NICK COM CARACTERE

isaackdark
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2017, 22:36

NICK COM CARACTERE

Mensagempor isaackdark » 10 Abr 2017, 01:28

Queria saber se esses nick com caracteres tipo [] * e tals estao sendo permitidos no pois jah estou vendo varios player usando nicks com esses caracteres se poder me responder pf :?: :?:

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: NICK COM CARACTERE

Mensagempor TtKzGrooViN » 10 Abr 2017, 03:41

isaackdark escreveu:Queria saber se esses nick com caracteres tipo [] * e tals estao sendo permitidos no pois jah estou vendo varios player usando nicks com esses caracteres se poder me responder pf :?: :?:


Olá.

A equipe de GM's e Moderadores , NÃO RECOMENDAM O USO DE NICKS PERSONALIZADOS .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: NICK COM CARACTERE

Mensagempor GMxFys » 10 Abr 2017, 08:51

Olá,

Não recomendamos o uso de qualquer caractere especial no jogo, pois isso poderá ocasionar em diversos problemas para a conta, desde invalidação em eventos até banimentos.

O caso já está sendo verificado com a desenvolvedora para que não seja mais possível utilizar caractere especial no jogo.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

vitor006
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2014, 18:19

Re: NICK COM CARACTERE

Mensagempor vitor006 » 11 Abr 2017, 19:52

Vejo Vários players com nick assim tipo ''[nickname]-nickname'' e eles falam que estão liberados, Estão mesmo? e os jogadores youtubers que tbm estão usando? :?: :?: :?:

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: NICK COM CARACTERE

Mensagempor MATAGRANDE » 11 Abr 2017, 21:41

Como o GM falaram já, não são permitidos quando você faz uma conta no jogo a pessoa tem que estar ciente das regras, e já foi dito que foi um erro na atualização que ja foi passado pra desenvolvedora para corrigir por isso tão dando esse 7 dias de prazo, após isso quem não cumpriu vai levar um ban 15 dias que se encaixa na grade A a pessoa vai perder 50% do gold que tem na conta e sua troca nick, a melhor coisa não e trocar seu nick pra não sofrer essa punição futura e aguardar quem trocou, vim no forum reclamar por que estão sendo banidos e perdeu 50% do gold.
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes