AJUDA GM APOS RECUPERAR A CONTA NO CPF E RG.

4270769188250290
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2014, 18:07

AJUDA GM APOS RECUPERAR A CONTA NO CPF E RG.

Mensagempor 4270769188250290 » 10 Ago 2018, 17:59

Olá GM eu tinha sido banido a em outubro do ano passado, ai parei de jogar então agora resolvi voltar jogar e recuperei minha conta no CPF e RG, porem apos recuperar ontem joguei uma partida, e hoje vou logar e estou banido novamente, mds, ajuda ai rapaz, não usei hacker e não sei como quem a conta estava, só sei que tem ip de logo de Petrolina- Pe e eu sou de Gravataí - Rs, não usei nenhum tipo de hacker, 240 dias por uma coisa que não fiz, aguardo resposta.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: AJUDA GM APOS RECUPERAR A CONTA NO CPF E RG.

Mensagempor Improze » 10 Ago 2018, 18:38

Olá,

Se você já baixou programas ilegais em sua máquina, pode ser que contenha alguns vestígios do mesmo ainda, oque ocasiona em banimento.

Para que não ocorra isso, é necessário realizar uma limpeza completa na máquina para que não haja nenhum programa ilegal.

Quanto a sua punição, é necessário que entre em contato com o Suporte para saber oque aconteceu.


Acesse - https://suporte.ongame.net

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-categoria: Re-Análise.

(Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

xxzangtsulxx
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2018, 17:57

Re: minha conta foi punida por freekiil so que nao a fiz acho que hackaran

Mensagempor xxzangtsulxx » 30 Jan 2019, 11:42

Ola Gm bom dia. hoje tentei entra na minha conta e nao conseguir ai olhei e vi que tinha uma punição de freekiill so que nao fiz e acho que hackaram minha conta e tinha mais uma pessoa usando. E eu acabei de entra em um time pra disputa o competitivo e estava usando essa conta pra treino so que durante o dia que nao usei aconteceu isso ontem ai gostaria que me ajudasse com esse problema de coração por e um sonho que estou realizando a conseguir entra pro competitivo vamos nos escrever pro campeonato ai vocês pode ajuda a resolver a recupera a conta ai ja vou troca ate a senha pra nao ocorrer novamente... Muito obrigado GM desde ja agradeço e meu ajude de coração um abraço.

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: minha conta foi punida por freekiil so que nao a fiz acho que hackaran

Mensagempor lxlDownlxl » 30 Jan 2019, 12:24

xxzangtsulxx escreveu:...


xxzangtsulxx,

Se porventura acha que houve um equívoco na aplicação de sua punição, você deve abrir um novo Ticket no Suporte do jogo solicitando uma re-análise do caso. Para isso, acesse: https://suporte.ongame.net/
Faça o login em sua conta e crie um novo Ticket.

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-categoria: Re-Análise

Prazo de resposta: 1 a 3 dias úteis.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes