Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 17 Set 2016, 03:01

NicollyTUBE escreveu:Fizeram FK, mas se isso fosse tão grave, a Ongame teria feito algo a respeito, como não fez, resta aceitar que o zGodOfDeath, é o maior clã do PBBR atualmente, em tratando-se de PATENTE. O choro é livre, abraço pro Paulo, by: Rugal


Sinceramente, não sei como me encurvar a um clã que após eu conversar 3 vezes sobre desafiar a um CF, na hora H se juntaram todos num servidor vazio de CF, e decidiram que não, que era para para logarem nas contas fakes para "uparem o clã".

Tudo sendo falado ao vivo, no RC do zGodOfDeath.

"..é pra jogar CF ou é pra upar o clã??
líder: é pra upar loga lá naquela conta loga rápido!!!..."

Sendo assim, prefiro continuar considerando meu Clã, que completa hoje 50 partidas de CFs ganhas em seguida, sem jogar com clã fake, nem com nível abaixo do nosso...

s2

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 17 Set 2016, 03:11

NicollyTUBE escreveu:zGodOfDeath, é o maior clã do PBBR atualmente. O choro é livre, abraço.


Nossa...

Imagem

Além de poético, soa quase que matemáticamente exato:

"Nem com 100 free kills em XP a mais que o nosso, teus Generais de Brigada alcançam nossos Tenentes..."


Avatar do usuário
xKety
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Jan 2013, 13:36
Localização: Point Blank BR
Contato:

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor xKety » 17 Set 2016, 14:41

HiGhVoltaGeZxD escreveu:
NicollyTUBE escreveu:zGodOfDeath, é o maior clã do PBBR atualmente. O choro é livre, abraço.


Nossa...

Imagem

Além de poético, soa quase que matemáticamente exato:

"Nem com 100 free kills em XP a mais que o nosso, teus Generais de Brigada alcançam nossos Tenentes..."



Imagem
Nick: yKeeeeT
Patente: Coronel 1
KD: 63
HS: 72

Headshot feminino, a minha resposta é sempre a bala! 8-)
Since 2012.

#EuJogoLimpo

NicollyTUBE
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jun 2016, 02:01

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor NicollyTUBE » 18 Set 2016, 10:51

HiGhVoltaGeZxD - xKety

Torno a dizer, zGodOfDeath, é o maior clã do PBBR atualmente., em questao de PATENTE. Vocês foram a aula de português no dia que o professor (a) deu aula de Interpretação de Texto? Ainda ressaltei, por PATENTE, dificil entender , né?!
Agora veja bem a grade anexada ali, olhem o EXP, dos dois Clãs, esse print foi tirado do Ranking do PB por PONTOS DE CLÃS, eu citei, TORNO A DIZER, P A T E N T E.
Indico uns livros de português aos dois, exercita o cérebro e ajuda na gramática.
e viva o zGoDx

NicollyTUBE
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jun 2016, 02:01

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor NicollyTUBE » 18 Set 2016, 10:56

HiGhVoltaGeZxD
Ninguém aqui quer saber se tu é mito ou não, apenas citei o zGoDx por causa da patente, sim o clã foi upado no Freekill, lá na Breakdown, mas , NOVAMENTE DIZENDO, se isso fosse tão grave a nossa distribuidora iria tomar algumas providências, afinal o PBBR é distribuido em um regime Ditatorial, e nenhum pouco Democrático, são os ''donos'' que escolhem o certo e o errado pro jogo, e não os jogadores. O que é citado aqui, difamado, blasflemia ou coisa do tipo, não vale de nada, só atrapalha.

NicollyTUBE
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jun 2016, 02:01

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor NicollyTUBE » 18 Set 2016, 10:59

O mal de algumas pessoas, é achar que com falso-moralismo estão a ganhar credibilidade, ninguém aqui quer saber o que vocês pensam a respeito do clã, o que eu disse foi que estatisticamente , eles são o maior clã, lembrando , MAIOR, e nao melhor.
São um bando de cotoco é verdade, mas todos aqui entenderam o que eu quis explicar.
Fiquem com Deus.

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 18 Set 2016, 14:46

NicollyTUBE escreveu:TORNO A DIZER, P A T E N T E.
Indico uns livros de português aos dois, exercita o cérebro e ajuda na gramática.
e viva o zGoDx


Se a questão for interpretação de texto, quem errou foi a senhorita, pois o título do tópico é qual o MELHOR clã, e não o clã mais UPADO.

Enfie a patente no seu buraquinho, pois cada resposta sua aqui no fórum, é uma m.e.r.d.a atrás da outra.

Beijos, pequenina

NicollyTUBE
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jun 2016, 02:01

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor NicollyTUBE » 18 Set 2016, 15:08

kkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D

noXcuZes
Sargento
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Set 2016, 17:17

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor noXcuZes » 18 Set 2016, 17:21

NicollyTUBE escreveu:HiGhVoltaGeZxD - xKety

Torno a dizer, zGodOfDeath, é o maior clã do PBBR atualmente., em questao de PATENTE. Vocês foram a aula de português no dia que o professor (a) deu aula de Interpretação de Texto? Ainda ressaltei, por PATENTE, dificil entender , né?!
Agora veja bem a grade anexada ali, olhem o EXP, dos dois Clãs, esse print foi tirado do Ranking do PB por PONTOS DE CLÃS, eu citei, TORNO A DIZER, P A T E N T E.
Indico uns livros de português aos dois, exercita o cérebro e ajuda na gramática.
e viva o zGoDx


Raciocinemos:

você está sendo baba-ovo de um clã upado com free kill, os considerando o "melhor" clã.

Pois bém, se é para seguir esta lógica...

Tenho um amigo que já foi banido 17 vezes em contas diferentes, com todo tipo de hack que você possa imaginar.

Então ele é para ser considerado o melhor jogador de Point Blank da história, afinal, quem mais aqui sai por aí voando, atravessando paredes, dando 343242343 headshots? O cara é o mestre nisso tudo e ninguém supera ele.

Se XP falso tem valor, KD falso, também.

noXcuZes
Sargento
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Set 2016, 17:17

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor noXcuZes » 18 Set 2016, 17:25

xKety escreveu:
HiGhVoltaGeZxD escreveu:
NicollyTUBE escreveu:zGodOfDeath, é o maior clã do PBBR atualmente. O choro é livre, abraço.


Nossa...

Imagem

Além de poético, soa quase que matemáticamente exato:

"Nem com 100 free kills em XP a mais que o nosso, teus Generais de Brigada alcançam nossos Tenentes..."



Imagem


Depois dessa resposta linda que o cara deu, eu também ficaria com essa cara e sem mais argumentos pra contrariar ele... kkk

NicollyTUBE
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jun 2016, 02:01

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor NicollyTUBE » 18 Set 2016, 22:17

noXcuZes
'' você está sendo baba-ovo de um clã upado com free kill, os considerando o "melhor" clã.''
Re-leia minha resposta
''o que eu disse foi que estatisticamente , eles são o maior clã, lembrando , MAIOR, e nao melhor.''
peneira.

Avatar do usuário
zWiLLSmiTI
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 18:25

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor zWiLLSmiTI » 19 Set 2016, 00:25

https://www.facebook.com/zGodOfDeathOFICIAL/?fref=ts ;)
Sem mais!
Desafiando as leis do XP!
8-) 8-)
By: CuBaNo ;)

Avatar do usuário
zWiLLSmiTI
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 18:25

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor zWiLLSmiTI » 19 Set 2016, 00:34

zWiLLSmiTI escreveu:https://www.facebook.com/zGodOfDeathOFICIAL/?fref=ts ;)
Sem mais!
Desafiando as leis do XP!
8-) 8-)
By: CuBaNo ;)


INSCREVA-SE
https://www.youtube.com/channel/UCRDybM ... xIIaQ/feed

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 19 Set 2016, 08:08

zWiLLSmiTI escreveu:Nosso clã acha que está em primeiro!!! Ihaaa, estamos crente que estamos abalando geral!!!


Imagem

Avatar do usuário
xKety
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Jan 2013, 13:36
Localização: Point Blank BR
Contato:

Re: Qual o melhor Clã na HISTORIA do PB?

Mensagempor xKety » 19 Set 2016, 14:20

NicollyTUBE escreveu:HiGhVoltaGeZxD - xKety

Torno a dizer, zGodOfDeath, é o maior clã do PBBR atualmente., em questao de PATENTE. Vocês foram a aula de português no dia que o professor (a) deu aula de Interpretação de Texto? Ainda ressaltei, por PATENTE, dificil entender , né?!
Agora veja bem a grade anexada ali, olhem o EXP, dos dois Clãs, esse print foi tirado do Ranking do PB por PONTOS DE CLÃS, eu citei, TORNO A DIZER, P A T E N T E.
Indico uns livros de português aos dois, exercita o cérebro e ajuda na gramática.
e viva o zGoDx


qq eu tenho a ver? Só coloquei um gifzinho, tá nervoso tá? :D :D :D
Fui sim a aula, já terminei meu ensino, e não venha cagar pelos dedos com coisa que eu não disse nada. Tá estressado vai upar. :ugeek:
Nick: yKeeeeT
Patente: Coronel 1
KD: 63
HS: 72

Headshot feminino, a minha resposta é sempre a bala! 8-)
Since 2012.

#EuJogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes