n estou conseguindo ativa o pin code

padilhalindo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2015, 11:22

n estou conseguindo ativa o pin code

Mensagempor padilhalindo » 25 Jun 2016, 12:25

comprei na quinta de manha,no valor de 15 k de cash fui ativar apareceu q eu tinha errado o pin mais de 3 veze e eu so tinha colocado a primeira vez o pin,ai fiqei bloqueado 40 horas,fui tentar ativar hj quando,apareceu q estava incorreto e agra tenho q espera 42 horas pra ativar! por favor me ajude a solucionar isso!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: n estou conseguindo ativa o pin code

Mensagempor LightShark » 25 Jun 2016, 13:23

padilhalindo escreveu:...apareceu q eu tinha errado o pin mais de 3 vezes...


Olá amigo padilhalindo, boa tarde.


Neste caso, pode ser que você esteja cometendo algum pequeno erro no momento de digitar o seu e-pin ou o código captcha de segurança. Se isso ocorrer a digitação de e-pins para aquela determinada conta é bloqueada.

Atente para não deixar nenhum espaço em branco antes do início da digitação do código do e-pin. Tenha atenção também no momento de digitar e/ou selecionar o captcha após clicar em "não sou um robô", pois como informado a digitação e/ou seleção incorreta do captcha pode causar esse tipo de bloqueio temporário de tentativas.

Você também pode tentar o seguinte:

- Feche todas as janelas de seu navegador.
- Faça uma limpeza em seu computador com o programa Ccleaner, no cache e no registro, e além disso delete os arquivos de suas pastas de arquivos temporários.
- Delete os arquivos da lixeira.
- Abra seu navegador.
- Faça uma limpeza no histórico de navegação do seu navegador, excluindo, inclusive os cookies temporários.
- Feche todas as janelas de seu navegador.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- Abra seu navegador.
- Caso haja uma ou mais extensões instaladas em seu navegador, desative-as temporariamente.
- Tente novamente realizar o procedimento de ativação de seu e-pin.
Caso não funcione:
- Tente realizar os procedimentos acima com um navegador diferente.

Não resolvendo, será necessário que você entre em contato com o Suporte do Jogo:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Loja > Dúvida > Sub-Categoria: E-pin.
Preencha todos os campos do ticket corretamente e se julgar necessário anexe os prints dos comprovantes de sua compra. (hospede a imagem em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe o link no corpo de sua mensagem)
Descreva o ocorrido relatando seu problema no procedimento de ativação do E-Pin e aguarde a resposta dos GMs.

padilhalindo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2015, 11:22

Re: n estou conseguindo ativa o pin code

Mensagempor padilhalindo » 26 Jun 2016, 14:18

blz vou espera as 42 horas vou tentar novamente!dando certo eu aviso vcs!obrigado

padilhalindo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2015, 11:22

Re: n estou conseguindo ativa o pin code

Mensagempor padilhalindo » 28 Jun 2016, 12:21

padilhalindo escreveu:blz vou espera as 42 horas vou tentar novamente!dando certo eu aviso vcs!obrigado






blz consegui ativa o pin vlw!

Avatar do usuário
TarantulaMilGr4u
Cabo
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Abr 2016, 14:40

Re: n estou conseguindo ativa o pin code

Mensagempor TarantulaMilGr4u » 28 Jun 2016, 12:44

padilhalindo escreveu:blz consegui ativa o pin vlw!


Seja feliz ! :D :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes