Quero mudar dados da conta e não consigo

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor SrKrutsch » 07 Dez 2016, 05:37

Ganhei uma conta de um amigo que parou de jogar,a conta que ele me deu é banida,tem desde quase todos o titulos a itens de anos passados
Bem,isso não vem bem ao caso...mas na época que ele criou a conta ele registrou CPF e RG "Gerados" e eu não fico confortavel sabendo que uma conta em minhas mãos não está cadastrada corretamente...eu queria trocar os dados dela e passar os meu tudo certinho,mas quando vou no forum ele me manda um link que pede para colocar nome data de nacimento e pede pra colocar meu RG e CPF...mas aparece que já esta em uso e não consigo proseguir...isso interfere pra mim direto na tentariva de comprar cash...não consigo proseguir o formulário,teria como um GM me ajudar nesse assunto,queria colocar meu RG e CPF corretos na conta que estou usando atualmente.

Obrigado pela atenção e conto com a ajuda de vocês. ^^

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor GMMasterofload » 07 Dez 2016, 08:41

SrKrutsch escreveu:Ganhei uma conta de um amigo...


Olá!

Isso chama-se compartilhamento de conta, e de acordo com as Regras do Jogo isso não é permitido. Sendo assim, desculpaê, mas não podemos prestar suporte para sua conta. =/

Dúvidas?
http://pb.ongame.com.br/regras-do-jogo
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 01:19

ola...eu fui hackeado e postaram isso dizendo q "deram" minha conta pra ele...consegui recurepera a conta trocando senha....e agr n consigo entra mais no jogo diz q usario ou senha errada...mas ja troquei 3 vezes :/ ...juro q n passei nenhum tipo d dado poderia me ajudar um staff? please :c

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 01:21

E namoral...o cara n tem oq fazer mdds man...n consegue ter uma conta boa por merecimento e fica roubando de outros...cara n desejo mal pra vc mas se acredita em ceu e inferno man...reza pra vira santo e n tromba cmg pq mdds cara...oq me da mais odio é ver pessoa tao despresivel quanto esses tipos d seres nao racionais

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 01:24

o Rg e CPF esta no nome do meu familiar eu posso passa-lo pra vcs ta staff conferir tenho provas d print e d um colega meu q eu jogo smp com ele ja faz 5 anos...pfv preciso d ajuda...n consigo entra no jogo :/

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 01:46

Imagem

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 01:48

esse é eu e meu amg com o frag igual...achamos conhecidencia e ele tirou print por ser bom frag e igual....e hj o nike do PB dele "TheKingOfTheDICK" pd procurar e pergunta ..sou dono legitimo da conta

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 02:11

vi agr...pessoal da staff olha concidera situacao pfv...o cara hackeao minha conta uso hack e tomei ban na grade X....eu vi o punimento agr...teria como desbani?? pfv eu n utilizei nenhum programa...posso provar :c ... aff serio..q indignacao...leva ban por ser hakeado :c ... pfv vo dxa meu skp pra podermos entra em contato ... n tive culpa :cry: :cry: :cry:

Skype: ChetsXpierh(obs:estou com bune preto e Blusa branca, há vezes q aparece dois ChetsXpierh d SC somento o com camiseta branca e bune é o meu)
Chamem e me ajudem a resolver pfv


Pfv levem a serio :c

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Quero mudar dados da conta e não consigo

Mensagempor GMHyunA » 14 Jul 2017, 08:19

Olá!

Caso acredite que houve um equivoco na aplicação de sua punição, solicite uma reanalise através do suporte no setor Bad User.

;)
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante