Ola Ongame

Avatar do usuário
ChristianPBBR
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Mar 2016, 19:21

Ola Ongame

Mensagempor ChristianPBBR » 05 Jun 2016, 11:38

Ola ongame pq vcs nao coloca o item de resetar o hs e bom pra todos os jogadores e pra quem tem conta ex banida pra desbugar.
Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Ola Ongame

Mensagempor JoyceLima » 05 Jun 2016, 14:28

Não acho uma boa ideia , o HS assim e bom porque identifica se e a pessoa já foi banido ou não.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
ytrevas22
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Mai 2016, 17:31

Re: Ola Ongame

Mensagempor ytrevas22 » 05 Jun 2016, 14:32

JoyceLima escreveu:Não acho uma boa ideia , o HS assim e bom porque identifica se e a pessoa já foi banido ou não.


agora me pegou! como e que identifica pelo hs? :?:

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Ola Ongame

Mensagempor JoyceLima » 05 Jun 2016, 14:41

ytrevas22 escreveu:agora me pegou! como e que identifica pelo hs? :?:


Conta banida e muito difícil de subir o HS , então não importa a patente que ela esteja o HS sempre estara muito baixo 1% 2% 3% 4% 5% ... se existisse esse item não seria bom , porque tecnicamente a pessoa poderia ter a conta do mesmo ''jeito'' que era antes de ser banida , não teria algo que ''marcasse'' a sua punição essa e a questão.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: Ola Ongame

Mensagempor Karkelo » 05 Jun 2016, 16:24

JoyceLima escreveu:
ytrevas22 escreveu:agora me pegou! como e que identifica pelo hs? :?:


Conta banida e muito difícil de subir o HS , então não importa a patente que ela esteja o HS sempre estara muito baixo 1% 2% 3% 4% 5% ... se existisse esse item não seria bom , porque tecnicamente a pessoa poderia ter a conta do mesmo ''jeito'' que era antes de ser banida , não teria algo que ''marcasse'' a sua punição essa e a questão.

Eu vi um banido a um tempo atrás que ainda era segundo-tenente e já tinha voltado com 20%+ de HS. Não sei como, mas ele tava assim, só soube que era banido por causa da boina.

Avatar do usuário
ytrevas22
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Mai 2016, 17:31

Re: Ola Ongame

Mensagempor ytrevas22 » 05 Jun 2016, 19:22

Karkelo escreveu:
JoyceLima escreveu:
ytrevas22 escreveu:agora me pegou! como e que identifica pelo hs? :?:


Conta banida e muito difícil de subir o HS , então não importa a patente que ela esteja o HS sempre estara muito baixo 1% 2% 3% 4% 5% ... se existisse esse item não seria bom , porque tecnicamente a pessoa poderia ter a conta do mesmo ''jeito'' que era antes de ser banida , não teria algo que ''marcasse'' a sua punição essa e a questão.

Eu vi um banido a um tempo atrás que ainda era segundo-tenente e já tinha voltado com 20%+ de HS. Não sei como, mas ele tava assim, só soube que era banido por causa da boina.


a minha conta e coronel 2 e o hs e de 18%. apesar de que eu passei mais de dois anos so jogando shotgun. mas já faz uns 4 a 5 meses que estou estou jogando com armas livres, e so subiu 2 %; resultando em 18%.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes