#LutoPBBR
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
- RailowSnTs
- Sargento
- Contato:
#LutoPBBR
Quem ta decepcionado com essa decodificação faça um tópico aqui no fórum com: #LutoPBBR. Não basta só reclamar, eles tem que ver o que tão fazendo, eles tem que dar mais atenção aos jogadores do que o dinheiro, se você gosta realmente do jogo faça isso, pelo bem de todos. [color=#FF0000]#LutoPBBR[/color]
Ou eu entro pra ganhar, ou eu nem entro no jogo!
BluuueLabelSnTs
BluuueLabelSnTs
- BielS2Jeeh
- Sargento
Re: #LutoPBBR
Ongame não tem haver com esse novo PB, a desenvolvedora e quem atribui qualquer tipo de conteúdo ao game.
Este novo sistema facilitara mt em futuras manutenções, atualizações, eventos, correção de bugs etc.
Logo logo vc se acostumara.
Este novo sistema facilitara mt em futuras manutenções, atualizações, eventos, correção de bugs etc.
Logo logo vc se acostumara.
....
o jogo ta perfeito cara, qual o problema?
- BielS2Jeeh
- Sargento
Tmb não vejo problema em como ele esta agora, a jogabilidade do game n foi alterada apenas a interface isso não e uma morte do pb por assim dizer.
....
- RailowSnTs
- Sargento
- Contato:
hztigrao escreveu:o jogo ta perfeito cara, qual o problema?
Perfeito só se for pra você, jogabilidade pra mim mudou sim! '' Perfeito '' to vendo o perfeito comigo jogando, usando meus itens de cash, o tempo passando e eu jogando né? Respeita a opinião alheia.
Ou eu entro pra ganhar, ou eu nem entro no jogo!
BluuueLabelSnTs
BluuueLabelSnTs
-
- Soldado
Vocês dizem isso porque não tiveram problemas, o meu jogo nem abre mais, tela preta dando erro de steam, e isso só depois de eu conseguir atualizar depois se horas tentando, meu PC é bom, tenho uma placa de video que rodava tranquilo o game no naximot, e agora nem entra maia
- D4NI3LXD
- Terceiro Sargento 2
Porcaria, ja desinstalei quer copiar o pb garena? ok! copia, traz ae de boa ia ficar massa pra chocolate quente mas fazer uma meia cookie de PBBR misturado com PB Garena fico um lixo.
JaponesRastafari
-
- Noob
O PB VAI FALIR PARTICIPO DE UM GRUPO NO RAID CALL E DE 500 PESSOAS SÓ 20 VÃO CONTINUAR JOGANDO E TODAS AS PESSOAS JA GASTOU MUITO DINHEIRO E AINDA GASTA QUANDO A QUANTIDADE DE USUARIOS BAIXAR OUTROS VÂO SAIR DO JOGO E ASSIM TCHAU PB...ESPERO QUE VCS AJEITEM VOLTEM PARA O PB ANTIGO.