meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

wandersonrn
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Dez 2015, 16:54

meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor wandersonrn » 22 Mai 2016, 11:29

comprei cash des de ontem comprei itens de xp e gold personagem etc... ele estão se acabando sem eu estar usando ... quero o dias deles de volta não consigo entra no jogo porque quando logo tomo Dc direto !! :x :|

Bobkyller
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2016, 11:54

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor Bobkyller » 22 Mai 2016, 11:55

tbm quero meus itens estão indo embora oloco meu vamos melhorar ongame eu compro cash e vcs fazem isso, posso colocar vcs no procom

xFuryVQT
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2015, 16:45

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor xFuryVQT » 22 Mai 2016, 14:32

wandersonrn escreveu:comprei cash des de ontem comprei itens de xp e gold personagem etc... ele estão se acabando sem eu estar usando ... quero o dias deles de volta não consigo entra no jogo porque quando logo tomo Dc direto !! :x :|



Amigo Vá esperando que a Ongame Vai devolver Seus Itens, Eles tao pouco se Lixando o Dinheiro Do Cash Ja Ta No Bolço deles Agora Nada Mais Interessa Eles A Não Ser Ganhar Mais Dinheiro :geek:

roniSNP
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jun 2015, 20:29

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor roniSNP » 22 Mai 2016, 20:10

pois e ne mano uma donzela de uma sacanagem com os usuarios.Ne mano tipo eles tao poco fudendo pros nossos itens esses dias mandei um ticket no suporte e eles responderam assim para eu esclarecer melhor para ajudar me sendo q tava mt bem explicdo entao so querem nos enrolar cade nossos direitos de consumidor pow :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

roniSNP
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jun 2015, 20:29

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor roniSNP » 22 Mai 2016, 20:11

kkkkk eu fui escreve a ultima palavra de príncipe da paz e apareceu donzela q isso :D :D :D

roniSNP
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jun 2015, 20:29

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor roniSNP » 22 Mai 2016, 20:14

pow mano esse corretor do site do pb ta tirando man eu escrevo uma coisa aparece outra

wandersonrn
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Dez 2015, 16:54

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor wandersonrn » 23 Mai 2016, 17:33

COMPLICADO GASTAR DINHEIRO COM JOGO PARA FICAR COM ESTA SACANAGEM ! ! :x :x :x :x :x :x :x :x

semfamili
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2016, 23:41

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor semfamili » 23 Mai 2016, 23:57

Gente a culpa nâo e da equipe ongame eles esta tentando arrumar os servidores espera um polco curta a vida neste tempo vago
tenta relaxar um pouco de jogos o servidor voltando eles vai coloca no site :http://pb.ongame.com.br/
fique atentos para novidades

wandersonrn
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Dez 2015, 16:54

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor wandersonrn » 24 Mai 2016, 09:23

SIM! A CULPA NÃO PODE SER DA ONGAME MAIS A PESSOA GASTA DINHEIRO COM UM JOGO ACONTECE ESTA PROBLEMA E ELES NÃO VÃO RESOLVER NADA PARA PELO MENOS DA UM SUPORTE A QUEM PERDEU ALGUMAS COISAS QUE COMPRO ? COM CASH PORQUE SE EU NÃO TIVESSE CASH FICARIA CALADO MAIS GASTEI DINHEIRO COMPRADO VARIAS COISAS PARA JOGAR ENTÃO PELO MENOS ISTO ELES DEVERIA DA UM SUPORTE AOS JOGADOR QUE TB PERDEU VARIAS COISAS QUE NEM EU COLOQUEI CASH COMPREI VARIAS COISAS ATIVEI PARA NÃO USAR ?? ENTÃO MEU DINHEIRO FOI EMBORA A TOA ?

lucastkS2
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2016, 17:08

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor lucastkS2 » 24 Mai 2016, 17:13

vamos ver se eles vao devolver nossas coisas :x :x

ricardo1970
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2015, 19:14

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor ricardo1970 » 24 Mai 2016, 18:27

alguem pode me dizer quando que vamos poder jogar pb novamente prqja fazem tres dias que não consigo logar o jogo e meus itens estão espirando valeu

laah2016
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Mai 2016, 00:19

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor laah2016 » 25 Mai 2016, 00:58

Pessoal de uma olhada neste video, curta e compartilha e se inscreva no canal, e lembrando que amanhã vai ter um video no canal ensinando como resolver os erros que estão dando no PB, e assim conseguindo logar no jogo!

https://www.youtube.com/watch?v=J-3OAJ2vorc (INSCREVA-SE) :)

NickJrMatador
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2016, 14:54

Re: meus itens tao indo embora sem eu usar quero eles de volta

Mensagempor NickJrMatador » 28 Mai 2016, 14:57

Meus itens tmb estao sumindo, estava com uma coleçao de armas e sumiram tudo quero elas de volta :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes