Conta banida?

skyfalls007
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2014, 15:53

Re: Conta banida?

Mensagempor skyfalls007 » 19 Mai 2017, 18:41

Olá sou general de exército e gostaria de saber por qual motivo fui banido por 120 dias > uma tal de ´grade x´
Peço uma re-analise nesse quesito.. pois nunca usei hack e se cheguei a General sem nunca ser punido é por que foi com meu proprio suor e não por uso desses programinhas escrotos .... sem mais.. oloco meu. upalelê ongame! e os mlk que usa hack??? pq não são banidos?

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Conta banida?

Mensagempor TtKzGrooViN » 19 Mai 2017, 18:48

skyfalls007 escreveu:Olá sou general de exército e gostaria de saber por qual motivo fui banido por 120 dias > uma tal de ´grade x´
Peço uma re-analise nesse quesito.. pois nunca usei hack e se cheguei a General sem nunca ser punido é por que foi com meu proprio suor e não por uso desses programinhas escrotos .... sem mais.. oloco meu. upalelê ongame! e os mlk que usa hack??? pq não são banidos?


Olá.

O lugar correto para você solicitar sua re-analise, é pela plataforma de suporte do jogo .

https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Re-Análize .
Caso não aparecer a opção Denúncia/Bad Use , Aperte CTRL + F5 , que atualizará a pagina, e lhe dará a opção .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

skyfalls007
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2014, 15:53

Re: Conta banida?

Mensagempor skyfalls007 » 19 Mai 2017, 19:35

Conta banida temporariamente perde as armas ou só as insignias ordens e broches ...?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta banida?

Mensagempor LightShark » 19 Mai 2017, 19:47

skyfalls007 escreveu:Conta banida temporariamente perde as armas ou só as insignias ordens e broches ...?

Seguem as grades e suas respectivas punições:
https://pb.ongame.net/regras-do-jogo

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: Conta banida?

Mensagempor MATAGRANDE » 19 Mai 2017, 21:35

:D :D :D :D :D :D. Agora so tem inocente, quando tava la mitando chogando outro de noob lixo conta comprada tava bom bem feito hack bom e hack morto ou banido mimimi 8-) :lol: :lol:
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Avatar do usuário
xzpiratazx
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jan 2013, 21:34

Re: Conta banida?

Mensagempor xzpiratazx » 20 Mai 2017, 06:55

O pior é quando a pessoa toma ban em uma conta de jogo por uso de programa ilegal, e vem reclamar, deveria tomar ban do fórum pois alguns é difícil de ler, tem que passar pelo Google tradutor.
Eita povinho BURRO!!!

PKDORxMAGIC
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2014, 09:14

Re: Conta banida?

Mensagempor PKDORxMAGIC » 25 Mai 2017, 21:39

Ola meu amigo cujo o ID e WeslleyGoncalves foi banido por motivo nenhum ele nao recebeu nenhuma resposta por favor nos ajudee

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Conta banida?

Mensagempor Nyong » 26 Mai 2017, 00:56

PKDORxMAGIC escreveu:Ola meu amigo cujo o ID e @@@@ foi banido por motivo nenhum ele nao recebeu nenhuma resposta por favor nos ajudee


PKDORxMAGIC ,

Peça a re-análise da conta através do Suporte , caso ache que houve equívoco na punição .

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia / Bad User > Sub-Categoria: Re-análise .
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Não é recomendado informar o ID da conta aqui no fórum .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes