PROCESSO CONTRA ONGAME

GOKUREVENGE
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2014, 23:45

PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor GOKUREVENGE » 25 Mai 2014, 22:20

Então quem se sente lesado pela porcaria dos servidores que a ongame distribui ou outras coisas, entre em contato.. .estamos em um grupo de amigos e 6 advogados, que será entrado com ação por propaganda enganosa, e por roubo, visto que muitos tiveram cash aplicado e perdido devido a esses problemas com servidores, armas e outras coisas...

Ongame ridiculariza seus usuarios, ai agora so mantem servers avançados ou de clãs, mas quem nao tem clã?? quem eh major e nao pode entrar em server avançado, ou no meu caso... tinha uma conta segundo tenente, volto ao jogo ela caiu pra terceiro sargento 3, como assim???

Sem amis, digo e repito, Ongame merece que todos os usuarios a processem, pois ela somente da bola pra os queridinhos patrocinados que a representam nos campeonatos americanos e mundiais... :evil:

reynaldopunka
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2013, 02:11

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor reynaldopunka » 25 Mai 2014, 23:45

E aai blz add meu face para mim fikar sabendo melhor https://m.facebook.com/home.php?refsrc= ... fid=8&_rdr

vigador007
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2014, 11:59

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor vigador007 » 26 Mai 2014, 12:39

me passa seu face que tambem to junto nessa,nao aguento mais ser enganado por essa empresa incompetente!

redchotkil
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2015, 00:07

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor redchotkil » 18 Abr 2016, 23:26

GOKUREVENGE escreveu:Então quem se sente lesado pela porcaria dos servidores que a ongame distribui ou outras coisas, entre em contato.. .estamos em um grupo de amigos e 6 advogados, que será entrado com ação por propaganda enganosa, e por roubo, visto que muitos tiveram cash aplicado e perdido devido a esses problemas com servidores, armas e outras coisas...

Ongame ridiculariza seus usuarios, ai agora so mantem servers avançados ou de clãs, mas quem nao tem clã?? quem eh major e nao pode entrar em server avançado, ou no meu caso... tinha uma conta segundo tenente, volto ao jogo ela caiu pra terceiro sargento 3, como assim???

Sem amis, digo e repito, Ongame merece que todos os usuarios a processem, pois ela somente da bola pra os queridinhos patrocinados que a representam nos campeonatos americanos e mundiais... :evil:

OI BOA NOITE PRECISO DE ADVOGADOS PARA ME DEFENDER CONTA BANIDA GENERAL DE DIVISAO TOP 89 NEN FUI AVISADO ME BANIRAM DIRETO SEN QUALQUEL RESPEITO OU SEN PODER ME DEFENDER ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor JoyceLima » 18 Abr 2016, 23:29

redchotkil escreveu:
GOKUREVENGE escreveu:
OI BOA NOITE PRECISO DE ADVOGADOS PARA ME DEFENDER CONTA BANIDA GENERAL DE DIVISAO TOP 89 NEN FUI AVISADO ME BANIRAM DIRETO SEN QUALQUEL RESPEITO OU SEN PODER ME DEFENDER ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS



Código: Selecionar todos

Mentir e feio sabia?


Não existe TOP 89 general de divisão , é GENERAL DE EXÉRCITO.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

redchotkil
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2015, 00:07

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor redchotkil » 25 Abr 2016, 18:04

JoyceLima escreveu:
redchotkil escreveu:
GOKUREVENGE escreveu:
OI BOA NOITE PRECISO DE ADVOGADOS PARA ME DEFENDER CONTA BANIDA GENERAL DE DIVISAO TOP 89 NEN FUI AVISADO ME BANIRAM DIRETO SEN QUALQUEL RESPEITO OU SEN PODER ME DEFENDER ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS



Código: Selecionar todos

Mentir e feio sabia?


Não existe TOP 89 general de divisão , é GENERAL DE EXÉRCITO.

errei e isso mesmo general de exercito estou tao nervozo que ate errei a patente ve la no hanking nao menti nao ate agora eles nen me falaram nada nen deram bola o que eu faço pode me ajudar ?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor JoyceLima » 25 Abr 2016, 18:09

redchotkil escreveu: ate agora eles nen me falaram nada nen deram bola o que eu faço pode me ajudar ?


Sugiro que entre em contato com o suporte pedindo re-analise da sua punição.

Segue o link:

http://suporte.ongame.com.br/?/Tickets/Submit

Você foi banido por qual motivo?






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

ZANGADO927
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2015, 12:32

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor ZANGADO927 » 21 Ago 2016, 13:10

Já Procurei advogado particular..
2 empresas de defensoria publica e 1 particular e o que é deles ta guardado, minha conta tava major 2 full titulos..
caiu pra caveirinha ? gastei muito dinheiro na unicórnio da conta por causa do acha ou n acha deles, vou botar pra arrombar nesses príncipe da paz, o que n me falta é poder judicial pra foder com eles !

redchotkil
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2015, 00:07

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor redchotkil » 02 Jul 2022, 21:56

IiiiiiiiiiiiiiiiiiIiiiiiiiiiiiiiiiiiIiiiiiiiiiiiiiiiiiIiiiiiiiiiiiiiiiii

kusiak
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2014, 22:30

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor kusiak » 22 Fev 2023, 18:50

fui banido pela essa porcaria de jogo gastei milhares de dinheiro pra chegar a genertal de divisao e tomar ban eles querem dinheiro esses lindos nao da mais para aceitar uma coisa dessas vou entrar com uma acao contra esse jogo.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PROCESSO CONTRA ONGAME

Mensagempor Nyong » 27 Fev 2023, 11:34

kusiak escreveu:fui banido pela essa porcaria de jogo gastei milhares de dinheiro pra chegar a genertal de divisao e tomar ban eles querem dinheiro esses lindos nao da mais para aceitar uma coisa dessas vou entrar com uma acao contra esse jogo.


Hey,

Leia as Políticas e Termos de Uso.
https://br.ongame.net/termos-de-uso/

Qualquer dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco pelo Suporte.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes