Arsenais PB-BR

tataloucao
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2014, 20:54

Arsenais PB-BR

Mensagempor tataloucao » 23 Jun 2016, 02:22

Ongame, esse mês vou colocar 40K de cash, mas tem uma condição, to enjoando (acho que todos estão) das skins de Aug G e Aug D, vcs poderiam este mês ainda colocarem umas skins diferentes pra nós, não é? Tipo a Aug Cangaceiro, Aug Ongame, Aug E-Sports... Pra dar uma diferenciada. Ficarei agradecido se vissem e atendessem ao pedido do meu tópico! :)

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Arsenais PB-BR

Mensagempor SrKiingDark » 23 Jun 2016, 08:26

Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

tataloucao
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2014, 20:54

Re: Arsenais PB-BR

Mensagempor tataloucao » 23 Jun 2016, 11:10

Essas são as caixas, não posso escolher o que vou comprar nelas... mas vlw pela dica

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: Arsenais PB-BR

Mensagempor GMxFys » 23 Jun 2016, 11:21

Olá,

Não há previsão de retorno para os Arsenais citados, mas lembramos que agora a cada duas semanas aproximadamente, novos Arsenais são lançados ou retornados a Loja, está semana temos os Arsenais Dragon e Mummy em formato de caixas.

Lembrando que a caixa do Arsenal Dragon pode vir uma Fang Blade Sakura por 180 Dias.

Os Arsenais que você citou serão enviados como sugestões para as próximas manutenções, mas como informado anteriormente, não há previsão de retorno para eles.

Agradecemos sua sugestão.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

tataloucao
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2014, 20:54

Re: Arsenais PB-BR

Mensagempor tataloucao » 23 Jun 2016, 18:56

Obrigado pela atenção! :)

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: Arsenais PB-BR

Mensagempor iCrashPERFECT » 24 Jun 2016, 01:33

tataloucao escreveu:Ongame, esse mês vou colocar 40K de cash, mas tem uma condição, to enjoando (acho que todos estão) das skins de Aug G e Aug D, vcs poderiam este mês ainda colocarem umas skins diferentes pra nós, não é? Tipo a Aug Cangaceiro, Aug Ongame, Aug E-Sports... Pra dar uma diferenciada. Ficarei agradecido se vissem e atendessem ao pedido do meu tópico! :)

Boa Sugestão!! E outro arsenal que seria uma boa é o E-SPORTs, principalmente a L11 e-spors.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes