Eu assim como muitos outros amigos acumulamos(500k para comprar slayer) cash e esperamos o ano todo para comprar zombie Slayer que sempre fez parte do inventario halloween, esperei o ano todo ansioso e agora em fim, lançam um inventario MAIS SEM GRAÇA IMPOSSIVEL!!!!
Ongame, vocês estão cientes que no jogo desenvolvido por vocês próprios tem jogadores que só jogam no modo shotgun? (muitos e muitos) e lançam um inventario sem graça, e para fazerem mais pouco caso, (q já fazem) com jogadores de shotgun q ainda nem se deram ao trabalho de incluir uma ShotGun no tal inventário.
Queremos Zombie Slayer!!
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
Re: Queremos Zombie Slayer!!
O modo ShotGun é meio esquecido no jogo , agora em relação a essa arma acho que não vou por não heim
Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot
Olá,
Agradecemos pelo feedback, vamos analisar a possibilidade de encaixar a Zombie Slayer nos eventos atuais, ou traze-la em algum evento futuro.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank
Agradecemos pelo feedback, vamos analisar a possibilidade de encaixar a Zombie Slayer nos eventos atuais, ou traze-la em algum evento futuro.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo
- EliteNooP
- Segundo Sargento 3
[GM]xFys escreveu:Olá,
Atenciosamente,
Equipe Point Blank
Fiquei com vontade de ir lá comprar comprar uns 10 pin de 60K de cash fuii
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..
[GM]xFys escreveu:Olá,
Atenciosamente,
Equipe Point Blank
coloquem ela na loja... nem que seja só por uma semana.. aposto que será o item mais vendido naquela semana.