Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Goun » 05 Ago 2016, 12:33

Wander21 escreveu:
Goun escreveu:Nesse quote da Joyce resume bem o porque dela não ter gostado da mudança. Mas resumindo mais ainda ela disse: É dificil de achar salas principalmente as que não são Crackdown, Lux e mistation e quando se acha uma sala diferente ela acaba sendo kickada.


Certo Goun, eu entendo o ponto de vista seu e da Joyce, mas eu respondi isso antes e digo outra vez: Isso acontecia muito porque noob de patente baixa não consegue superar a gente. Se a gente joga bem, e os caras do outro time são noobs, vão kikar mesmo. Isso acontecia comigo o tempo todo. Acredito que isso vá diminuir agora com o rankeamento, pois os noobs tem patentes próximas as nossas nos servidores específicos.

O engraçado é que eu não tenho esse problema de vocês. Eu jogo bem, meu kd é de 61% e eu não levo kik em quase nenhuma sala. As vezes eles me kikam pq eu entro em @camp com tar-21 e mask ++++ (kkkkkkkkkkk), mas eu faço isso porque não sou obrigado a respeitar xoro de noob. Ninguém me kika porque eu sou bom demais, mas sim porque não respeito regra de xorão. As únicas regras que eu respeito são as grades dos GMs e nada mais.


Ai eu me pergunto: é só porque não acontece contigo que não acontece com mais ninguém ?
Acredite, a intenção que eu tinha quando apertei quote era fazer exatamente a mesma coisa que você fez, falar um monte de caca e colocar "eu" no meio, mas prefiro evitar isso pra que o bostejo não atrapalhe o foco do tópico.

Ex: Minha conta principal tem KD negativo e eu to pouco me f0dendo pra isso mas mesmo assim, por incrivel que pareça eu sou sempre kickado de salas onde eu nem chego a jogar tão bem assim.

Mas foque na questão que eu te fiz.

Wander21 escreveu:Acredito que o PB vai melhorar com o tempo, se você perdeu a esperança no jogo, porque continua jogando :?: :?: :?: :?: :?:

viewtopic.php?f=6&t=152795
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor JoyceLima » 05 Ago 2016, 12:40

Me diz as melhorias que foram feitas nesses servidores com essa restruturação? Não estou vendo nenhuma , só travamento durante as partidas você esta jogando normal e do nada você para por alguns segundos , é claro que isso e invenção da minha cabeça é que a nossa querida Ongame já esta trabalhando pra arrumar rapidinho.

O que o Speed falou é, em resumo, o que eu disse antes. A lógica é essa, a única reclamação que um jogador pode fazer quanto ao rankeamento é o simples fato de que a temporada de caça aos noobs acabou, e fim.


O cara me menciona em um comentário e ainda faz que estão de por uma fonte enorme pra da enfase , irônico não?
Esse mesmo cara que e desenvolvedor de hack assumido em diversos post no próprio fórum.


Meu nome é Willian Britto, criei um hack que nenhum indonésio e nenhum russo conseguiu ter a idéia (ou capacidade?) de fazer, x-trap tombou, HackShield tombou, XIGNCODE nunca passou nem perto (não! aquelas mensagens de coisas sendo detectadas não foram o meu hack! hahaha, caramba, tá difícil aí eim? =


Oi? Hã? Como os patentes altas ''Jogavam'' ''Upam'' antigamente''? Precisava falar mais alguma coisa?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Candahar » 05 Ago 2016, 12:51

Goun escreveu:Mas eu não falei somente sobre o vote-kick, eu falei sobre achar salas "diferentes" (seja modo, mapa ou equipamentos permitidos). O que o vote-kick faz é agravar o problema já que mesmo se você investir um tempo procurando uma sala, nada te impede de ser removido dela e impedindo de entrar novamente.

Sobre achar salas "diferentes", concordo. Mas isso daí já acontecia antes da reestruturação dos servidores, e não é problema exclusivo do PB. Na verdade, acontece em todos os FPS que conheço... sempre existem os mapas/modos "populares", e mapas/modos onde só o Gasparzinho joga. A solução é vc tentar criar uma sala "do seu jeito" e torcer para alguém visitar a sua sala.

JoyceLima escreveu:Me diz as melhorias que foram feitas nesses servidores com essa restruturação? Não estou vendo nenhuma , só travamento durante as partidas você esta jogando normal e do nada você para por alguns segundos , é claro que isso e invenção da minha cabeça é que a nossa querida Ongame já esta trabalhando pra arrumar rapidinho.

Em termos de melhorias de performance, claro que piorou pras pessoas que estão tendo as "travadinhas" (como é o nosso caso). E claro que a Ongame cagou na atualização, alguma coisa aí saiu errado pra esse problema acontecer. Mas, até agora ninguém sabe se esse problema aconteceu por causa dessa reestruturação ou se é algum problema na atualização do jogo em si (vários arquivos do jogo foram atualizados na 4a-feira).

Em todo caso, se foi um problema ligado à reestruturação dos servidores, isso poderá ser solucionado. Feito isso, deveria ser discutido sobre as vantagens/desvantagens da reestruturação, e não um possível bug temporário que veio com ele.

Avatar do usuário
Wander21
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Dez 2014, 09:29
Localização: Mstation

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Wander21 » 05 Ago 2016, 12:57

Goun escreveu:Ai eu me pergunto: é só porque não acontece contigo que não acontece com mais ninguém ?


Eu só posso postar opiniões que dizem respeito a mim e ao que acontece comigo. Se algumas pessoas se identificam com o que eu falo, ótimo. Se não, sem problemas. As experiências de cada jogador são únicas e intransferíveis.

A meu ver, se uma pessoa diz pra mim o que acontece de bom com ela e eu vejo que a mesma coisa não acontece comigo, eu vou tentar saber o porque e tentar mudar algo no que eu estou fazendo. Isso se chama "aprender com os erros", você devia tentar de vez em quando. Se seu kd é uma vergonha e ainda consegue ser kikado das salas, alguma coisa de muito errada vc ta fazendo e eu não faço idéia do que pode ser, mas cabe a você mudar seu destino. Se você esta cansado, aprenda a descansar e não a desistir.

Eu sinto muito, mas a caca quem faz é você, ao tentar falar em nome da "comunidade PB".

Quem sou eu pra tentar ser a voz de milhares de jogadores, eu só posso comentar sobre a minha experiência de jogo e o que EU acho sobre as relações dentro e sobre o jogo. Se não gostou, sinto muito, não tô aqui pra te agradar.

Você é mais um que discorda mas não diz o porque, trivial.
#JOGO LIMPO...

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor JoyceLima » 05 Ago 2016, 12:59

Candahar escreveu:Em todo caso, se foi um problema ligado à reestruturação dos servidores, isso poderá ser solucionado. Feito isso, deveria ser discutido sobre as vantagens/desvantagens da reestruturação, e não um possível bug temporário que veio com ele. [/b]


Sempre vai ter servidores ociosos, o veterano servidor fantasma que não vai uma alma viva pra lá.
Vamos supor que esse problema da ''travadinha'' seja algo que ocorreu na atualização é que será corrigido.
Alguém ai que não consegue jogar ainda? Conexão com servidor interrompida o jogo será finalizado aparece aqui se manifeste.
Alguém aqui que tem um Super PC é uma net ** que só vive jogando no LAG ou tomando DC, mesmo em outros jogos rodando normal é o PB não .
Então a pergunta que eu faço é , porque não investem em melhorias nos servidores? Não vamos deixar cada um no seu quadrado é alguns servidores pra eles se ''encontrarem'' assim camufla mais o problema.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Goun » 05 Ago 2016, 13:03

Wander21 escreveu:
Goun escreveu:Ai eu me pergunto: é só porque não acontece contigo que não acontece com mais ninguém ?


Eu só posso postar opiniões que dizem respeito a mim e ao que acontece comigo. Se algumas pessoas se identificam com o que eu falo, ótimo. Se não, sem problemas. As experiências de cada jogador são únicas e intransferíveis.


Sério mesmo ?
Tem certeza que tu tá fazendo isso ?
Porque é só ler as tuas postagens acima que dá pra ver que isso não acontece.
Como é bom jogar Point Blank honestamente.





Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor JoyceLima » 05 Ago 2016, 13:10

Goun escreveu:
Wander21 escreveu:
Sério mesmo ?
Tem certeza que tu tá fazendo isso ?
Porque é só ler as tuas postagens acima que dá pra ver que isso não acontece.



Eu nem te respondi o seu comentário , só sei que você generalizou uma coisa e colocou todo mundo no mesmo pacote

Já os jogadores de temporada e aqueles que não tem habilidade para desenvolver skill (noobs independente da patente) não gostaram da atualização, pois o kd vai diminuir com certeza e esses jogadores vão lotar os servidores 8, 9, 10 e 11. Para esses jogadores, sem noobs pra matar, o kd vai pra 30% + ou -.


Traduzindo o que você disse!

Em resumo TODOS que não gostaram dessa mudança (independente da patente) não gostaram pois o KD vai diminuir com certeza!
E ainda mencionou o KD que a pessoa vai ficar com isso 30% .







Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor EliteNooP » 05 Ago 2016, 13:12

Servidores praticamente Abandonados, que jamais algum player vai entrar neles..
E ainda não entendi o motivo para troca de servidores.
Isso é totalmente desnecessário... :!: :!:


Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Imagem
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor SrHeisenbergg » 05 Ago 2016, 13:43

Só sei que ontem fui no novo 03 e vi uma sala lá crackdown como de costume,porem algo diferente,um time só tinha estrela,e o outro ? Também kkkkk

Só patente vermelha jogando,ai sim é um UP disputado.

iThunderFOX
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2016, 02:29

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor iThunderFOX » 05 Ago 2016, 13:48

Tá estranho pra quem é antigo no pb slk assim parece até que o pb tá mas vázio ..

Avatar do usuário
Wander21
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Dez 2014, 09:29
Localização: Mstation

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Wander21 » 05 Ago 2016, 13:58

JoyceLima escreveu:
Goun escreveu:
Wander21 escreveu:
Sério mesmo ?
Tem certeza que tu tá fazendo isso ?
Porque é só ler as tuas postagens acima que dá pra ver que isso não acontece.



Eu nem te respondi o seu comentário , só sei que você generalizou uma coisa e colocou todo mundo no mesmo pacote

Já os jogadores de temporada e aqueles que não tem habilidade para desenvolver skill (noobs independente da patente) não gostaram da atualização, pois o kd vai diminuir com certeza e esses jogadores vão lotar os servidores 8, 9, 10 e 11. Para esses jogadores, sem noobs pra matar, o kd vai pra 30% + ou -.


Traduzindo o que você disse!

Em resumo TODOS que não gostaram dessa mudança (independente da patente) não gostaram pois o KD vai diminuir com certeza!
E ainda mencionou o KD que a pessoa vai ficar com isso 30% .



Isso é o que eu acho. Se você discorda, diga porque .........

Fala sobre problemas relacionados com a atualização mas não sobre os pontos ruins do rankeamento. Não fala porque não sabe quais são :!:

O assunto principal, que por sinal você começou a falar aqui, é sobre os problemas do rankeamento e eu não vi até agora NINGUEM dizer porque é ruim, nem mesmo a dona do post que já no início fala que é ruim mas não diz porque. Muito fácil argumentar assim.

Eu sou responsável pelo que eu digo e não pelo que você entende.
#JOGO LIMPO...

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor JoyceLima » 05 Ago 2016, 14:06

Wander21 escreveu: nem mesmo a dona do post que já no início fala que é ruim mas não diz porque. Muito fácil argumentar assim.

Eu sou responsável pelo que eu digo e não pelo que você entende.



Fica dificil argumentar assim realmente , se você não ler o que a pessoa diz.

Veja os prints que estão logo acima do seu comentário servidores ociosos!

Vou comentar a mesma coisa que eu disse a poucos minutos atrás!

Sempre vai ter servidores ociosos, o veterano servidor fantasma que não vai uma alma viva pra lá.
Vamos supor que esse problema da ''travadinha'' seja algo que ocorreu na atualização é que será corrigido
Alguém ai que não consegue jogar ainda? Feche todos os processos e reinicie o PB, Conexão com servidor interrompida o jogo será finalizado aparece aqui se manifeste.
Alguém aqui que tem um Super PC é uma net ** que só vive jogando no LAG ou tomando DC, mesmo em outros jogos rodando normal é o PB não .
Então a pergunta que eu faço é , porque não investem em melhorias nos servidores? Não vamos deixar cada um no seu quadrado é alguns servidores pra eles se ''encontrarem'' assim camufla mais o problema.







Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
usurpador
Sargento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:27

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor usurpador » 05 Ago 2016, 14:30

JoyceLima escreveu:
Candahar escreveu:
Os servidores 8-11 não têm restrição alguma de patente.



Não é fácil saber que não vou encontrar mais a Ellen Similli no servidor 03 é o servidor famoso ''65''' não existe mais , agora qual será o novo serv modinha?

Vai ter menos salas com sargentos mitos pra eu jogar.

Meu kd não gostou disso. :D
Entendo as coisas que você disse é até concordo , mas estou com raiva quando me acalmar eu volto aqui.
Agora só falta criar uns servidores só para os hacks kkkkkkkkkkkkkkkk[/color]

Veja o que aconteceu comigo quando levei dois de hs


Avatar do usuário
Wander21
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Dez 2014, 09:29
Localização: Mstation

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Wander21 » 05 Ago 2016, 15:04

JoyceLima escreveu:Vou comentar a mesma coisa que eu disse a poucos minutos atrás!

Sempre vai ter servidores ociosos, o veterano servidor fantasma que não vai uma alma viva pra lá.
Vamos supor que esse problema da ''travadinha'' seja algo que ocorreu na atualização é que será corrigido
Alguém ai que não consegue jogar ainda? Feche todos os processos e reinicie o PB, Conexão com servidor interrompida o jogo será finalizado aparece aqui se manifeste.
Alguém aqui que tem um Super PC é uma net ** que só vive jogando no LAG ou tomando DC, mesmo em outros jogos rodando normal é o PB não .
Então a pergunta que eu faço é , porque não investem em melhorias nos servidores? Não vamos deixar cada um no seu quadrado é alguns servidores pra eles se ''encontrarem'' assim camufla mais o problema.[/b]


Certo Joyce, eu li o que você postou e concordo.

Eu também queria saber o porque..... eu tenho ciência que a melhoria tem que ser geral, não só no soft mas também no hardware e em todo o aparato de suporte do jogo. Uma ferramenta melhor pra conter hacks e uma aparato melhor de kiks que não prejudique quem tem um desempenho superior no jogo sem usar hack. Todo mundo ta cansado de saber disso e todo mundo concorda que deve ser melhorado.

A questão é: como melhorar?????

A resposta nem mesmo os GMs tem. Eu sei que você deve ter acompanhado no mês passado a derrubada daquele site de download de hacks pra PB. Isso foi uma melhoria que a Ongame fez pra gente. O Advogado contratado pra fazer isso com certeza não foi barato e é, em parte, o dinheiro dos nossos cash que pagam isso.

To querendo que cada vez as pessoas gastem mais???? ------- Não. Só quero mostrar que tem uma galera por traz do jogo que não ta parada vendo as coisas acontecerem e ta tentando fazer alguma coisa na medida do possível. Eu acredito nisso. Simples.

O rankeamento é uma das mudanças que nós jogadores esperamos que funcione. Mas nada é certo nesse momento.

O que eu questionei lá atras é o seguinte: Por que o rankeamento é ruim????

Eu acho uma melhoria significativa. Nos deram agora mais opções de jogo: ou você vai na geral (8, 9, 10 e 11) ou você enfrenta uma galera do seu nível.... mais claro que isso, impossível.

É como você disse lá atras... "Sempre vai ter servidores ociosos, o veterano servidor fantasma que não vai uma alma viva pra lá". O que aconteceu agora é que deu uma balanceada de jogadores por servidor. Muito difícil agora você tentar entrar num server e ele estar lotado.

Quantas vezes já aconteceu comigo uma situação......... queria jogar com o clã e fazer um CF de boas..... vou seguir o lider. Chegando lá a ************ do server lotado e eu ficava de fora. Isso com amigos também, tentar seguir e ficar de fora do server por lotação. Isso definitivamente acabou e eu estou comemorando muito.

Vamos ver o que vem por ai de melhoria e ver também se nossas preces serão atendidas.........
#JOGO LIMPO...

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Candahar » 05 Ago 2016, 15:23

Esse tópico tá até parecendo discussão política entre Petralhas e Coxinhas :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Calma ai pessoal 8-)


EliteNooP escreveu:Servidores praticamente Abandonados, que jamais algum player vai entrar neles..
E ainda não entendi o motivo para troca de servidores.
Isso é totalmente desnecessário... :!: :!:

Mas os servidores do PB já estavam vazios mesmo antes da atualização. Em dias de "pico", apenas 5 servidores ficavam cheios (contando o de clã), deixando outros 6 ociosos do mesmo jeito que é agora. Ou seja, no fundo essa reestruturação não mudou absolutamente nada, apenas deu um direito aos patentes baixas/intermediárias de jogar rankeado.

Uma alternativa que poderia ser melhor seria cortar uns 5 servidores ociosos e investir esse dinheiro economizado em servidores melhores... porque esses servidores do PB vou te falar viu, parece até que ficam localizados no Acre.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes