Armas

lungsh
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2018, 23:08

Armas

Mensagempor lungsh » 24 Jul 2020, 13:55

Existe alguma possibilidade da Ongame, nerfar algumas armas ? Não é de hoje que isso causa perda de players ao próprio PB, e indignação ao players. As próprias são:

SC: Tem um recoil muito baixo, e um dano descontrolado, um jeito de equilibrar ela seria aumentando muito o recoil, ou diminuindo o dano, já aque a aug, uma arma de recoil médio, e com um dano equilibrado. Então, tecnicamente, se fosse deixar o recoil da SC do mesmo jeito, o dano no minimo deveria ser abaixado para 25

DUAL: Seria bem equilibrado diminuir as balas no modo dual, para 40.

Pindad: Assim como a SC, pindad tem um recoil muito baixo ( pra mim a arma que menos tem recoil ) para um dano alto, na minha opinião o dano dela deveria ser abaixado para 24/25

Lembrando que isso é apenas uma sugestão, e como player de PB a tempo, isso iria trazer muitos players que sairam por desanimação ao jogo em questão as armas totalmente injustas com outras.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Armas

Mensagempor lblazex » 24 Jul 2020, 19:30

lungsh escreveu:...


Olá!

Sugestões e/ou críticas que possam trazer melhorias para o nosso Jogo sempre serão sempre muito bem-vindas! e a discussão entre os membros da comunidade que frequentam o nosso fórum é totalmente válida!

Mas ainda assim, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões também ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força! ;)


Suporte : https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Armas

Mensagempor LightShark » 24 Jul 2020, 21:12

lungsh escreveu:Existe alguma possibilidade da Ongame, nerfar algumas armas ?

Além do exposto pelo lblazex, vale lembrar que os status das armas não é uma competência da Ongame. Esse tipo de alteração só poderia ser realizada pela desenvolvedora do Jogo e isso implicaria em "nerfar" tais armas também em todos os outros países onde o Point Blank é distribuído. É uma questão que pode ser sugerida à desenvolvedora sim, porém é muito mais complexa do que parece.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes