Emblemas de Clãs

demonreds
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2013, 14:55

Emblemas de Clãs

Mensagempor demonreds » 22 Nov 2018, 05:23

Olá, venho hoje em buscar de sanar uma dúvida que tenho a bastante tempo, vejo a muitos tempo vários clãs, que não se encontram ativos ou até mesmo encontra-se sendo comercializados, minha dúvida e em relação aos emblemas pois atualmente com número de clãs criados são muitos altos sendo assim as boas combinações de emblemas estão extintas, gostaria de saber o que Ongame pode fazer a respeito dessa situação que já vem a acontecer a muito tempo, uma atitude plausível sobre o caso seria muito bom para aqueles que continuam no game, investindo CASH mensalmente, desde já agradeço a qualquer esclarecimento sobre!

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Emblemas de Clãs

Mensagempor GMChina » 22 Nov 2018, 08:36

Oi, tudo bom com você?

Há pouco tempo atrás, a nossa equipe enviou uma sugestão para um possível reset dos emblemas de clã e de nicknames muito antigos (de contas que não são acessadas há muuuitos anos), mas até agora não sei se a Zepetto aprovou ou não :shock:

Vou dar uma perguntada aqui. Se tiver qualquer novidade, a equipe vai avisar vocês. o/

Obrigado!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

game7estrangeiro
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2018, 00:05

Re: Emblemas de Clãs

Mensagempor game7estrangeiro » 26 Nov 2018, 01:34

GMChina escreveu:Oi, tudo bom com você?

Há pouco tempo atrás, a nossa equipe enviou uma sugestão para um possível reset dos emblemas de clã e de nicknames muito antigos (de contas que não são acessadas há muuuitos anos), mas até agora não sei se a Zepetto aprovou ou não :shock:

Vou dar uma perguntada aqui. Se tiver qualquer novidade, a equipe vai avisar vocês. o/

Obrigado!


São todos os clãs que vão ter seus emblemas resetados ou somente os clãs que estão inativos a muito tempo que irá ter o seu emblema resetado ?

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Emblemas de Clãs

Mensagempor GMChina » 26 Nov 2018, 08:41

game7estrangeiro escreveu:
GMChina escreveu:Oi, tudo bom com você?

Há pouco tempo atrás, a nossa equipe enviou uma sugestão para um possível reset dos emblemas de clã e de nicknames muito antigos (de contas que não são acessadas há muuuitos anos), mas até agora não sei se a Zepetto aprovou ou não :shock:

Vou dar uma perguntada aqui. Se tiver qualquer novidade, a equipe vai avisar vocês. o/

Obrigado!


São todos os clãs que vão ter seus emblemas resetados ou somente os clãs que estão inativos a muito tempo que irá ter o seu emblema resetado ?


Olá, tudo bom?

Ainda não discutimos isso com a desenvolvedora, mas minha intenção era de retirar apenas dos clãs que estão inativos há alguns anos.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

PedroWerneck
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2015, 23:14

Re: Emblemas de Clãs

Mensagempor PedroWerneck » 01 Dez 2018, 00:32

PedroWerneck escreveu:Olá, tudo bom?

Ainda não discutimos isso com a desenvolvedora, mas minha intenção era de retirar apenas dos clãs que estão inativos há alguns anos.


Boa Noite !

Então, o ideal seria resetar apenas os emblemas que estão em clãs inativos a muito tempo, pois ele não esta sendo utilizado por ninguém, apenas tirando a possibilidade de outra pessoa podendo utilizar ele e assim não iria prejudicar uma pessoa que por exemplo acabou de por um emblema que ele queria a muito tempo em seu clã e que está fazendo uso dele diferente de um pessoa que tem um emblema no seu clã desde 2014 e parou de jogar desde então, mas o emblema continua la no clã inativo não podendo ser utilizado por ninguém.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes