Itens de up

dhom1
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2018, 01:20

Itens de up

Mensagempor dhom1 » 23 Mar 2018, 17:00

Quero saber como fica os pacotes de itens de up, tão lotando o inventário mas n podem ser usados... Sei que é do antigo mas tem como resolver algo?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Itens de up

Mensagempor LightShark » 23 Mar 2018, 18:11

dhom1 escreveu:Sei que é do antigo mas tem como resolver algo?

Tem sim amigo.

Através dos relatos dos usuários aqui em nossa comunidade a respeito da impossibilidade de utilização dos itens dos "Pacotes de Níveis", solicitamos à equipe que fossem realizados testes referentes à entrega de tais itens.

Foram constatados alguns "bugs" na entrega destes itens nos inventários e o problema já foi reportado para a desenvolvedora.

Por hora, para os usuários que verificarem que não receberam os itens diretamente no inventário e tampouco conseguem abrir os Pacotes de Níveis, solicitamos que entrem em contato com o Suporte para que seja analisado cada caso.

Agradecemos a compreensão.

ymaria10
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:55

Re: Itens de up

Mensagempor ymaria10 » 19 Abr 2018, 23:46

Ola estou com o mesmo problema meus itens de up nao abrem nao consigo abrir as coixas mesmo passando da patente pedida como faço para conseguir meus itens ja qje ja alcancei q patente
..???????

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Itens de up

Mensagempor SrKiingDark » 20 Abr 2018, 11:15

Olá ymaria10,

nao consigo abrir as coixas mesmo passando da patente pedida


Parar abrir o Pacote de Nível é necessário estar na Patente solicitada, ao aumentar o seu nível, o prêmio não poderá ser aberto.

Ex: Existe um Pacote de Nível que ganha ao chegar no nível 17, se eu alcançar o nível 17 e não abrir a caixa e passar para o nível 18, não conseguirei abrir mais o Pacote desse Nível.


estou com o mesmo problema meus itens de up nao abrem


Como informado acima pelo Moderador LightShark, entre em contato com o Suporte para que cada caso seja analisado.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes