Regras CNPB

demonreds
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2013, 14:55

Regras CNPB

Mensagempor demonreds » 22 Nov 2018, 05:33

Olá, gostaria de sanar um dúvida a respeito das armas permitidas na CNPB, ao tempo atrás no qual eu acompanhavam os jogos eram permitidos arsenais silenciados, nas regras dos eventos oficiais da Ongame, dps de um tempo esses itens foram proibidos, eu gostaria de saber se teria possibilidade dessas armas voltarem a poder ser usadas e se essa questão só podem ser solicitados por jogadores quais se encontram no competitivo?, Pq a vários bons arsenais, até mesmo como Viper porém a armas licenciadas prejudicando assim que interesse em comprar o arsenal e ao mesmo tempo jogar eventos das ligas parcerias da Ongame nas quais se baseiam nas regras da CNPB, gostariam que pensassem sobre, pois gostaria muito dessa alteração, fico no aguardo de uma resposta um certa atitude a respeito, desde já agradeço, forte abraço.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Regras CNPB

Mensagempor LightShark » 22 Nov 2018, 18:50

demonreds escreveu:gostaria de saber se teria possibilidade dessas armas voltarem a poder ser usadas e se essa questão só podem ser solicitados por jogadores quais se encontram no competitivo?

As modificações nas regras da CNPB ocorrem para que haja um alinhamento com as regras de competições internacionais como o PBWC e o PBIC.

Entretanto, sugestões que possam trazer melhorias para o nosso Jogo, seja nos servidores normais, seja no cenário competitivo, sempre serão muito bem-vindas. A discussão entre os membros da comunidade que frequentam o nosso fórum é válida e sempre será bem recebida.

Porém, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes