Erro de Bug Trap

Ruyambrozi
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:50

Erro de Bug Trap

Mensagempor Ruyambrozi » 17 Mai 2016, 17:34

meu pb nao ta abrindo mais, ta dando erro de bug trap por conta que eu ativei mask mid e personagem 120 d-fox gostaria de respostas porq botei cash e nao to usando, ja envie uma mensagem pro suporte e nao recebi resposta nem uma vamos ajeita esse dominó ai ou entao vou buscar meus direitos.

arlinho34
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2016, 18:30

Re: Erro de Bug Trap

Mensagempor arlinho34 » 17 Mai 2016, 18:53

meu pb nao ta abrindo mais, ta dando erro de bug trap por conta que eu ativei mask mid e personagem 120 d-fox gostaria de respostas porq botei cash e nao to usando, ja envie uma mensagem pro suporte e nao recebi resposta nem uma vamos ajeita esse dominó ai ou entao vou buscar meus direitos

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro de Bug Trap

Mensagempor LightShark » 17 Mai 2016, 21:48

Ruyambrozi escreveu:...por conta que eu ativei mask mid e personagem 120 d-fox...

arlinho34 escreveu:...por conta que eu ativei mask mid e personagem 120 d-fox...

Olá amigos Ruyambrozi e arlinho34, boa noite.

obre o possível desconect causado pela utilização da máscara MidNight2 dada como premiação parcial do evento Lista de Presença - MidNight2!, e também pela utilização do personagem com +20% de Vitalidade "D-Fox", segue a informação do [GM]MasterOfLoad:
[GM]MasterOfLoad escreveu:Olá!

Estamos cientes do erro ocorrido e o mesmo já foi reportado para a desenvolvedora.

Aos atiradores que continuarem com este problema eu preço que entrem em contato com o suporte no setor de "Problemas Técnicos" informando o erro ocorrido.

;)

Ruyambrozi
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:50

Re: Erro de Bug Trap

Mensagempor Ruyambrozi » 18 Mai 2016, 09:37

Qualquer coisa Bagagem pode desativar a minha mask mais gostaria de nao ser prejudicado pelos dias de itens que ja ativei,
Desde Já Agradeço.

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Erro de Bug Trap

Mensagempor GMMasterofload » 18 Mai 2016, 12:44

Pessoal,

Só reforçando a informação passada pelo LightShark, deem uma olhada no post do GM NightCrawler (ou Cone =p):

viewtopic.php?f=4&t=149346

:)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes