ENTRA AKI GM PF N TO GANHANDO OS INTENS N TÃO NO IVENTARIO

Opwkskssx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:25

ENTRA AKI GM PF N TO GANHANDO OS INTENS N TÃO NO IVENTARIO

Mensagempor Opwkskssx » 04 Jun 2016, 14:06

Porfavor vocês da ongame pode ajeitar esse problema eu vou verificar e os itens n vão para o meu inventario pf resolvam este problema

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ENTRA AKI GM PF N TO GANHANDO OS INTENS N TÃO NO IVENTARIO

Mensagempor LightShark » 04 Jun 2016, 14:21

Opwkskssx escreveu:...os itens n vão para o meu inventario ...


Olá amigo Opwkskssx, boa tarde.

Primeiramente, sugiro que tente o seguinte:

- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" Imagem + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner (cache e registro)
- Reinicie seu Computador e seu Modem.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher do jogo e depois clique em "Abrir local do arquivo".
- Você irá acessar a pasta do jogo.
- Ainda dentro da pasta do jogo, delete a pasta Pack.
- Feche a pasta do jogo.
- Exclua as pastas que você deletou de sua lixeira.
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação de arquivos do Jogo. A pasta que você deletou será baixada novamente.
- Ainda não inicie o Jogo, feche o Launcher.
- Reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Inicie o jogo e veja se o problema com os itens do inventário foi resolvido.

Vale lembrar que o limite de itens no inventário é de 450. Caso o amigo tente adicionar mais itens, os mesmos não serão adicionados.

Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com o Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo de sua mensagem especifique detalhadamente o ocorrido, diga que seis itens não estão sendo inseridos em seu inventário. Se possível cite o nome certinho de cada item não inserido.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ENTRA AKI GM PF N TO GANHANDO OS INTENS N TÃO NO IVENTARIO

Mensagempor JoyceLima » 04 Jun 2016, 16:28

Opwkskssx escreveu:Porfavor vocês da ongame pode ajeitar esse problema eu vou verificar e os itens n vão para o meu inventario pf resolvam este problema

Se você compra algum item ou arma e simplesmente não aparece no inventário e porque ele esta cheio , vai no suporte em problemas técnicos para eles ajeitarem isso.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes