INVENTÁRIO CHEIO

TheDevIL2307
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2016, 11:43

INVENTÁRIO CHEIO

Mensagempor TheDevIL2307 » 01 Jan 2020, 11:50

Bom dia, quando tento abrir alguma caixa no meu inventário aparece a seguinte mensagem:"Erro ao logar. Tente novamente mais tarde".
Há uns tempos está assim já e não recebo algumas coisas do mini game no meu inventário, acho que ele está cheio e não gostaria de excluir coisas, teria algum tipo de solução para isso? Como por exemplo trocar dias de armas...

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: INVENTÁRIO CHEIO

Mensagempor RiiccoGG » 01 Jan 2020, 11:54

TheDevIL2307 escreveu:Bom dia, quando tento abrir alguma caixa no meu inventário aparece a seguinte mensagem:"Erro ao logar. Tente novamente mais tarde".
Há uns tempos está assim já e não recebo algumas coisas do mini game no meu inventário, acho que ele está cheio e não gostaria de excluir coisas, teria algum tipo de solução para isso? Como por exemplo trocar dias de armas...


Olá,

Você tem duas opções neste caso, a primeira é excluir itens de gold ou que não irá utilizar. A outra opção é abrir um ticket pelo Suporte e solicitar o agrupamento de determinados itens.

Armas e itens que estão divididos em tempo e quantidade diferentes, poderão ser agrupados em um único item/arma;
Da mesma forma, poderá ser solicitado a exclusão de itens que não serão utilizados e ressarcidos pela quantidade de gold referente ao valor do equipamento na loja.

No seu ticket, informe as armas que pretende agrupar, podendo também solicitar a troca de itens por outros do mesmo arsenal e com a soma de dias dos itens que serão excluídos.


https://suporte.ongame.net/pb
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes