Alguém me fala como por imagem no perfil do fórum?

thealemas
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2013, 23:22

Alguém me fala como por imagem no perfil do fórum?

Mensagempor thealemas » 14 Set 2013, 23:40

Alguém de vocês sabem me ensinar como por imagem no perfil? E também frase. Agradeço desde já!

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: Alguém me fala como por imagem no perfil do fórum?

Mensagempor MaxFenix » 14 Set 2013, 23:49

Boa noite, quando você esta logado no fórum, de uma olhada ali em cima que terá um menu escrito: "Painel de Controle do Usuário"

Imagem

Clique nele e na próxima tela selecione o "Perfil" no menu lateral...

Imagem

Após isso na nova página que abrir você poderá selecionar "Avatar" para colocar uma imagem no perfil ou Assinatura para colocar uma frase em seu perfil.


Imagem


O avatar deve ter o tamanho máximo de 90px de largura por 150px de altura, devera upar a imagem em um servidor de imagens tipo o upamais, e colocar apenas o link no campo correto em avatar.

Imagem

A assinatura é o que ficará abaixo dos seus post aqui no fórum, pode colocar uma imagem ou texto colorido, mas não use imagens impróprias ou textos fora das regras...
Imagem
Editado pela última vez por MaxFenix em 15 Set 2013, 00:02, em um total de 1 vez.
Razão: Colocação de imagens para facilitar
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
Maikot
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:55
Contato:

Re: Alguém me fala como por imagem no perfil do fórum?

Mensagempor Maikot » 15 Set 2013, 13:33

Só lembrando q somente alguns usuários tem esse privilégio.
Pois não me lembro qual GM, implantou um sistema aqui no fórum para somente contas q são um pouco mais antigas ou tem mais tópicos e comentários aqui.
Mas acredito q seja por presença aqui.

Boa Tarde.
Atenciosamente
Maikot


▄︻┻┳═一 . ▄︻┻═┳一 . ︻︼─一一 .︻┳═一. ▄︻┳═一

" Infrator bom é infrator banido "

mwsoldier
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Jun 2016, 00:00

Re: Alguém me fala como por imagem no perfil do fórum?

Mensagempor mwsoldier » 30 Jun 2016, 09:37

Maikot escreveu:Só lembrando q somente alguns usuários tem esse privilégio.
Pois não me lembro qual GM, implantou um sistema aqui no fórum para somente contas q são um pouco mais antigas ou tem mais tópicos e comentários aqui.
Mas acredito q seja por presença aqui.

Boa Tarde.

Olá. Também estou tentando por meu avatar,e lendo esse post gostaria de saber o seguinte, vc diz que somente alguns usuários tem esse privilegio, mas qual seria o de por avatar no perfil o de colocar assinatura? pois quando tento por avatar nas próprias imagens disponibilizadas no fórum não aparece nada para mim. Valeu gente...

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: Alguém me fala como por imagem no perfil do fórum?

Mensagempor Goun » 30 Jun 2016, 10:35

mwsoldier escreveu:
Maikot escreveu:Só lembrando q somente alguns usuários tem esse privilégio.
Pois não me lembro qual GM, implantou um sistema aqui no fórum para somente contas q são um pouco mais antigas ou tem mais tópicos e comentários aqui.
Mas acredito q seja por presença aqui.

Boa Tarde.

Olá. Também estou tentando por meu avatar,e lendo esse post gostaria de saber o seguinte, vc diz que somente alguns usuários tem esse privilegio, mas qual seria o de por avatar no perfil o de colocar assinatura? pois quando tento por avatar nas próprias imagens disponibilizadas no fórum não aparece nada para mim. Valeu gente...

A postagem dele é de 2013 cara, o forum mudou bastante de lá pra cá.

Vai no teu Perfil > Avatar, dai tu muda o Tipo de Avatar pra enviar um avatar fora dessa página. Então tu vai no google e procura uma imagem que tu curte abre ela em uma nova aba e depois copia o endereço dela e cola o link no espaço que aparece.
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

mwsoldier
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Jun 2016, 00:00

Re: Alguém me fala como por imagem no perfil do fórum?

Mensagempor mwsoldier » 30 Jun 2016, 14:22

Goun escreveu:
mwsoldier escreveu:
Maikot escreveu:Só lembrando q somente alguns usuários tem esse privilégio.
Pois não me lembro qual GM, implantou um sistema aqui no fórum para somente contas q são um pouco mais antigas ou tem mais tópicos e comentários aqui.
Mas acredito q seja por presença aqui.

Boa Tarde.

Olá. Também estou tentando por meu avatar,e lendo esse post gostaria de saber o seguinte, vc diz que somente alguns usuários tem esse privilegio, mas qual seria o de por avatar no perfil o de colocar assinatura? pois quando tento por avatar nas próprias imagens disponibilizadas no fórum não aparece nada para mim. Valeu gente...

A postagem dele é de 2013 cara, o forum mudou bastante de lá pra cá.

Vai no teu Perfil > Avatar, dai tu muda o Tipo de Avatar pra enviar um avatar fora dessa página. Então tu vai no google e procura uma imagem que tu curte abre ela em uma nova aba e depois copia o endereço dela e cola o link no espaço que aparece.

Meu caro, como eu citei anteriormente os avatares não estão aparecendo pra mim aqui,tipo,fica só o espaço da figura porém não vejo nada,entende?

Avatar do usuário
BlackHawkx
MOD
Mensagens: 225
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Alguém me fala como por imagem no perfil do fórum?

Mensagempor BlackHawkx » 30 Jun 2016, 17:12

Tópico de 2013.
Tópico trancado!


Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes