Nova sniper e iten de granda extra

mcks
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2013, 14:01

Nova sniper e iten de granda extra

Mensagempor mcks » 08 Jun 2016, 23:22

nao sei se um erro mas acho q seja sim pq todas sniper ta com a mira certinha desda ponta da sniper para o pixel essa sniper nova PGM hecate2 que vcs trouxerao ela ta com a mira desregulada ferenti todas as outras sniper cheytec l11 e por diante o pixel dela nao bate certo com a ponta do cano onde sai o tiro da sniper como todas as outras sniper sao porem ela ta uns 2cm ou mais ou menos nao sei o tanto certo pra esquerda vc podeira verificar poem a ponta do cano da l11 ou chey em um determinado ponto e de o pixel vai sair certo a ponta do cano e vc pega essa sniper nova PGM hecate2 faz o mesmo poem a ponta do cano em um certo de o pixel q vc ira perceber q esta mas ou nos 2 cm pra esquerda e tem como corrigir esse erro pq acho seja sim um erro pq todas pegao o pixel da ponta da sniper e acho q essa nao é diferente alem do iten de granda de muita gente esta bugado nao esta pegando granada extra meu pc nao tem pack voz e nem de skil estamos no aguarto ainda tenho muitos dias de item extra de granda.

abraço no aguardo.

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: Nova sniper e iten de granda extra

Mensagempor DFoxTrooll » 09 Jun 2016, 11:21

mcks escreveu:...


Sobre a sniper não posso opinar, ainda não testei .

Certamente a empresa terá que repor os dias perdidos do item devido ao "bug", embora disseram que foi repassado para a desenvolvedora o erro, mas , não disseram que seria reposto os dias perdidos.

Sugiro que crie um ticket relatando o ocorrido,se possível colocaria até uma print do item,seria uma prova que você tinha o item.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes