GM ou ALGUM EXPERIENTE ME AJUDE

inmikaelsane
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2017, 20:27

GM ou ALGUM EXPERIENTE ME AJUDE

Mensagempor inmikaelsane » 20 Set 2017, 20:53

EU JOGUEI PB A 4 ANOS ATRAZ TINHA UMA TENENTE CORONEL VENDI PORQUE TINHA MUITOS HACKER, VOLTEI A JOGA FAZ UNS 4 DIAS E EU NAO AGUENTO MAIS JOGAR COM HACKER, ALGUEM POSSO ME INDICAR UM TS3 ONDE EU POSSA JOGA MIX OU 4FUN QUE TEJA TV FREE ETC POR FAVOR ??
OBRIGADO

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM ou ALGUM EXPERIENTE ME AJUDE

Mensagempor LightShark » 21 Set 2017, 16:14

inmikaelsane escreveu:EU JOGUEI PB A 4 ANOS ATRAZ TINHA UMA TENENTE CORONEL VENDI

Compreendo sua insafistação na fase em que você decidiu parar com o jogo há quatro anos, entretanto, você também infrigiu uma regra do jogo, pois o comércio de contas é ilegal e proibido pelas regras.
Alem disso, a pessoa para a qual você deu acesso à sua conta pode utilizar-se de má fé de posse de seus dados (cadastrados na conta), o que pode trazer diversos transtornos para você mesmo.

inmikaelsane escreveu:ALGUEM POSSO ME INDICAR UM TS3 ONDE EU POSSA JOGA MIX OU 4FUN

Aqui mesmo na sessão de Clãs do nosso fórum existem diversos tópicos onde os usuários compartilham endereços de TS. Recentemente o usuário Alleex disponibilizou um TS free para a comunidade:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=6&t=172541

inmikaelsane escreveu:QUE TENHA TV FREE

Quanto ao uso do programa TeamViewer, vale lembrar que A EQUIPE NÃO RECOMENDA que os usuários ofereçam acesso remoto de terceiros ao seu sistema.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes