Ongame Minha c4 speed ta bugada infinitamente tem como desbugar? não quero tomar ban por isso Participo de campeonatos..

GustavoGamer157
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:18

Ongame Minha c4 speed ta bugada infinitamente tem como desbugar? não quero tomar ban por isso Participo de campeonatos..

Mensagempor GustavoGamer157 » 23 Mai 2016, 08:23

Porque Não tem como jogar com a minha acc pq ela é bugada a c4 speed infinita e não pode c4 speed @camp teria como me ajuda? Obrigado

psychopathy
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2014, 09:33

Re: Ongame Minha c4 speed ta bugada infinitamente tem como desbugar? não quero tomar ban por isso Participo de campeonat

Mensagempor psychopathy » 23 Mai 2016, 08:28

Ongame Ajuda ele namoral senão ainda vão dar ban por nada :) vlew
Major De 3 Bola

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Ongame Minha c4 speed ta bugada infinitamente tem como desbugar? não quero tomar ban por isso Participo de campeonat

Mensagempor JoyceLima » 23 Mai 2016, 08:41

GustavoGamer157 escreveu:Porque Não tem como jogar com a minha acc pq ela é bugada a c4 speed infinita e não pode c4 speed @camp teria como me ajuda? Obrigado



Queria eu ter essa sorte... :D :D

Enfim vai no suporte abre um ticket em problemas técnicos que eles resolvem essa situação.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: Ongame Minha c4 speed ta bugada infinitamente tem como desbugar? não quero tomar ban por isso Participo de campeonat

Mensagempor GMxFys » 23 Mai 2016, 09:21

Olá,

GustavoGamer157 escreveu:Porque Não tem como jogar com a minha acc pq ela é bugada a c4 speed infinita e não pode c4 speed @camp teria como me ajuda? Obrigado


Entre em contato conosco através do suporte na área de "Problemas Técnicos" para que possamos fazer a troca da C4 Speed.

psychopathy escreveu:Ongame Ajuda ele namoral senão ainda vão dar ban por nada :) vlew


Nenhum usuário é banido por este motivo uma vez que foi um problema no item, que quando detectado é feita a troca do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes