DUVIDA ?

espectroo
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:48

DUVIDA ?

Mensagempor espectroo » 16 Set 2016, 11:30

Bom dia, Tenho uma duvida aqui, caso no dentro do game eu tiver ando no xiu ( SHIFT) eu fico sem barulho nenhum ? tipo não faz barulho, ou mesmo assim andando no xiu não é 100 % silencioso?
Pois aconteceu uma jogada que fico muito estranho. Queira saber se faz barulho ou nao.
Pois o cara que desconfio é General, e eu nao quero sai chamando nego de haker sem ter ctz.
desde ja Obg.


- PicaaChuuFPS

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: DUVIDA ?

Mensagempor JoyceLima » 16 Set 2016, 11:34

Se você fica mexendo na arma enquanto anda no shift vai fazer barulho :D


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

espectroo
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:48

Re: DUVIDA ?

Mensagempor espectroo » 16 Set 2016, 11:41

Pois então, eu nao estava mudando de arma tava no xiu desde quando o player esta la bf, eu estava do lado da A, entao ele desceu cachote e entro dentro da A e começou plantar, eu escutei e fui andado no xiu para pega ele, dai do nada ele paro e vei em cima de mim e ja viro atirando. Estranhooo

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: DUVIDA ?

Mensagempor JoyceLima » 16 Set 2016, 11:47

Ah mais também que tem uma certa noção de jogo , da pra saber algumas coisas.

Mas se você desconfiou de algo grave.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DUVIDA ?

Mensagempor LightShark » 16 Set 2016, 11:58

Havia mais alguém do clã dele na sala?
O "Modo Câmera Livre" de observação da partida estava ativo?
Algum membro do clã dele ou mesmo algum amigo que estava na sala poderia estar em contato com ele (RaidCall, TeamSpeak, Skype, Discord, etc) e ter delatado sua posição. ;)

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: DUVIDA ?

Mensagempor Candahar » 16 Set 2016, 12:04

Andar no shift (walk) faz som sim, mas é um som baixo e que só dá pra ouvir a curta distância, e depende também da geografia do mapa (paredes e altura). O único jeito de não fazer som algum é andar agachado - mas cuidado que quando vc se agacha, faz som também.

Lembrando que troca de arma, recarregamento, andar meio caminho "shift" e meio caminho correndo (igual muita gente faz), pulos, agachar/levantar, facadas no ar, etc., também fazem som.

espectroo
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:48

Re: DUVIDA ?

Mensagempor espectroo » 16 Set 2016, 12:11

JoyceLima escreveu:Ah mais também que tem uma certa noção de jogo , da pra saber algumas coisas.

Mas se você desconfiou de algo grave.




é tem isso tbm ne. ele era patente alta.

espectroo
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:48

Re: DUVIDA ?

Mensagempor espectroo » 16 Set 2016, 12:12

LightShark escreveu:Havia mais alguém do clã dele na sala?
O "Modo Câmera Livre" de observação da partida estava ativo?
Algum membro do clã dele ou mesmo algum amigo que estava na sala poderia estar em contato com ele (RaidCall, TeamSpeak, Skype, Discord, etc) e ter delatado sua posição. ;)



Boa dica vou analisar o video, pois por incrivel que parece eu tava gravando um video para o YT. Valeu pela dica. mais camera livre tenho certeza que nao estava.

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: DUVIDA ?

Mensagempor Candahar » 16 Set 2016, 12:22

espectroo escreveu:Boa dica vou analisar o video, pois por incrivel que parece eu tava gravando um video para o YT. Valeu pela dica. mais camera livre tenho certeza que nao estava.

Outra coisa bastante comum é dois jogadores do mesmo clã estarem jogando em times opostos, daí quando um morre fica avisando o outro pelo chat do clã sobre a posição dos jogadores do próprio time.

Avatar do usuário
DouglasA
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:25
Localização: 20°07' S -20,12861 40°18' O -40,30778 70 m.s.n.m.

Re: DUVIDA ?

Mensagempor DouglasA » 16 Set 2016, 12:30

Candahar escreveu:
espectroo escreveu:Boa dica vou analisar o video, pois por incrivel que parece eu tava gravando um video para o YT. Valeu pela dica. mais camera livre tenho certeza que nao estava.

Outra coisa bastante comum é dois jogadores do mesmo clã estarem jogando em times opostos, daí quando um morre fica avisando o outro pelo chat do clã sobre a posição dos jogadores do próprio time.

E também tem do personagem virar a cabeça para do lado quando o inimigo está do outro lado da parede, caso tivesse algum amigo no time dele e tivesse apertado espaço, da pra observar mt bem isso
Imagem Mcrz

"Me ne frego"

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: DUVIDA ?

Mensagempor Candahar » 16 Set 2016, 12:40

DouglasA escreveu:E também tem do personagem virar a cabeça para do lado quando o inimigo está do outro lado da parede, caso tivesse algum amigo no time dele e tivesse apertado espaço, da pra observar mt bem isso


Verdade, isso daí era uma marotagem que usava quando ainda jogava CF, a muito tempo atrás. Mas pelo que entendi do relato do espectroo, ele estava x1 contra o general e, obviamente, não daria pra usar esse truque.

edit: outra coisa que lembrei que vale a pena mencionar: ali dentro do bomb site A da lux, se vc andar colado na parede do lado de fora (ali no corredor meio), quem está dentro do bomb site consegue ver a arma atravessando a parede! Isso é mais visível se vc estiver segurando uma sniper, mas com AUG/P90 vc consegue ver o laser atravessando.

Fora que dependendo da sua configuração de vídeos (sombra e textura), vc consegue ver a "sombra" do jogador se aproximando também.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: DUVIDA ?

Mensagempor ArcherLonckY » 16 Set 2016, 13:24

espectroo escreveu:Bom dia, Tenho uma duvida aqui, caso no dentro do game eu tiver ando no xiu ( SHIFT) eu fico sem barulho nenhum ? tipo não faz barulho, ou mesmo assim andando no xiu não é 100 % silencioso?
Pois aconteceu uma jogada que fico muito estranho. Queira saber se faz barulho ou nao.
Pois o cara que desconfio é General, e eu nao quero sai chamando nego de haker sem ter ctz.
desde ja Obg.


- PicaaChuuFPS

andando no xiu(shift) faz um barulhinho sim,mas o fone tem q ser de media qualidade para ouvir,faz um barulho como se tivesse com uma bochete cheia de metais,mas bem baixo, pra nao fazer barulho é no ctrl ,ai o silencio é absoluto..
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
netto23
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 19:57
Localização: ba

Re: DUVIDA ?

Mensagempor netto23 » 12 Abr 2018, 23:09

SHIFT faz barulho simm ctrl nao!!
[flash=][*][/flash]

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: DUVIDA ?

Mensagempor SiiimoHayha » 12 Abr 2018, 23:52

- Shift faz barulho.
- O personagem vira a cabeça.
- E o mais importante, quem está plantando A consegue ver a sombra do inimigo se aproximando através da parede vindo do meio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes