Problema com o Ranking de Clãs.

ToshiRoo
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2013, 10:38

Problema com o Ranking de Clãs.

Mensagempor ToshiRoo » 06 Mai 2018, 17:15

Já faz um tempo que a pesquisa de clãs no pb está bugada. Até então eu não sabia o motivo de apenas alguns clãs aparecerem. Busquei informações por aqui no fórum,mas apenas encontrei aquela desculpa de praxe: ''Espere entre 5 a 15 minutos'' ou ''O clã que você está pesquisando pode não ter players o suficiente'',entre outras bobagens. Mas não é nada disso,pois todas as vezes que é feita a pesquisa,sempre aparecem os mesmo clãs,e sempre na mesma quantia (Acaba sempre na pagina 109). Pesquisei clãs parados,clã ativos,dentre outros... sempre a mesma pesquisa. Até que comecei a prestar atenção nos detalhes, e reparei que a maioria dos clãs que aparecem têm 100 pedidos de alistamento,e o restante,mais de 15. Não sei se esse é o problema de fato,mas é inegável que o ranking/pesquisa de clãs está bugado. Tendo ciência disso,espero que dê para ajeitar esse problema. Grato!

-toshiroZ1KaVQV
-AnonymousVQV

game7estrangeiro
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2018, 00:05

Re: Problema com o Ranking de Clãs.

Mensagempor game7estrangeiro » 17 Set 2018, 14:30

ToshiRoo escreveu:Já faz um tempo que a pesquisa de clãs no pb está bugada. Até então eu não sabia o motivo de apenas alguns clãs aparecerem. Busquei informações por aqui no fórum,mas apenas encontrei aquela desculpa de praxe: ''Espere entre 5 a 15 minutos'' ou ''O clã que você está pesquisando pode não ter players o suficiente'',entre outras bobagens. Mas não é nada disso,pois todas as vezes que é feita a pesquisa,sempre aparecem os mesmo clãs,e sempre na mesma quantia (Acaba sempre na pagina 109). Pesquisei clãs parados,clã ativos,dentre outros... sempre a mesma pesquisa. Até que comecei a prestar atenção nos detalhes, e reparei que a maioria dos clãs que aparecem têm 100 pedidos de alistamento,e o restante,mais de 15. Não sei se esse é o problema de fato,mas é inegável que o ranking/pesquisa de clãs está bugado. Tendo ciência disso,espero que dê para ajeitar esse problema. Grato!

-toshiroZ1KaVQV
-AnonymousVQV


UP !!!

ESTA BUGADO ATÉ HOJE E NADA DE SER RESOLVIDO !!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes