Perda do Token vermelho

NewXExpertion
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2013, 16:12

Perda do Token vermelho

Mensagempor NewXExpertion » 16 Jun 2016, 20:20

No dia 14 teve uma pequena atualização, quando cheguei da escola a noite fui entrar para pegar o token e marcar o dia par apode pegar a WaterGun 2016 (Rifle). Então eu vi que tinha uma atualização, não aconteceu apenas comigo, com meu primo deu o mesmo erro, clicamos para atualizar e não saia do canto, então por esse motivo eu pedir 1 token e 1 dia da presença diária, alem de xp... O meu primo tinha conseguido entrar a tarde e por isso não perdeu nada, mas eu já não tive essa sorte.

Gostaria de saber se algum GM poderia me ajudar, agradeço desde já.
Imagem para comprovar ~> Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Perda do Token vermelho

Mensagempor JoyceLima » 17 Jun 2016, 20:39

NewXExpertion escreveu:No dia 14 teve uma pequena atualização, quando cheguei da escola a noite fui entrar para pegar o token e marcar o dia par apode pegar a WaterGun 2016 (Rifle). Então eu vi que tinha uma atualização, não aconteceu apenas comigo, com meu primo deu o mesmo erro, clicamos para atualizar e não saia do canto, então por esse motivo eu pedir 1 token e 1 dia da presença diária, alem de xp... O meu primo tinha conseguido entrar a tarde e por isso não perdeu nada, mas eu já não tive essa sorte.

Gostaria de saber se algum GM poderia me ajudar, agradeço desde já.
Imagem para comprovar ~> Imagem



Em relação a perca do token nada poderá ser feito, se você aparecido aqui quando deu isso tenho certeza que o problema seria resolvido.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes