Erro ao logar

felliped
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2017, 00:01

Erro ao logar

Mensagempor felliped » 19 Abr 2017, 00:04

Seguinte pessoal, eu tenho uma conta no site desde 2011, meu ultimo acesso foi ano passado. Agora, não consigo mais acessar minha conta, quando coloco meu nickname e minha senha, fala que o usuario nao foi encontrado, mas quando eu tento criar outra conta com o msm e-mail e o mesmo Nick fala que ja esta em uso.. Alguem pode me ajudar??

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: Erro ao logar

Mensagempor 4Flash » 19 Abr 2017, 01:15

felliped escreveu:Seguinte pessoal, eu tenho uma conta no site desde 2011, meu ultimo acesso foi ano passado. Agora, não consigo mais acessar minha conta, quando coloco meu nickname e minha senha, fala que o usuario nao foi encontrado, mas quando eu tento criar outra conta com o msm e-mail e o mesmo Nick fala que ja esta em uso.. Alguem pode me ajudar??


felliped
Se o ID de sua conta possuir algum caractere especial como traços , pontos ou underline ela pode ter sido bloqueada pelo sistema após a atualização decorrente .

Neste caso , para fazer o desbloqueio é necessário que informe o Nickname da conta . Assim que algum GM visualizar o tópico , será feita a verificação e desbloqueio .
Imagem

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Erro ao logar

Mensagempor GMHyunA » 19 Abr 2017, 07:12

felliped escreveu:Seguinte pessoal, eu tenho uma conta no site desde 2011, meu ultimo acesso foi ano passado. Agora, não consigo mais acessar minha conta, quando coloco meu nickname e minha senha, fala que o usuario nao foi encontrado, mas quando eu tento criar outra conta com o msm e-mail e o mesmo Nick fala que ja esta em uso.. Alguem pode me ajudar??


Olá!

Por favor, me informe o nickname da conta com problema.

Não informe o ID (login), apenas o nickname.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

felliped
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2017, 00:01

Re: Erro ao logar

Mensagempor felliped » 10 Ago 2017, 01:16

GMHyunA escreveu:
felliped escreveu:Seguinte pessoal, eu tenho uma conta no site desde 2011, meu ultimo acesso foi ano passado. Agora, não consigo mais acessar minha conta, quando coloco meu nickname e minha senha, fala que o usuario nao foi encontrado, mas quando eu tento criar outra conta com o msm e-mail e o mesmo Nick fala que ja esta em uso.. Alguem pode me ajudar??


Olá!

Por favor, me informe o nickname da conta com problema.

Não informe o ID (login), apenas o nickname.


Desculpe a demora, o nome é Fellipe Duarte tenho a conta desde 2011

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Erro ao logar

Mensagempor GMHyunA » 10 Ago 2017, 08:44

Olá!

Seu ID com caractere especial foi desbloqueado, por favor verifique!

Caso ainda assim não consiga acessar sua conta, entre em contato com o suporte e envie imagens dos documentos cadastrados (RG e CPF frente e verso) para verificarmos qual erro está impossibilitando o acesso.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes