Quais armas são permitidas no @camp? São as mesmas do cnpb?

srramoz
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2018, 01:19

Quais armas são permitidas no @camp? São as mesmas do cnpb?

Mensagempor srramoz » 23 Dez 2018, 14:28

Olhem o título, minha pergunta está lá

Avatar do usuário
Nostradamuus
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 14 Dez 2015, 10:44

Re: Quais armas são permitidas no @camp? São as mesmas do cnpb?

Mensagempor Nostradamuus » 23 Dez 2018, 15:27

Boa tarde srramoz !

Não tenho certeza, mas acho que a única diferença é que no CNPB não pode utilizar "helmet".

Segue o link : https://esports.ongame.net/cnpb/regras/
Atenciosamente Nostradamuus.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Quais armas são permitidas no @camp? São as mesmas do cnpb?

Mensagempor LightShark » 23 Dez 2018, 19:37

srramoz escreveu:Olhem o título, minha pergunta está lá

Para complementar a resposta do Nostradamuus, vale lembrar que dentro do jogo, nos servidores, não existe nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens @Camp, é permitido utilizar qualquer personagem, arma ou item presente no inventário de uma conta em qualquer sala.

CONTUDO, SEMPRE RECOMENDAMOS O USO DO BOM SENSO!

Caso ocorra uma expulsão através de votação pelo fato de um usuário estar utilizando um item que ele adquiriu na Loja para que ele pudesse usufruir do mesmo a qualquer tempo, poderá ser enviada uma denúncia ao Suporte.

Se o vídeo de denúncia exibir a janela de votação com o nick que da conta que iniciou a votação incorreta, ou então exibir no chat da partida nicks de contas incentivando a votação incorreta com frases como "9999", tais contas poderão ser punidas de acordo com as regras do Jogo.

Mais um pouco de esclarecimento sobre o assunto, por parte do GM China:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=181564

Tigrounetteee
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mai 2013, 13:49

Re: Quais armas são permitidas no @camp? São as mesmas do cnpb?

Mensagempor Tigrounetteee » 17 Jan 2019, 00:46

Verdade que poderão punir por causa disso, está nas regras do jogo. No entanto, também lá está algo claro como:

- Atrapalhar o bom andamento do Jogo/Suporte/Fórum - Grade A

E lembrem-se que nada impede do povo ir CF e do nada puxar arco/balão, nada a não ser esta "atrapalhar o bom andamento do jogo".


Qualquer jogador punido por apelar "999" no chat pode vir a alegar que o fez por pensar que o jogador era hack ou estava atrapalhando o andamento do jogo.
Se todos os jogadores de uma sala seguirem determinadas regras, criadas por jogadores anteriormente, sendo que esses jogadores vão seguir, se alguém decidir mudar, vai contra o bom andamento da partida nessa mesma sala, com regras próprias.


O bom senso será sempre o ideal, mas todos sabemos que é inexistente em inúmeras pessoas. Não vejo o nosso server se tornar num exemplo de seguimento de regras, como servers asiáticos. Os jogadores não têm respeito mútuo. Se eu quero usar tudo o que comprei com meu cash, normalmente vou em alguma sala que não seja @Camp ou CNPB.

p.s.: Façam um teste simples. Vão com 1 conta fake em sala de sniper e vejam quantas pessoas tomam kick lá por matar com faca, que é um dos kick mais absurdos que pode existir, ainda mais quando no nome da sala não fala "Sem Faca", o que para mim justificaria a expulsão da sala, por atrapalhar o bom andamento da partida.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Quais armas são permitidas no @camp? São as mesmas do cnpb?

Mensagempor LightShark » 17 Jan 2019, 12:29

Tigrounetteee escreveu:E lembrem-se que nada impede do povo ir CF e do nada puxar arco/balão, nada a não ser esta "atrapalhar o bom andamento do jogo".

O título de uma sala não cria novas regras para o jogo. Qualquer usuário pode utilizar todo e qualquer item presente em seu inventário em qualquer sala. Não é o título de uma sala que impedirá o usuário de utilizar um item que ele adquiriu.

Caso um grupo de usuários queira jogar em uma sala utilizando apenas personagens, armas e itens específicos, basta reunirem-se, estabelecer em comum acordo quais personagens, armas e itens poderão ou não poderão ser utilizados naquela partida, FECHAREM A SALA COM SENHA e jogar tranquilamente.

Repito: Em uma sala aberta, qualquer personagem, arma ou item presente no inventário da conta pode ser utilizado sem nenhuma restrição. Isso sim faz parte das regras.

Tigrounetteee escreveu:o que para mim justificaria a expulsão da sala, por atrapalhar o bom andamento da partida.

Não justifica. Não se enquadra em atrapalhar o bom andamento e nenhuma denuncia realizada nesse sentido resultará em punição.

Tigrounetteee
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mai 2013, 13:49

Re: Quais armas são permitidas no @camp? São as mesmas do cnpb?

Mensagempor Tigrounetteee » 23 Jan 2019, 12:42

Eu ia fazer um textão expondo diversos casos em que as regras não foram aplicadas no jogo, banimentos que foram retirados, como o vettoxy. Há jogadores acima das regras, protegidos, não importa. Não é nada novo e não é tão mau quanto antigamente.

Você respondeu perfeitamente ao tópico, são as regras de jogo, por mais que eu possa não concordar com elas.

Obrigado pelo esclarecimento :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes