Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor LegendfoxyHS » 09 Mai 2017, 07:00

Bem estive pensando a melhor soluçao para acabar com os hacks seria essa aqui

criar um codigo em php fazendo um limite de criaçao de contas exemplo 5 contas por pessoa
essa definiçao seria feito pelo ip da internet

um exemplo do codigo que eu imaginei abaixo

Código: Selecionar todos

$count = $mysql->fetch_array('select count(*) as `count` from `users` where `username`=:a or `email`=:b or (`connectedlast`=:c and `username`!=:d);', array('a' => $_POST['user'], 'b' => $_POST['mail'], 'c' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'], 'd' => ''));
if($count[0]['count'] > 6) { // limite de 5 contas
$messages[] = '<p style="color:#FE2E2E">**: Limite Exedido: Voce nao pode mais criar contas</p>';
break;


Ok Ok eu sei que tem gente que sabe trocar ip da internet ou sabe burlar camuflando ip ou entrando no anonimo
por isso eu penso em tudo

por isso quando o usuario for fazer login simplesmente coloquem essa definiçao aqui

Código: Selecionar todos

'update_ip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],


que ae vai atualizar o ip em todas as contas que ja teve sem chance de burlar
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
OsirisMK
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2016, 00:37

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor OsirisMK » 09 Mai 2017, 09:55

LegendfoxyHS escreveu:Bem estive pensando a melhor soluçao para acabar com os hacks seria essa aqui

criar um codigo em php fazendo um limite de criaçao de contas exemplo 5 contas por pessoa
essa definiçao seria feito pelo ip da internet

um exemplo do codigo que eu imaginei abaixo

Código: Selecionar todos

$count = $mysql->fetch_array('select count(*) as `count` from `users` where `username`=:a or `email`=:b or (`connectedlast`=:c and `username`!=:d);', array('a' => $_POST['user'], 'b' => $_POST['mail'], 'c' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'], 'd' => ''));
if($count[0]['count'] > 6) { // limite de 5 contas
$messages[] = '<p style="color:#FE2E2E">**: Limite Exedido: Voce nao pode mais criar contas</p>';
break;


Ok Ok eu sei que tem gente que sabe trocar ip da internet ou sabe burlar camuflando ip ou entrando no anonimo
por isso eu penso em tudo

por isso quando o usuario for fazer login simplesmente coloquem essa definiçao aqui

Código: Selecionar todos

'update_ip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],


que ae vai atualizar o ip em todas as contas que ja teve sem chance de burlar


Seria uma boa mesmo!
O ideal do Xing seria verificar seus próprios arquivos também na hora do jogo, pois com uma DLL é possível burla-lo, tem vez que nem precisa.
Se ele conseguisse MESMO detectar ações indevidas/anormais durante a execução do jogo seria bem melhor!
Ou se mesmo ingame houvesse códigos que detectassem coisas 'sobre-humanas' como dar 5 hs em um segundo, velocidade do char, numero de hits, posição do char no mapa (para aqueles que ficam dentro das paredes ou em cima do mapa).

Atenciosamente,
OSlRIS - Major 4

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor GpRllJKS00 » 09 Mai 2017, 11:13

LegendfoxyHS escreveu:Bem estive pensando a melhor soluçao para acabar com os hacks seria essa aqui
[b]

criar um codigo em php fazendo um limite de criaçao de contas exemplo 5 contas por pessoa
essa definiçao seria feito pelo ip da internet

Ótima ideia, mas sinto informar que já foi repassada e negada. Em contrapartida foi limitada a criação de contas por e-mail (até o momento acredito que seja uma por endereço eletrônico) e atualizada de forma "indireta" a listagens de e-mails temporários. E seria mais interessante se o código lesse o MAC ao invés do IP, visto que o uso de proxy para a criação poderia ser usado, mas para jogar tornaria o ping muito alto e eliminando o uso de cheat pela injogabilidade.

OsirisMK escreveu:Seria uma boa mesmo!
O ideal do Xing seria verificar seus próprios arquivos também na hora do jogo, pois com uma DLL é possível burla-lo, tem vez que nem precisa.
Se ele conseguisse MESMO detectar ações indevidas/anormais durante a execução do jogo seria bem melhor!
Ou se mesmo ingame houvesse códigos que detectassem coisas 'sobre-humanas' como dar 5 hs em um segundo, velocidade do char, numero de hits, posição do char no mapa (para aqueles que ficam dentro das paredes ou em cima do mapa).

Isso é feito. Endereços de memória específicos (até onde lembro) são enviados mesmo sem detecção. Assim foram pegos players como o Ornot usando point.bad. O sistema não identificava o cheat, mas como o intervalo de memória conhecido por ser alterado no uso de cheat era enviado de forma aleatória, acabou que uma das vezes ele foi sorteado e quebrou a cara.

No caso da física do jogo as áreas fora do mapa já são programadas para causar morte instantânea. Mas o cheat burla de algum modo essa morte e mantem o player vivo. Uma solução seria corrigir os mapas colocando áreas com bloqueios de textura. Veja a exemplo desse cheater. Ele não consegue atravessar todas as paredes, somente alguns pontos.


Ignore a abertura;

Avatar do usuário
OsirisMK
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2016, 00:37

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor OsirisMK » 09 Mai 2017, 11:58

GpRllJKS00 escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:Bem estive pensando a melhor soluçao para acabar com os hacks seria essa aqui
[b]

criar um codigo em php fazendo um limite de criaçao de contas exemplo 5 contas por pessoa
essa definiçao seria feito pelo ip da internet

Ótima ideia, mas sinto informar que já foi repassada e negada. Em contrapartida foi limitada a criação de contas por e-mail (até o momento acredito que seja uma por endereço eletrônico) e atualizada de forma "indireta" a listagens de e-mails temporários. E seria mais interessante se o código lesse o MAC ao invés do IP, visto que o uso de proxy para a criação poderia ser usado, mas para jogar tornaria o ping muito alto e eliminando o uso de cheat pela injogabilidade.

OsirisMK escreveu:Seria uma boa mesmo!
O ideal do Xing seria verificar seus próprios arquivos também na hora do jogo, pois com uma DLL é possível burla-lo, tem vez que nem precisa.
Se ele conseguisse MESMO detectar ações indevidas/anormais durante a execução do jogo seria bem melhor!
Ou se mesmo ingame houvesse códigos que detectassem coisas 'sobre-humanas' como dar 5 hs em um segundo, velocidade do char, numero de hits, posição do char no mapa (para aqueles que ficam dentro das paredes ou em cima do mapa).

Isso é feito. Endereços de memória específicos (até onde lembro) são enviados mesmo sem detecção. Assim foram pegos players como o Ornot usando point.bad. O sistema não identificava o cheat, mas como o intervalo de memória conhecido por ser alterado no uso de cheat era enviado de forma aleatória, acabou que uma das vezes ele foi sorteado e quebrou a cara.

No caso da física do jogo as áreas fora do mapa já são programadas para causar morte instantânea. Mas o cheat burla de algum modo essa morte e mantem o player vivo. Uma solução seria corrigir os mapas colocando áreas com bloqueios de textura. Veja a exemplo desse cheater. Ele não consegue atravessar todas as paredes, somente alguns pontos.


Ignore a abertura;


Por que o Ornot foi banido? tem vídeos?
No caso desse hacker, tem um video do Joshua que mostra um hacker no CT entrando mais facilmente no mapa, acho que depende da arquitetura do mapa para eles entrarem no chao. Exemplo é o escadão do caixote, como mostra no video do Joshua.

Atenciosamente,
OSlRIS - Major 4

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor GpRllJKS00 » 09 Mai 2017, 14:34

OsirisMK escreveu:Por que o Ornot foi banido? tem vídeos?
No caso desse hacker, tem um video do Joshua que mostra um hacker no CT entrando mais facilmente no mapa, acho que depende da arquitetura do mapa para eles entrarem no chao. Exemplo é o escadão do caixote, como mostra no video do Joshua.


Ornot foi pego por log do hackShield. Ele usava o cheat pra se promover. Inventou histórias, botou a culpa na Ongame, disse que foi hackeado...... log não mente. Tava de hack e já era.

A arquitetura é o que me refiro. Não sei se pesa mais o mapa, mas podiam fazer uma renderização melhor e aplicar que fica elas por elas.

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor treacherous » 09 Mai 2017, 14:44

LegendfoxyHS escreveu:Bem estive pensando a melhor soluçao para acabar com os hacks seria essa aqui

criar um codigo em php fazendo um limite de criaçao de contas exemplo 5 contas por pessoa
essa definiçao seria feito pelo ip da internet

um exemplo do codigo que eu imaginei abaixo

Código: Selecionar todos

$count = $mysql->fetch_array('select count(*) as `count` from `users` where `username`=:a or `email`=:b or (`connectedlast`=:c and `username`!=:d);', array('a' => $_POST['user'], 'b' => $_POST['mail'], 'c' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'], 'd' => ''));
if($count[0]['count'] > 6) { // limite de 5 contas
$messages[] = '<p style="color:#FE2E2E">**: Limite Exedido: Voce nao pode mais criar contas</p>';
break;


Ok Ok eu sei que tem gente que sabe trocar ip da internet ou sabe burlar camuflando ip ou entrando no anonimo
por isso eu penso em tudo

por isso quando o usuario for fazer login simplesmente coloquem essa definiçao aqui

Código: Selecionar todos

'update_ip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],


que ae vai atualizar o ip em todas as contas que ja teve sem chance de burlar


Fox só te digo uma coisa

Imagem

Incrível o porquê e como ainda ninguém perguntou, quem sou eu, ou porquê eu apareci nesse fórum de uma hora para outra misteriosamente...

"O que aconteceria se colocasse sal em uma ferida" :shock:


Avatar do usuário
EquipeTenebrosa
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Jan 2013, 11:25
Localização: https://www.fb.com/FabricioTBS
Contato:

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor EquipeTenebrosa » 09 Mai 2017, 17:45

LegendfoxyHS escreveu:

Código: Selecionar todos

'update_ip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],


Criei as 5 contas e altero o IP, assim já poderia criar outras contas, pois se não logar, não vai fazer esse update.
Mesmo que logar e o IP for atualizado, basta eu reiniciar o modem e criar novas contas, ou utilizar proxy.

Bloqueio por IP, não é a melhor opção.
Imagem

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor GpRllJKS00 » 09 Mai 2017, 17:49

EquipeTenebrosa escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:

Código: Selecionar todos

'update_ip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],


Criei as 5 contas e altero o IP, assim já poderia criar outras contas, pois se não logar, não vai fazer esse update.
Mesmo que logar e o IP for atualizado, basta eu reiniciar o modem e criar novas contas, ou utilizar proxy.

Bloqueio por IP, não é a melhor opção.

Hardware ID?

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor treacherous » 09 Mai 2017, 18:36

GpRllJKS00 escreveu:
EquipeTenebrosa escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:

Código: Selecionar todos

'update_ip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],


Criei as 5 contas e altero o IP, assim já poderia criar outras contas, pois se não logar, não vai fazer esse update.
Mesmo que logar e o IP for atualizado, basta eu reiniciar o modem e criar novas contas, ou utilizar proxy.

Bloqueio por IP, não é a melhor opção.

Hardware ID?


Já fiz isso umas 30 vezes kkkkkk
O único jeito é Hwid

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor LegendfoxyHS » 09 Mai 2017, 18:38

EquipeTenebrosa escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:

Código: Selecionar todos

'update_ip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],


Criei as 5 contas e altero o IP, assim já poderia criar outras contas, pois se não logar, não vai fazer esse update.
Mesmo que logar e o IP for atualizado, basta eu reiniciar o modem e criar novas contas, ou utilizar proxy.

Bloqueio por IP, não é a melhor opção.


nao equipe tenebrosa esta enganado
a definiçao se poe no login + registro toda vez que registrar atualiza seu ip em todas as contas que ja teve
ou quando logar tambem
ou seja sem escapatoria para burlar
Imagem
Imagem

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor treacherous » 09 Mai 2017, 18:57

LegendfoxyHS escreveu:
nao equipe tenebrosa esta enganado
a definiçao se poe no login + registro toda vez que registrar atualiza seu ip em todas as contas que ja teve
ou quando logar tambem
ou seja sem escapatoria para burlar


Fox você tem ainda aquele server PB que você tinha mostrado aqui uma vez né?
Já tentou mandar uma grande mensagem com o máximo de detalhes no suporte pra ver se os GMs estudem as possibilidades​??
Ou será que é um pouco perca de tempo, suas ideias são boas, o JK Jeremias, também da umas ideias boas, e mesmo assim os caras ignoram

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor LegendfoxyHS » 09 Mai 2017, 19:34

treacherous escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:
nao equipe tenebrosa esta enganado
a definiçao se poe no login + registro toda vez que registrar atualiza seu ip em todas as contas que ja teve
ou quando logar tambem
ou seja sem escapatoria para burlar


Fox você tem ainda aquele server PB que você tinha mostrado aqui uma vez né?
Já tentou mandar uma grande mensagem com o máximo de detalhes no suporte pra ver se os GMs estudem as possibilidades​??
Ou será que é um pouco perca de tempo, suas ideias são boas, o JK Jeremias, também da umas ideias boas, e mesmo assim os caras ignoram


tenho sim meu server ta full 100 %
mais tirando isso acredito que talvez a ideia seja boa mais tem aquela coisa o pb ja nao tem mais tanta gente hoje em dia
eles precisam de players para continuar mantendo o servidor entao quanto mais usuario melhor
Imagem
Imagem

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor treacherous » 09 Mai 2017, 22:57

LegendfoxyHS escreveu:
tenho sim meu server ta full 100 %
mais tirando isso acredito que talvez a ideia seja boa mais tem aquela coisa o pb ja nao tem mais tanta gente hoje em dia
eles precisam de players para continuar mantendo o servidor entao quanto mais usuario melhor


Você consegue fazer modificações em qualquer conta, por exemplo, você na conta GM, clica em cima do Nick do player e aparece a função, Blocked, banned, kick server, desconnect.
Aqui eu acredito que não existem essas opções por clique, somente por dígito.
Você que tem mais experiência consegue fazer essa modificação?

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor GpRllJKS00 » 10 Mai 2017, 00:15

treacherous escreveu:....

Ex-Colaborador. Sua forma de escrita não muda...

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Ongame uma sugestao para detonar os hacks de uma vez

Mensagempor treacherous » 10 Mai 2017, 00:28

GpRllJKS00 escreveu:
treacherous escreveu:....

Ex-Colaborador. Sua forma de escrita não muda...


Não espalha :o
Ninguém sabe que eu sou o iBROKA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante