Lista nivel 12 bugada!!!!

bruno2804
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2018, 17:16

Lista nivel 12 bugada!!!!

Mensagempor bruno2804 » 06 Mar 2018, 17:21

Olá sou Bruno2804, ou ''Lisa'' no jogo. Bom, tenho uma questão, sou primeiro sargento 2!! E o jogo não aceita, porque eu tenho de ter o primeiro sargento 1... Se poderem me ajudar, quero retirar minha recompensa rápido, afinal voltei a pouco tempo.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Lista nivel 12 bugada!!!!

Mensagempor SrKiingDark » 06 Mar 2018, 18:43

Olá bruno2804,

Através de relatos de usuários em relação ao não recebimento dos itens " Pacotes de Níveis ", foram solicitada à equipe uma realização de testes referentes à entrega dos mesmos.

Encontraram " Bugs " na entrega desses itens nos inventários e o problema já foi reportado para a desenvolvedora.

Até então, os usuários que verificarem o não recebimento dos itens diretamente no inventário e sequer conseguem abrir os " Pacotes de Níveis ", solicitamos que entrem em contato com o Suporte para que o caso seja analisado.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

godvegeto
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2018, 21:09

Re: Lista nivel 12 bugada!!!!

Mensagempor godvegeto » 17 Mai 2018, 11:04

Eu tenho varios pacotes q n consigo abris agora dou capitão mas tenho varios pacotes de nivel 13, 14, 16 q n posso abrir :roll:

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Lista nivel 12 bugada!!!!

Mensagempor Improze » 17 Mai 2018, 11:33

godvegeto escreveu:Eu tenho varios pacotes q n consigo abris agora dou capitão mas tenho varios pacotes de nivel 13, 14, 16 q n posso abrir :roll:

Faça como solicitado pelo Colaborador SrKingDark, entre em contato com o Suporte.

https://suporte.ongame.net

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Conta
(Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes