Queria que tirassem uma dúvida minha algum GM ou Suporte do Game

luislolokoo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2020, 17:09

Queria que tirassem uma dúvida minha algum GM ou Suporte do Game

Mensagempor luislolokoo » 17 Mar 2020, 17:19

Eu tive fora de jogo algum tempo é tava parecendo que tinha uma verificação dando itens e algumas armas eu como estava duente não vi isso meu amigo veio me informar eu entrei pelo city da ongame.com city oficial do point Black mais quando entrei não apareceu nada vocês tiraram está verificação já ou deu erro pois não tenho lembrança de ter pegado nada assim sou jogador sério que ainda uso colocar bastante cash é jogar point Black gostaria de uma resposta.
E se fosse pedir de mais voltei jogar já tem 3 meses se vocês poderia me enviar algum pacote de armas para minha conta nova eu já tive uma Capitã 5 só que não lembro senha e como tenho conta nova queria saber se poderia me ajudar com itens novos para meu público já que comecei estreemar a pouco tempo fico feliz se ao menos for ouvido.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Queria que tirassem uma dúvida minha algum GM ou Suporte do Game

Mensagempor LightShark » 17 Mar 2020, 19:24

luislolokoo escreveu:quando entrei não apareceu nada

Esse tipo de evento de entrega de recompensas para contas que ficaram muito tempo sem logar é realizado frequentemente mesmo.
Entretanto, são eventos limitados, com data de início e término definidos, se no momento que você logou no site não apareceu nenhuma página de resgate de recompensa, é por que por hora não há nenhum evento desse tipo em andamento.

luislolokoo escreveu:se vocês poderia me enviar algum pacote de armas

Infelizmente não é possível atender ao seu pedido, amigo.
Fornecer itens exclusivos para alguns jogadores seria muito justo com o restante de toda a comunidade. Sugiro que participe de nossos eventos, que sempre oferecem excelentes premiações e todos tem a mesma oportunidade de participar! :)

https://pb.ongame.net/eventos/?ref=header

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes