BUG DE PACOTE DE LVL 17

inomegustoz
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2018, 00:31

BUG DE PACOTE DE LVL 17

Mensagempor inomegustoz » 13 Jul 2018, 02:02

NÃO CONSIGO ABRIR O PACOTE DE LVL 17 QUE GANHEI QUANDO UPEI A TENENTE. CLICO PRA ABRIR E DIZ QUE NÃO É POSSIVEL ABRIR O ITEM. ALGUEM SABE COMO RESOLVER?

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: BUG DE PACOTE DE LVL 17

Mensagempor GMChina » 13 Jul 2018, 08:15

Olá, tudo bom?

Você se refere à Lista que você recebe ao subir de nível, ou é realmente o pacote?

As listas dos pacotes de níveis não podem ser abertas - elas são apenas um informativo do que você recebe ao alcançar determinada patente.

Agradeço sua compreensão!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

dfasfsdgfds
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jul 2016, 17:48

Re: BUG DE PACOTE DE LVL 17

Mensagempor dfasfsdgfds » 13 Jul 2018, 19:25

amigo tenho 2 pacotes um 17 e o outro n lembro, mas assim, minha patente é primeiro tenente 5 e n consigo abrir o pacote, se quiser mando print dos pacotes....

tenho 3, desses 3, 2 pacotes eu ja tenho a patente superior, e nao consigo abrir de forma alguma

OBS: esses pacotes era de um evento antigo no PB, antes da famosa "grande" atualização, se n me engano por volta de 2015/2016(n sei se é essa data msm pode ser antes, mas depois de 2016 nao pode ser ate pq fiquei um tempo sem jogar)
e quem conseguia alcançar uma determinada patente vc ganhava determinados pacotes.

e outra nessa época n tinha esses pacotes como premiação de upgrade de level como hj em dia.... por favor me ajude, queria abrir esses pacotes pq tem premiações muito boa como varias arma e itens de 15 a 30 dias em ambos os pacotes, e meus itens de cash acabou :cry:

dfasfsdgfds
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jul 2016, 17:48

Re: BUG DE PACOTE DE LVL 17

Mensagempor dfasfsdgfds » 13 Jul 2018, 22:56

dfasfsdgfds escreveu:amigo tenho 2 pacotes um 17 e o outro n lembro, mas assim, minha patente é primeiro tenente 5 e n consigo abrir o pacote, se quiser mando print dos pacotes....

tenho 3, desses 3, 2 pacotes eu ja tenho a patente superior, e nao consigo abrir de forma alguma

OBS: esses pacotes era de um evento antigo no PB, antes da famosa "grande" atualização, se n me engano por volta de 2015/2016(n sei se é essa data msm pode ser antes, mas depois de 2016 nao pode ser ate pq fiquei um tempo sem jogar)
e quem conseguia alcançar uma determinada patente vc ganhava determinados pacotes.

e outra nessa época n tinha esses pacotes como premiação de upgrade de level como hj em dia.... por favor me ajude, queria abrir esses pacotes pq tem premiações muito boa como varias arma e itens de 15 a 30 dias em ambos os pacotes, e meus itens de cash acabou :cry:


eu tinha criado outro tópico mals ae kkk...

olha o vídeo>>> https://www.youtube.com/watch?v=EvAlMZl ... e=youtu.be

inomegustoz
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2018, 00:31

Re: BUG DE PACOTE DE LVL 17

Mensagempor inomegustoz » 14 Jul 2018, 00:06

É REALMENTE O PACOTE, JA UPEI A PATENTE QUE ERA PRÉ REQUISITO PARA RECEBE-LO, RECEBI E NÃO CONSIGO ABRIR.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG DE PACOTE DE LVL 17

Mensagempor LightShark » 14 Jul 2018, 10:53

dfasfsdgfds escreveu:olha o vídeo

inomegustoz escreveu:RECEBI E NÃO CONSIGO ABRIR.

Como já informado pelo GM China, estes itens presentes em seus inventários (Lista do Pacote Nível 14, 17, 26, etc.) são somente uma marcação de que vocês JÁ RECEBERAM a premiação descrita em cada item, no passado, quando atingiram a respectiva patente.

Os itens "Lista do Pacote" NÃO SÃO ITENS UTILIZÁVEIS, E NÃO PODEM SER ABERTOS.

Caso vocês julguem que realmente não receberam as premiações referentes aos itens "Lista do Pacote", será necessário entrar em contato com o Suporte para que seja analisado. Esse tipo de verificação poderá ser feita somente via Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros.

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

- Preencha corretamente os campos solicitados.

- No título de seu ticket escreva "Item Lista do Pacote"

- Na mensagem de seu ticket informe que você julga não ter recebido a premiação referente a cada item de seu inventário.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes