de hack/Programas ilegais).

Caso presenciem casos assim, peço que gravem e enviem para o suporte no setor "Bad User".


E ai vai ser exemplo para todo mundo usar tais nomes PB viro XXXX mesmo.
E ai GMHyunA vai ser banido ou vão se fazer de cegos como de costume?

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor SrKiingDark » 26 Mai 2017, 18:15

Olá,

O uso de caracteres especiais é permitido mas não é recomendado pois futuramente poderá ocorre problemas na conta, leia esse tópico onde o GMDamon explica detalhadamente a questão dos caracteres especiais.

Tópico:

viewtopic.php?f=4&t=166637
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Videlmatias
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2015, 20:32

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor Videlmatias » 26 Mai 2017, 18:20

XxShotLokxX escreveu:Segundo GM não sou eu são as regras.
Mensagempor GMHyunA » 14 Mar 2017, 16:17

Olá jogadores!

Foram realizados alguns testes para verificar a possibilidade de inserção de tais caracteres especiais, e o sistema não aceitou este tipo de alteração, nem digitando, nem copiando e colando como informaram.

Sendo assim o uso do mesmo é passível de banimento (Grade X - Uso de hack/Programas ilegais).

Caso presenciem casos assim, peço que gravem e enviem para o suporte no setor "Bad User".


E ai vai ser exemplo para todo mundo usar tais nomes PB viro XXXX mesmo.
E ai GMHyunA vai ser banido ou vão se fazer de cegos como de costume?


Deve ter alguma explicação o cara é full cash logo, deve ter alguma :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 26 Mai 2017, 18:26

Olá,

O uso de caracteres especiais é permitido mas não é recomendado pois futuramente poderá ocorre problemas na conta, leia esse tópico onde o GMDamon explica detalhadamente a questão dos caracteres especiais.


sabe le não

Mensagempor GMHyunA » 14 Mar 2017, 16:17

Olá jogadores!

Foram realizados alguns testes para verificar a possibilidade de inserção de tais caracteres especiais, e o sistema não aceitou este tipo de alteração, nem digitando, nem copiando e colando como informaram.

Sendo assim o uso do mesmo é passível de banimento (Grade X - Uso de hack/Programas ilegais).

Caso presenciem casos assim, peço que gravem e enviem para o suporte no setor "Bad User".

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor SrHeisenbergg » 26 Mai 2017, 18:45

Quer banir o cara só porq é HERO ? Larga de inveja e vai fazer o teu pra crescer no jogo rapaz...
O cara ta lá upando no jogo e vc chorando aqui pra banir ele,que lixo em !!

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor SrKiingDark » 26 Mai 2017, 18:48

Sim, eu sei ler, se você prestar atenção a mensagem da GMHyunA foi em 14 Mar e nesse mês ainda não podia utilizar o caracteres especiais por isso dava ban por ( Grade X ), mas teve uma atualização no mês de abril que possibilitou a utilização dos caracteres, e o GMDamon respondeu neste tópico viewtopic.php?f=4&t=166637 todas as dúvidas da galera sobre os caracteres, por isso eu disse para você olhar o tópico.

XxShotLokxX escreveu:sabe le não

Mensagempor GMHyunA » 14 Mar 2017, 16:17

Olá jogadores!

Foram realizados alguns testes para verificar a possibilidade de inserção de tais caracteres especiais, e o sistema não aceitou este tipo de alteração, nem digitando, nem copiando e colando como informaram.

Sendo assim o uso do mesmo é passível de banimento (Grade X - Uso de hack/Programas ilegais).

Caso presenciem casos assim, peço que gravem e enviem para o suporte no setor "Bad User".
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor Gleydson1997 » 26 Mai 2017, 19:34

SrHeisenbergg escreveu:Quer banir o cara só porq é HERO ? Larga de inveja e vai fazer o teu pra crescer no jogo rapaz...
O cara ta lá upando no jogo e vc chorando aqui pra banir ele,que lixo em !!

Ne mano os caras todos invejosos tem que rir de uns lek desse n tem patente e inveja a acc dos outros.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor LightShark » 26 Mai 2017, 21:23

Como informado pelo amigo SrKingDarkkSkG, o tópico onde o GM Damon informa detalhadamente sobre a questão dos caracteres especiais nos nicks é o mais atual e, portanto, é a informação certificada até o momento.

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 26 Mai 2017, 22:08

LightShark que bela sorvete que é o PB EM nem Gm se intende cada 1 fala 1 XXXXXX uma hora pode 10 minutos depois da bane a questão é a seguinte tem que usar PROGRAMAS em pois fui ver e o tal de Copia e Cola não da e ai????????????

Uma posição OFICIAL TEM e a GM HyunA faz o que ai :D :D :D ?????????????? Pois se ela me responde algo acredito não né. :o :o

A pode nome assim A não precisava de pelo menos 2 letras ?????????? 8-)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor LightShark » 27 Mai 2017, 13:45

XxShotLokxX escreveu:...fui ver e o tal de Copia e Cola não da

Peço, por gentileza, que LEIA a nota de atualização publicada em 17/05/2017.

A partir da atualização de 17/05/2017 a função copiar e colar para alteração de nick foi removida do Jogo, por este motivo, no teste que você realizou aí, você não conseguiu.

https://pb.ongame.net/noticias/6645

A mensagem da GM Hyuna foi postada em 14/03/2017 e foi retificada pela informação do GM Damon em 25/04/2017.

Ou seja, era possível utilizar o copiar e colar para alteração de nick em 14/03, inicialmente foi divulgado que tal ação poderia causar banimento. O que rapidamente foi retificado.

Em 25/04 ainda era possível utilizar o copiar e colar para alteração de nick, e o GM Damon esclareceu minuciosamente os motivos pelos quais a equipe não recomendava tal prática. Entretanto, alterar o nick dessa forma NÃO ERA PROIBIDO!

E finalmente, em 17/05 o copiar e colar para alteração de nick foi removido do jogo.

Pelos motivos acima expostos, ao menos por hora, o usuário que você cita neste tópico não será banido pelo fato de ter o nick alterado, o mesmo resolveu assumir os riscos apresentados pelo GM Damon por sua própria conta.

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 27 Mai 2017, 14:03

O que rapidamente foi retificado.


Mano sabe fazer conta vamos la 17/03 a 25/04 rapidamente kkkkkkkkkkkkk mais de 30 dias para ser exato 39 dias uma eternidade mas cara como vou lhe dizer se palavra de GM Hyuna vale nada atua deve valer... sei la mano nem sei que se faz ai nesta bagaça :D :D :D :D .
LEIA

Ou seja, era possível utilizar o copiar e colar para alteração de nick em 14/03


Foram realizados alguns testes para verificar a possibilidade de inserção de tais caracteres especiais, e o sistema não aceitou este tipo de alteração, nem digitando, nem copiando e colando como informaram.


Quem não leu foi tu mano sem querer ofender mas lê ai não sou eu que digo mas sim GM Hyuna alias seria bom se ela viesse aqui se explicar pois fico chato imagina quem se deu ão trabalho de gravar upar e denunciar ou os que foram banidos nestes 39 dias ou quem ficou com vontade de trocar o nome mas respeitou a GM Hyuna muita bagunça mano.Ai tu vem dizer que ate o dia 17/05 dava outra contradição com o informado pela GM Hyuna se dia 17/03 não dava palavras dela tão protegendo quem fica ai para a comunidade refletir.

NÃO ERA PROIBIDO

Sendo assim o uso do mesmo é passível de banimento (Grade X - Uso de hack/Programas ilegais).

Caso presenciem casos assim, peço que gravem e enviem para o suporte no setor "Bad User".


por 39 dias esta informação foi a oficial.

Sem mais delongas mo SORVETE MANO.

nadis2vini
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mar 2017, 17:57

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor nadis2vini » 27 Mai 2017, 16:58

SrKingDarkkSkG escreveu:Olá,

O uso de caracteres especiais é permitido mas não é recomendado pois futuramente poderá ocorre problemas na conta, leia esse tópico onde o GMDamon explica detalhadamente a questão dos caracteres especiais.

Tópico:

viewtopic.php?f=4&t=166637

cade a coerencia? mds

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor GpRllJKS01 » 27 Mai 2017, 17:25

nadis2vini escreveu:cade a coerencia? mds

viewtopic.php?f=4&t=168124

Se ler tudinho vai ver que mesmo defendendo os caras eles acabam se entregando. Vamos ver como vão driblar essa, kkkk.
Imagem

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 28 Mai 2017, 15:45

Pior de tudo é nem um GM citado aqui se manifestar, afinal de contas vão dizer o que, um passa por cima do outro mesmo não tem coerência com os fatos.

Este fórum é realmente undos piores que tem, serve pra nada mesmo, nem pra se defende eles tem a dignidade de aparecerem ou não sabem ler, devem ser analfabetos mesmo pois um não lé o que o outro escreveu que moral um GM destes tem se não é capaz de se pronunciar e pelo menos dar uma satisfação do ocorrido mandam um jovem que nem carteira assinada tem com a ongame falar um monte de XXXXXXX sem sentido, e quando questionado se cala foram 39 dias com uma informação não um pequeno tempo.


E ai GM Hyuna e ai GM Damon o que tem a dizer ?????????

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor MATAGRANDE » 28 Mai 2017, 16:41

que eu saiba eu não fiz ctrl + c +v pra por esse nick coloquei oque estava no teclado ate o momento que eu for notificado que não posso mais usar nick daquele jeito estarei trocando sendo que não são so eu que tem, agora essas pessoas tem nome coreano japones isso sim e bular os sitema.

by. Weverton.TPEL*-* passam meu canal se isncrevam :) ;)
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes