Dicas para disputa de clãs???

Avatar do usuário
WolfsaN
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2013, 16:36

Dicas para disputa de clãs???

Mensagempor WolfsaN » 23 Mai 2016, 22:58

E ai galera, o que é importante dentro do CF? Estrategia ? Um time forte? Conhecimento no mapa?

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Dicas para disputa de clãs???

Mensagempor SrKiingDark » 23 Mai 2016, 23:14

1º ) Tatica
2º) Time
3º) Noção
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Dicas para disputa de clãs???

Mensagempor JoyceLima » 23 Mai 2016, 23:58

Todos os jogadores que iram participar do CF deve ter conhecimento do mapa que vai ser jogado , se não vão ficar que nem baratas tontas sem saber pra onde ir no mapa.

Posição no Mapa definida: é importe pra focalizar onde cada um vai agir , no mapa com Lux por exemplo 4x4 o certo deveria ser, um segurando a bifurca , pra não deixar ninguém passar , outro no caixote , outro meio olhando o largo , outro altar.

A posição no mapa pode ser modificada/alterada por ex se tiver um sniper no time ou de como com o time achar melhor.

Comunicação: É essencial, estarem todos reunidos através do TS, RC ..enfim , da uma raiva por exemplo eu estou olhando o largo , ai a pessoa que esta na bifurca morre é não me avisa , o time avança e me mata costa . :x

Equipamentos : Claro que cada um joga com o que pode ou o que considerado necessário pra melhorar a sua jogabilidade , mas jogar de gordão e ruim em CF , pelo simples fato de ser mais fácil de acertar , gastar umas personagens e fundamental.

P.S : Se algum noob do seu clã quiser jogar CF , manda da um treinada no modo treinamento antes :lol: :D


WolfsaN escreveu:E ai galera, o que é importante dentro do CF? Estrategia ? Um time forte? Conhecimento no mapa?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes